welcome

Lançamentos Anime e Mangá

Links

Staff da Vez

Tripulações

Procurados

Credits

ADS e CAMPEONATOS

Adicionar este site em seus favoritos

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

[Sugestão] Retirar a ADS
miko chan
Posted: Nov 5 2009, 04:18 PM

Pirata
Group Icon

Group: Piratas
Member No.: 5,213

Concordo com o loki, já vi milhares de ADS horriveis vencer e se vc quer saber pq criaram o filtro foi por esse mesmo motivo, muitas pessoas ganhavam a ADS pq os amiginhos votavam nele e eram signs acho que ate pior do que se ve hoje, o filtro foi criada para tirar as signs que estavam feias( feitas no paint), só acho que ou agente poderia dificultar os temas ou ter um filtro melhor.

Ok, agora dificultar como?
Bem... fazendo temas do tipo: vc deve usar imagem x e umas das cores principais ser y.
Alguma coisa do tipo, fato que o designer vai ter dificuldade de criar boas sign, porem isso vai testar ele e tambem a outra sujestão que eu dei la ensima
Saika

there's a reason why my soul is unsound
Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 5,804

Só li o primeiro post do Valasty, então me desculpem se eu falar alguma besteira.
Alguns podem pensar que não tem porque tirar a AdS, já que é quase um patrimônio do fórum (tá, todo fórum tem, mas a desse aqui chegou na edição 95!). Agora que tem gente que nem liga pra qualidade das assinaturas e só faz panelinhas, ah isso tem. Acho que alguns não tem ética suficiente pra votar e isso acaba fudendo tudo.
Se mantermos a AdS para os designers decidirem o vencedor, ninguém além dos próprios participantes e dos designers vai dar bola, ou seja, uns 8 membros, no máximo.

O negócio é tirar mesmo.
GM.ropeste

GM Ropeste
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 5,499

Tá bom, o Loki já respondeu a todos, e agora que todos sabem que as adds não vão acabar, e que iremos fazer uma reformulação nela, que tal, para evitarmos floods exessivos, fechar este tópico?
Alguem ainda tem alguma duvida a respeito do assunto?
E Valasty, já entendeu o que vai ser feito?
miko chan
Posted: Nov 5 2009, 04:31 PM

Pirata
Group Icon

Member No.: 5,213

Isso que eu odeio na staff desse forum, vcs amam fechar topicos, deixa ele aqui aberto, tavez tenha gente querendo desabafa com isso aqui.
Xaxz-chan*
Posted: Nov 5 2009, 04:40 PM

"Eu me amarro robô gigante!!"
Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 769

Nhé concordo com a Miko.

E loki acho que tu entendeu mal minha ação abrindo o topico mas enfim o-o
WALL-E
Posted: Nov 5 2009, 04:45 PM

Aye!
Group Icon

Member No.: 3,940

Mau entendido todo resolvido então? A ads será reformulada e apresentaremos um novo projeto.

Vou fechar o tópico acho que não há mais motivos para continuar assim ou vai virar apenas mais um chat desfarçado em argumentos '___'

closed(se alguem tiver algo que realmente seja SIGNIFICATIVO para dizer aqui peça para rebrir, mais pense bem por que eu sublinhei o significativo)
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (3) 1 2 [3] 

Parceiros

Skin by Azus e Kumori

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0687 seconds | Archive