welcome

Lançamentos Anime e Mangá

Links

Staff da Vez

Tripulações

Procurados

Credits

ADS e CAMPEONATOS

Adicionar este site em seus favoritos

Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post )

[proposta] conselho.
Valasty
Posted: Nov 6 2009, 12:27 PM

Lerolero
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 74

@Skull
Falou muito bem, talvez o melhor post deste topico. Só discordo contigo em uma coisa, que pode ser resumida a uma famosa frase:

"Errar é humano, persistir num erro é burrice."

Na minha opinião, a staff já cometeu todos os erros que podiam, e se existe uma chance de voltarem atrás e corrigirem isso, é agora. Atualmente existem pessoas na staff que não deveriam estar ali (na visão de usuário. Talvez na GM Room as coisas sejam diferentes), e tem gente que saiu e faz falta (não se confundam, não me refiro ao Wall). Não vou citar nomes, pois quem acompanha da maneira certa o forum tem sabe muito bem.

ps: Tem um quote ai que tu pois meu nome mas num é meu =p

Eu sei que exagerei em alguns comentários, mas garanto que foi exatamente a minha intenção e não me arrependo disso. Se existe alguem que se dá mal fazendo isso, este sou eu, mas eu não ligo nem um pouco pra minha imagem, desde que com isso eu consiga dar a minha contribuição pra melhora do forum. De qualquer maneira, peço as sinceras desculpas a quem eu ofendi, "não é nada pessoal, apenas negócios" (mas repito: não me arrependo).

Ja que o dono da sugestão desistiu da idéia, então também me retiro.
miko chan
Posted: Nov 6 2009, 01:14 PM

Pirata
Group Icon

Group: Piratas
Member No.: 5,213

Bem... eu já fiz parte da staff e mesmo depois de sair continuei acompanhando muitas discusões que ocorriam nela e notei uma coisa bem lamentavel, muitas pessoas de alto cargo sofrem de complexo de superioridade (quem não sabe pesquisa no google), se a ideia não é dele ou de um "amiginho" dele ele nem analisa e tenta ver melhor ponto de vista de quem está falando, outra coisa que me deixou triste é que cargos de ADM são dados para os amigos dos ADMs que tem a mesma forma de pensar que eles, quando o correto seria, o ADM chefe ser desidido por votação de TODO O FORUM (candidatos as staff que escolhe) e os outros ADM por TODA A STAFF, não por uma panelinha.

Bem... eu e a gizzinha uma vez fizemos um projeto para melhorar o designer do forum e dar uma função para designer, juntando o cargo de programador (quem cuida do CSS do forum) e designer criando o webdesigner assim iria juntar uma pessoa que é boa em photoshop e uma boa para mecher no HTML, o forum ia ficar lindo, poucos discutiram sobre isso, porem a maioria desses poucos concordaram acharam uma otima ideia e só 2 pessoas, uma com medo de perder o cargo que tinha e a outra por simples arrogancia.

Isso demonstra que nada na staff vai para frente pq os ADMs só venhem o que querem e nem tentam parar para pensar.

E é como o taiga disse um pequeno problema pode gera com o fim do forum, já que esse probleminha é uma bola de neve em uma decida, ou vc para enquanta ta pequena ou ela no fim destroi tudo.

This post has been edited by miko chan on Nov 6 2009, 01:20 PM
Xaxz-chan*
Posted: Nov 6 2009, 01:15 PM

"Eu me amarro robô gigante!!"
Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 769

Bom, vou dar meu post final neste topico, vejo que a staff esta tomando a ofensiva e não vai adiantar muita coisa se eu quiser falar aqui de forma a dar uma sugestão ou critica, foi provado que as pessoas que aqui tentavam dar suas opiniões foram tachadas como "revolucionarios" então vou só dar algumas palavrinhas pois hoje percebo que alguma carga eu tenho neste forum e que nem tudo que eu falo é merda..

Primeiramente Kzuya. Duvido muito que ainda estejas lendo este topico, mas, quero que saibas, tu é um cara inteligente e teu potencial para com a staff é grande, não teria confiado em ti sem nenhum motivo, porém velho, tu tem que aprender a escutar os outros e ter menos orgulho, foda-se se tu é orgulhoso, assim tu vai ver na tua vida como adm aqui muitas criticas e brigas exatamente como esta que esta acontecendo. Eu nunca me considerei um bom ADM mas a unica coisa que eu fiz direito foi escutar a TODOS, sendo que muitas vezes eu tinha problemas pois eu ficava com "pena ou dó" da pessoa e tentava dar um jeitinho de ajudar, eu sai de muitas discussões de cara amarrada e quieto, para não brigar com ninguem pois sabia que ali eu era minoria e estaria errado, já engoli muito sapo, pensando estar certo porém mais users pensavam o contrario de mim, logo eu tive que dar o braço a torcer muitas vezes.

Resumindo, uma pessoa quadrada nesse cargo, vai brigar e brigar e brigar, no seu caso, nem brigando você esta o que é o mais triste de tudo por não vermos o adm chefe nem sequer mostrando a opinião aqui. Você diz que não quer perder tempo com coisas insignificantes? Pois bem, esta chamando muita gente de grande importância e todos os user de insignificantes, nós fazemos parte da ROP e qualquer ciosa dita aqui deveria de ser ouvida.

Staff ROP, vocês são um grupo bom, porém dispersos. Ta vergonhoso a maioria que muitos pensam que são deuses aqui na ROP, vocês tem mask de staff mas não esqueçam que este forum não é de vocês, ele é meu, do Valasty do Wall do Skull e de todo mundo que postou aqui incluindo vocês, então xingar ex-staffer que posta aqui é meio noiado, pois agora somos users e estamos querendo o bem do nosso forum.

Claro que o ocorrido na ads foi o pivô pra tudo isso daqui, mas pelo menos ta ocorrendo esta discussão, e provaram mais uma vez que a staff não esta disposta a escutar e dar bons argumentos sem ofensas para nossos users mais "rebeldes". E volto a repetir se eu soubesse que ter aquele topico ia dar tanta merda eu não teria feito, mas como já me disseram, se não tivesse sido eu teria sido outro infeliz.

Para terminar, quero dizer que não estou culpando quem esta na staff agora pelos ocorridos neste e outros topicos, isso acontece ta meio feio mas enfim, eu tambem tive um pouco de culpa, minha ADM no forum não foi das melhores e larguei o barco pelo motivo de não suportar muitos na staff, agora percebo a cagada que fiz, mas enfim, quem ler meu post até o final serão poucos mas os staffers que o fizerem leiam isto e lembrem do topico que eu postei e pedia menos brigas a vocês, isso serve em todas as areas do forum, dar o braço a torcer de vez em quando e largaro orgulho de lado não é sinal de fraqueza, mas sim de que és sensato e muitas vezes sinal de amadurecimento.

Atenciosamente,
Xaxz-chan*
GM.Loki 21
Posted: Nov 6 2009, 01:51 PM

eu tinha uma amiga chamada "anne may"
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 4,817

QUOTE (Hiex @ Nov 6 2009, 12:12 PM)

Edit: lendo o post do ropeste pensei...se enxergam problema ao invés de tentar criar algo que com certeza não vai funcionar façam as queixas aqui u.u

O problema é criticar o que não podemos ver e esta é a vantagem que o tal conselho propõe, independentemente de qual seja a adm, penso que esse tal conselho já deveria existir, ajudaria a promover maior transparência e conseqüentemente maior integração.
Posso estar equivocado em algum ponto, mas é o que eu penso por hora...
+Red
Posted: Nov 6 2009, 02:12 PM

Seu medo me faz forte *¬*
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 1,092

E é como o taiga disse um pequeno problema pode gera com o fim do forum, já que esse probleminha é uma bola de neve em uma decida, ou vc para enquanta ta pequena ou ela no fim destroi tudo.

Se eu for contar nos dedos o numero de vezes que vi o Taiga dizer isso não vou ter braços suficientes em uma multidão Miko

E muito pelo contrario a discussão sobre o WebDesing não teve toda essa aceitação pelo que me lembro.

Todas as critica educadas e exemplares foram ouvidas de minha parte e respondidas a altura, prometo levar isso para minha administração

Não concordo com a ideia principal do topico por achar que todos os staffers estão cumprindo bem saus funções, seja do ADM ou Mod e por isso não vejo a nescessidade de novos staffrs (para mim é isso a proposta). Que muito pelo contrario ao inves de ajudar geraria um motivo de desconfiança e intriga. Aqui nesse topico apareceram alguns antigos ADMs (Wall e Xaxo), e afirmo com toda a certeza do mundo que se eles fossem adms ainda seriam contra isso, por gerar disconfiança e disconforto. Ninguem aqui foi escolhi por amizade como disse a miko, e isso pode ser facilmente provado, e sim por trabalho e competencia

Enfim, os que tiveram a humildade de postar suas criticas sem ataques ou ofensas, como fez o Loki21, Skull e levando em consideração, o ultimo post do Xaxo, agradeço pelo postura e essas criticas seram muito bem recebidas e prometo levalas para toda minha estadia na rop

O resto dos atacantes, Wall, Valasty, suas opiniões seram consideradas, mesmo com a falta de postura de vocês, pois são players e minha função de ADM é ouvilos, estando certos ou errados. Isso não é um pedido de paz, ou tentar amenizar as coisas, na minha visão como player o circo que vcs fizeram foi desnecessario, ridiculo e não precisava disso em nenhum momento, minha visão de respeito por vocês mudou muito, sei que ambos não dão a minima para isso, mas apenas quis comentar

Vou fechar esse topico, para evitar mais brigas desnecessarias e intrigas, para não alimentar esse circo.

Caso queiram criar outro topico ou mandar criticas por pm, vcs tem todo o direito, as boas e contrutivas seram respondidas com toda a humildade do mundo.
Azus
Posted: Nov 6 2009, 03:20 PM

Time of Evil
Group Icon

Group: Programador
Member No.: 1,198

Eu não gosto dessa idéia.

Essa é a função dos ADM, eu concordo com algumas coisas que foram ditas como também discordo de outras, como foi dito esta sendo feita tempestade em um copo d'água.

o/
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (4) « First ... 2 3 [4] 

Parceiros

Skin by Azus e Kumori

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0405 seconds | Archive