welcome

Lançamentos Anime e Mangá

Links

Staff da Vez

Tripulações

Procurados

Credits

ADS e CAMPEONATOS

Adicionar este site em seus favoritos

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Crítica a ADS#95
Mr. Mithyam
Posted: Nov 4 2009, 07:03 PM

Pirata
Group Icon

Group: Moderador
Member No.: 4,536

Acho que a staff esta madura o suficiente para cancela essa ADS, não tendo nenhum ganhado. Logo a Nanao para ela que não tem importacia nem para o Forward deve ter.

This post has been edited by Mr. Mithyam on Nov 4 2009, 07:04 PM
Xaxz-chan*
Posted: Nov 4 2009, 07:05 PM

"Eu me amarro robô gigante!!"
Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 769

Alguem xingou a Nanao ????

Porque isso sim seria uma falta de respeito >.>

E por favor, a ads não tem praticamente nada a ver com a discussão mas sim a atitude tomada que foi totalmente autoritaria.

A ROP é um forum onde segundo a staff a opinião do player conta, o que não foi visto hoje .-.

PS: Juro por Deus que não estou sendo irônico.

This post has been edited by Xaxz-chan* on Nov 4 2009, 07:07 PM
~Lock-sama
Posted: Nov 4 2009, 07:22 PM

2k de posts, minna! Briinca ;D
Group Icon

Group: Admin da Rede
Member No.: 2,709

A opinião do player vale sim, mais o que aconteceu, pelo menos do meu ponto de vista, foi uma grande de uma confusão.

Concordando parcialmente com o guto, eu vejo que houve realmente erros nessa ads. KzuYa errou ao fechar realmente mais cedo, mais não tanto, pois afinal não há uma estipulação de horas na ads.

Xaxo errou porque reabriu a ADS sendo um GM e sem prévia consulta ao avaliador da ADS. Afinal de contas, esta responsabilidade é de um e único indivíduo (INDEPENDENTE de cargo. Apenas pelo cara se submeter á cuidar disto em nome de todos ele já merece respeito em suas decisões), exatamente para não haver esse tipo de briga.

Estou avaliando a proposta do Mithyam. Me faz bastante sentido, mais tem que ser pensada.

Espero que o ânimo de todos tenha se acalmado. Aqueles que ainda estão se sentindo injustiçados, estarei com o aparecer offline do msn aberto. Podem me chamar, se não responder é porque realmente estou afk.

Vou dar mais algum tempo e depois fecho isso aqui.

Grato,
Lock
Xaxz-chan*
Posted: Nov 4 2009, 07:24 PM

"Eu me amarro robô gigante!!"
Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 769

Desisto da ROP, essa me doeu.

Power abuse FTW
WALL-E
Posted: Nov 4 2009, 07:32 PM

Aye!
Group Icon

Group: Piratas
Member No.: 3,940

Nanao em momento algum te acusaram aqui filhota e você sem defender porque? Está devendo? Pelo menos foi a impressão que me passou.

Não estou integrado sobre esse assunto mais aqui me pareceu que a votação foi devidamente encerrada.
GM.Buse
Posted: Nov 4 2009, 07:36 PM

Let's rock the ROP!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 4,073

Hmm... eu sei que é uma idéia meio tosca, mas...

Refazer essa votação, com horário de final exato estipulado, para todo mundo ficar feliz, a votação valer bem, e não ter briga por deu tempo/não deu tempo no final? o-o
Tsuno
Posted: Nov 4 2009, 07:40 PM

Hum, thats it then...
Group Icon

Member No.: 5,588

ja vi isso antes... muitos foruns terminaram assim, por causa de uma parada comum... cara eh so juntar todo mundo e sentar pra conversar... quem sabe até fazer uma nova votação... alguem ve problema em fazer uma nova? acho que nao da trabalho pra ninguem...
WALL-E
Posted: Nov 4 2009, 07:59 PM

Aye!
Group Icon

Member No.: 3,940

que tal deixar a votação no formato Pool e a data e horario estipulado automaticamente para não ter choradeira?

ai evitamos forever
Bigorna
Posted: Nov 4 2009, 08:08 PM

I'm here... mortal...
Group Icon

Member No.: 1,189

*sai de um buraco negro*

eu sugiro nunca mais ter ads... se é pra ficar discutindo e causando o caos por uma coisa ridicula e sem importancia nenhuma no forum (isso nao eh um forum de design) então tira essa porcaria logo...

*volta para o buraco negro*
Chado
Posted: Nov 4 2009, 08:19 PM

Pirata
Group Icon

Member No.: 4,912

Pra mim se fechou tá fechada não tem porque discutir.

Não acompanhei o que houve, só sei o que falaram aqui, mas se o cara que se disponibilizou a cuidar da ads da semana a fechou no dia previsto não vejo problemas nisso.

A idéia do Waal-E é bastante interessante.

This post has been edited by Chado on Nov 4 2009, 08:20 PM
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Parceiros

Skin by Azus e Kumori

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0389 seconds | Archive