Lançamentos Anime e Mangá
|
|
Adicionar este site em seus favoritos
Warn...
| Forward |
|
Mudanças Futuras!!!

Group: Estagiário
Member No.: 5,185

|
Olha só... to com 30% de Warn por dar uma "xingadinha" em um Staff!!! Até que não é ruim tomar warn...
|
|
|
| GM.ropeste |
|
GM Ropeste

Group: Game Master
Member No.: 5,499

|
Dependendo do que tu falo o Warn deveria ser menor, dependendo do que, ele deveria até ser beeem maior ._. Mas você não ganha só Warn por falar dos Staffs. Se você fazer com que alguem do forum se sinta ofendido, recebe warn. Então cuide bastante com o que diga, e quando se estressar por adds roubadas clique no xizinho no canto direito em cima \o/ Se quiser falar comigo por MSN para entender o que aconteceu pra ti tomar 30%, mande PM! ^^
|
|
|
| Forward |
|
Mudanças Futuras!!!

|
Não preciso de babâ, eu sei muito bem porque levei o Warn. Ao contrario de outros sei muito bem o que faço e as consequencias que isso trará... este post tem apenas a intenção de ser irônico. Pode ficar tranquilo que o dia que quiser sair, eu saio, por enquanto vou ficando por aqui!!!
|
|
|
| Spank |
|
Ao mais ganacioso Kin kin no mi XD

Member No.: 3,340

|
Vem cá Bixo cê conheceu o Flame ?
Cara cê ta dizendo que Há uma ditadura no forum, diz ai em que se baseia essa sua ideia ? Ruma uma pedra na policia ai de sua rua pra ve o que acontece ^^ e nem por isso depois de apanhar do guarda vc vai dizer que vive debaixo de uma ditadura xD~
Velho cê ta criando uma tempestade num copo D'agua, como já Disse lá no outro topico (Não sei pq cê ta abrindo varios) semana que vem você ganha a Ads basta pedir aos seus amigos que votem em você (Se quiser eu voto em Ti), e quanto ao Warn Squenta não em três meses tiram ^^. já cheguei a ter 60 ou foi 80 % .
|
|
|
| Xaxz-chan* |
|
"Eu me amarro robô gigante!!"

Member No.: 769

|
| QUOTE | | Vem cá Bixo cê conheceu o Flame ? |
EURIALTO.
|
|
|
| Valasty |
|
Lerolero

Group: Marinha
Member No.: 74

|
|
|
|
| Forward |
|
Mudanças Futuras!!!

|
lol... por acaso eu pedi pro spank postar aqui? Eu criei um tópico só pra falar que eu levei warn... que mal á nisso? Se quiser me xingar Spank pode xingar, ai ficar nóis dois com warn XD~~
|
|
|
| Spank |
|

|
Seu Feio -.-'....
|
|
|
| Xaxz-chan* |
|

|
Eu pedi pro forward criar este topico aqui ???
Ninguem se importa .-.
|
|
|
| Spank |
|

|
ahuahauahauahuahauahauahauahua
Xaxo (esperto vc ein ?)
|
|
|
| Forward |
|
Mudanças Futuras!!!

|
pediu nada... mentiroso!!!
|
|
|
| Xaxz-chan* |
|

|
OUHSUOAHSUOHAUSHUAHSA
o-o
|
|
|
| Tsuno |
|
Beer, Beer, Beer, All I wanna drik is some beer...

Group: Piratas
Member No.: 5,588

|
vo dizer uma coisa, esses concursos d ads virou concurso d popularidade... e po n precisa levar isso pra frente, se fosse levar kd coisa roubada pra frente iria me ferrar... So os botafoguenses q levam, e olhe aonde eles estao...! particularmente preferi o da nanao... se tivesse tempo escolheria o dela...
|
|
|
| Forward |
|
Mudanças Futuras!!!

|
Esse assunto não morreu... cara como tem retardatário nesse fórum... puts!!! --- Esse tópico não tem nada haver com ADS...
|
|
|
| GM.Martini |
|
♥ Kiss ♥

Group: Game Master
Member No.: 4,611

|
parem com esse assunto. Vim aqui ler e senti um leve tom de hostilidade. Vou fechar o tópico para ninguém brigar, evitar é muito melhor do que remediar. Um tópico completamente sem noção alguma. Ps.: No meu tempo ganhou 30% de warn ficava banido por 3 dias... Closed
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|