welcome

Lançamentos Anime e Mangá

Links

Staff da Vez

Tripulações

Procurados

Credits

ADS e CAMPEONATOS

Adicionar este site em seus favoritos

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

Eternity - Prólogo
GM.Davew
Posted: Nov 4 2009, 09:15 PM

Afinal, PQ O SOGEKING??? O_O
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 5,742

Fic ta ficando 'gaonizada' auhauahauahuahuauh!!!

Kd o próximo episódio? AINDA não saiu??? Ò.ó''
Jolly Roger
Posted: Nov 5 2009, 02:13 PM

Se morrer, MORREU!
Group Icon

Group: Piratas
Member No.: 4,301

Só não gosto dessa viadagem de digitar GLaDOS, porra, deixa o nome inteiro em caps lock -_____-

GLADOS, ou, se é uma sigla: G.L.A.D.O.S

Mas o cap foi bem no meu estilo, de fato XD [Porradaria sem noção, excesso de coisas "stilosas", e.t.c e.t.c]

GM.Davew
Posted: Nov 14 2009, 09:12 AM

Group Icon

kd o capítulo? D=
GM.Buse
Posted: Nov 14 2009, 12:59 PM

Let's rock the ROP!
Group Icon

Member No.: 4,073

CODE
[color=#FFBF00]Luke: [/color]
[color=#4169E1]Lucius: [/color]
[color=#EE82EE]Yumi: [/color]
[color=#4682B4]GLaDOS: [/color]
[color=#FFE4C4]???: [/color]

Esse codezinho foi só pra facilitar pra eu no futuro, ou ao menos enquanto a NO-COLOR DOOOOOOOOOOOOOOOOM continuar.

Eternity - As for now, the bosses

GLaDOS: Esses robôs, na verdade, são seres amigáveis, que estavam preparando uma festa para vocês. Infelizmente, vocês chegaram cedo demais, e estragaram a surpresa... gostaria de pedir que se deitem no chão, com as costas viradas para o teto, coloquem suas mãos em suas cabeças, e fiquem nesta posição até a festa ficar pronta.

Luke: Ei, Lucius... eu sempre soube que você chuta bundas.

Lucius: Hein, eu? N-não, eu não sou lá essas coisas, eu-

Luke: Para, anjo com baixa auto-estima não dá. Vamos lá... eu quero ver quem consegue derrotar mais robôs! O anjo ou o demônio?

Lucius: Uh... tá bom, vai. Mas é bom ficar na torcida pra torre não ruir, hein?

Luke: Ô beleza... ok, Yumi! A gente vai contar quantos a gente apaga, mas caso qualquer coisa, você decide o vencedor, hein? Valeu!

Os dois avançavam contra os robôs, sem nem esperar a garota responder. Pedaços de robôs voavam para todo lado, não era algo comum na rotina de certas pessoas. Cada um já havia derrotado 40 robôs, quando um pedaço de papel voava para o centro do campo de batalha, fazendo tudo parar. Eles estavam paralisados, não, parecia que o tempo havia parado.

Yumi: Não sei por quê, mas tenho a leve impressão de que conflitos como esse vão ser mais comuns daqui pra frente. Parece que não tem jeito, então... acho que, enquanto a gente não for lutar contra demônios, é melhor eu começar a me acostumar a atirar com uma arma...

A garota, então, entrava na esfera de tempo parado, andando até cada robô, encostando a arma na cabeça de cada um, e atirando, com o olhar fixo no chão. Conforme ia destruindo os robôs restantes, acabava atirando mais facilmente, e olhando para as máquinas... provavelmente, não sentiam nada, o que tornava tudo mais fácil. Ao eliminar os quatro restantes, cancelava o feitiço, fazendo Luke e Lucius voltarem a se mover.

Luke: Mas o que foi isso?

Lucius: Você... parou o tempo?

Yumi: É, por aí... a minha avó vivia num templo, e costumava mandar de volta para o inferno demônios que ocasionalmente fugissem para cá e causassem terror... digamos que seja uma vocação passada de avó para neta. Só que esses feitiços podem acabar servindo para outras coisas, como evitar que seres espirituais entrem no local, ou parar o tempo por um curto período de tempo em um espaço limitado.

Luke: Foda.

Lucius: ...Sabe, sempre achei impressionante essa sua capacidade de se expressar com poucas palavras. Agora... ela disse que tinham 150 robôs aqui, né? Pelo que eu contei, nós matamos 147... onde foram parar os outros 3?

Luke: Ali, ó.

O garoto apontava para o céu, de onde se podiam ver três robôs enormes caindo. Então, se juntavam, e formavam um robô Megazord-sized.

Lucius: O... o que é isso?

Luke: Power Rangers, ué! Nunca viu não?

Yumi: Não acho que power rangers estariam aqui...

Luke: E daí? MORFAR!

O garoto, então, começava mais um daqueles movimentos clássicos de Tokusatsu, iniciava a dança da transformação. Movimentos bruscos, socos no ar, mexer no relógio, dar saltos, e todo esse ritual, enquanto uma aura começava a se formar ao redor do garoto, que subia no ar, enquanto a aura ao seu redor formava uma armadura gigante.

Luke: FELL THE POWER OF OMEGA-TRON!!!

GLaDOS: Esse moleque... até onde vai a força dele?

Continua...

Nota do autor: É isso aí, galera, Yumi também vale de alguma coisa nas lutas. E o poder de Luke é mostrado cada vez mais... será que existe algo que possa derrotá-lo?
GM.Davew
Posted: Nov 14 2009, 07:33 PM

Group Icon

Luke: Foda.

[2]

Continue! \õ~
Jolly Roger
Posted: Nov 14 2009, 08:23 PM

Se morrer, MORREU!
Group Icon

FODÁSTIKO..

Só que era pra ele ter convocado o GUERREIRO GIGANTE DAILEON! *abertura do Jaspion tocando*
GM.Buse
Posted: Nov 21 2009, 12:33 AM

Let's rock the ROP!
Group Icon

Eternity - Eu sou fodão e chuto bundas

Luke: Meu, que saco... se eles querem me matar, porque eles não mandam logo um cara mais forte que essas suca-

O garoto continuaria falando, se uma mão robótica gigante fechada não se chocasse contra ele, o fazendo voar por alguns vários metros, até se afundar no chão.

Lucius: ...Fala sério, eu dei a minha alma por isso?

Porém, logo o garoto se levantava, olhando fulo da vida para o robô que tinha lhe socado.

Luke: Filho da mãe... isso doeu, sabia? É hora do contra-ataque!

O garoto, então, pegava uma espada energizada over-power, esticava o braço com tudo para trás, e num movimento rápido lançava a espada com toda a força. A lâmina, que antes era somente um pedaço de pau, atravessava o meio do lugar onde seria a testa do Optimus Prime robozão. O garoto, sem perder tempo, lançava, agora com as duas mãos, sua segunda espada, que ia girando horizontalmente no ar, acabando por decepar o segundo Megazord robozão. O garoto, então, saltava rapidamente em direção ao terceiro robô. Energizando a mão direita, dava um giro no ar, para conseguir uma maior energia no soco. Frente a frente com uma criatura mecânica quinze vezes maior que ele.

Luke: FALCON...

Os conhecedores mais assíduos da Nintendo já sabiam o que viria: Um dos ataques mais devastadoresjá criados... sim, ele mesmo... o Falcon...

Luke: PUNCH!!!!!

A aura de seu soco parecia tomar a forma de um falcão de fogo no momento em que ele atingia o alvo, que caía no chão. Ou, pelo menos, a parte que sobrou caía no chão, que seria do umbigo pra baixo. O garoto caía em pé no chão, com aquela pose de "eu sou o bom e ninguém me segura".

Yumi: Como você fez aquilo?

Luke: Aquilo o quê? A parte de jogar a espada, a parte do Falcon Punch...

Lucius: A do socão! Você tostou com mais da metade do bicho!

Luke: Anos e anos de experiência jogando F-Zero e Super Smash Bros, além de várias aulas de química.

GLaDOS: Mas... mas como é que... o meu exército está vinte vezes melhor que antes, como é possível que bzzzzztbzztbzztoaksjfhpakdfnpadlfanlpad parabéns, você passou no teste. Queiram por favor acompanhar o caminho luminoso que aponta o lugar do bolo.

Então, algumas luzes se acendiam no chão, indicando um caminho por um corredor que não tinha sido notado antes, na entrada do corredor havia uma placa escrito: "Incinerador adiante, somente pessoal autorizado."

Luke: ...Quem ia ser babaca o suficiente pra cair nessa? Qualé, até dançar valsa com o Giygas é mais fácil que cair numa armadilha ruim dessas! Aí, galera, esse brinquedo foi legal, agora vamos aproveitar o resto do parque, antes que ele feche.

O garoto, então, abria um rombo numa parede com um chute, passando pelo mesmo, e saindo definitivamente da GLaDOS' House.

Luke: Mas então, quer dizer que tem alguém querendo me matar...
ichinaru
Posted: Nov 21 2009, 04:21 PM

Gomu Gomu venha para mim ò_ó
Group Icon

Member No.: 2,030

Bem loko, não to acompanhando muito então fiquei meio perdido, mas assim que der eu lerei melhor.Mas esse cap ficou legal^^.
GM.Davew
Posted: Nov 21 2009, 07:10 PM

Group Icon

FALCON PUNCH CHUTA BUNDAS!!! POHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Muito fóda Buse. Só não entendi pq ainda não saiu o próximo capítulo. ^^''
Jolly Roger
Posted: Nov 23 2009, 08:30 PM

Se morrer, MORREU!
Group Icon

Optimus Prime chuta bundas.

e...

FALCONN PUUUUUUUUUUUUUNCH!

GM.Buse
Posted: Nov 29 2009, 09:38 PM

Let's rock the ROP!
Group Icon

Eternity - Um inimigo mais forte

O grupo saía da casa bizarra, sentando no teleférico. Bem, nem todos: Yumi se sentava normalmente, Lucius ia sentado também, pois, sem asas, não conseguia voar/flutuar por muito tempo. Já Luke... bem, ele ia deslizando no fio como se estivesse surfando, logo à frente da cadeira dos dois anteriores.

Lucius: É minha impressão ou esse parque tá meio deserto?

Luke: Devem ter fugido de mim! A galera quer me matar, mas viu que eu sou bonzão... fugiu.

Lucius: Por mais forte que você fique, sempre vai ter alguém mais forte que você... lembre-se disso.

Luke: He... eu sei. Mas sempre existe um jeito de ficar mais forte. Enfim... CARAAAAA, QUE IRADO!!! EU NUNCA PENSEI QUE ANDAR ASSIM NUM CABO DE AÇO FOSSE TÃO LOUCO!!!

Yumi: Er, Luke?

Luke: Que foi?

Yumi: O que você pensa em fazer nesse ano?

Luke: É mesmo... eu só tenho um ano, né? Então... eu vou reunir uma galera. Os mais estranhos, doidos, insanos, poderosos, nos dois mundos, seja o dos vivos ou dos mortos. Os humanos, os espíritos, os demônios e os anjos mais sinistros e fortes que tiver. Eu quero aproveitar esses meus novos poderes... ah, é, eu vou jogar videogame, também.

Yumi: E, como você vai achar eles?

Luke: I won't find 'em. They will come.

O garoto, então, dava uma acelerada, começando a deslizar bem mais rapidamente, chegando logo ao chão. Após esperar mais alguns minutos se alongando, os outros dois chegavam, e se perguntavam para qual seria o próximo brinquedo inocente a ser visitado.

Luke: Já que aquele bando de sucata falhou miseravelmente, provavelmente eles vão mandar alguém com mais calibre pra vir dar cabo de mim. Of course, I'm lovin' it.

Lucius: Uma hora, eu tô num velório, e logo depois eu tô num parque de diversões sendo perseguido por um bando de assassino junto com o cadáver daquele velório. Nunca pensei que a minha situação pudesse ser tão doida.

Yumi: Eu digo o mesmo...

Luke: E daqui pra frente só vai piorar. Fiquem espertos. A propósito... trem-fantasma no já. Um, dois, JÁ!

O grupo, então, começava a correr em direção ao brinquedo escuro, cheio de esconderijos, com uma velocidade definida, perfeito para um assassinato ou sequestro. Lógico que aquilo havia sido pensado e calculado, e justamente por isso aquela escolha foi feita. Sim, aquele moleque era idiota.
Jolly Roger
Posted: Nov 29 2009, 09:49 PM

Se morrer, MORREU!
Group Icon

Hum..

E Buse, Eu EXIJO que algum personagem meu apareça Ò__Ó

E faz logo o novo cap, num aconteceu nada nesse, eu quero ver a ameaça DU MAUL que ele enfrentará Ç__Ç
GM.Davew
Posted: Nov 29 2009, 11:17 PM

Group Icon

Fóda. ( O Luke tá se achando demais, to doido pra ver ele quebrando a cara [literalmente] )

Gaon seu inútil, vá fazer seu fic. T_T
GM.Buse
Posted: Nov 30 2009, 09:19 PM

Let's rock the ROP!
Group Icon

Eternity - When the poison strikes

Luke: Ei, eu tava pensando... a gente foi naquela casa do futuro bizarra e lutamos contra robôs, agora a gente vai brigar com quem? Zumbis?

Lucius: Não seria melhor se a gente NÃO brigasse com ninguém?

Luke: Nah, aí não ia ter graça. Vambora, vambora, aproveita que tá sem fila!

Sim, um dos brinquedos mais movimentados do parque, sem fila. Tá bom, tinha uma ou outra pessa morta no chão, rastros de sangue, mas ninguém na fila propriamente dita.

Luke: Rapaz, eles tão trabalhando bastante a decoração, hein?

Yumi: Bem, eu não acho que isso seja decoração... eu tô meio enjoada só de olhar.

Luke: É, eu sei que não é, mas fica mais legal acreditar que é. Pelo menos pra vocês, eu tô achando tudo isso irado. Parece que eu tô num videogame, só falta a barrinha de HP =D

Lucius: Você... tem idéia de quão séria a situação é? Tem gente morrendo, tem alguém que quer matar a gente, e todo mundo no meio do caminho morre junto! Essas pessoas, todas elas tinham família e amigos, sabia?

Luke: E? Quer vender a outra metade da alma por elas? A merda já aconteceu, não adianta chorar ou reclamar que nada vai mudar. O que a gente podia ter feito era impedir a morte delas, e isso a gente não fez. Agora, o que você quer que a gente faça? Pare e chore pelas que já tão mortas, e perder tempo que podia ser usado impedindo outras mortes mais pra frente? O que a gente tem que fazer é correr pra achar quem fez isso. And then... we'll make 'em pay!

O garoto continuava calmamente pela fila, entrando no "vagão", se sentando na primeira fileira. Era seguido por Lucius e Yumi, que também sentavam ao lado. O vagão saía e andava lentamente, passando pelas partes que eram pra ser assustadoras, com bonecos aparentemente reais simulando pessoas mortas ou monstros. Porém, no meio do caminho, o vagão fazia uma curva que não devia estar ali, e seguia por outro trilho que não estava ali antes. O trilho mostrava uma descida que claramente não era normal, e naquele ponto já podiam ver que estavam em outra pista que não era a padrão. A velocidade aumentava consideravelmente com a descida, seguida de curvas fechadas e sinuosas. Podiam usar o freio de mão, mas não era uma boa idéia, visto que o trilho ia sumindo atrás deles. Porém, sempre existe tempo para diversão... e assim, Luke ficava em pé no vagão, começando a literalmente surfar nos trilhos. E assim ele ia, por uma curva, outra curva... uma descida íngreme repentina, uma subida rápida e o fim dos trilhos. Um tempo no ar, e a queda livre. Se esborrachar em um chão meio arenoso e estranho. Se levantar e ver que estava em um local estranho, meio espaçoso, terreno arenoso, mas ainda um pouco sólido. Algumas rochas pelo local, e um crânio de boi no chão. Cercado por grandes pedras que fechavam completamente o cerco do local. E, à frente dele, um cara franzino, de regata branca, calças camufladas, botas do exército, cabelos castanhos curtos, e uma dogtag(aquele colarzinho dos soldados) escrito "Hell Rocks". Por cima de tudo, um jaleco não abotoado que ficava meio grande nele, com as mangas cobrindo completamente as mãos.

Lucius: Ugh... ei. Você é... Sammael?

Sammael: Sammael, veneno de Deus, a seu dispor. Vocês devem ser Luke, Lucius e... Yumi, certo?

Luke: Tch... eu tava esperando um inimigo bonzão, e me mandam um baixinho magrelo? De boa, isso tá começando a perder a graça.

Sammael: Esse baixinho magrelo pode acabar te surpreendendo, garoto. Tome cuidado.

O homem, então, tirava seu jaleco, o jogando para trás. Ele, então, se colocava em posição de luta, pelo que Luke conhecia, aquilo parecia ser kung-fu ou algo assim. Como não podia deixar de ser, o garoto ligava seus headphones, que ficavam sempre pendurados no pescoço, como se fossem meio colar, e uma música começava a tocar.

Nota do autor: 1º de tudo, Gaon, não se preocupe, essa não é a forma definitiva. Segundo, talvez seja agora que o Luke vai começar a apanhar... será?

This post has been edited by Buse on Nov 30 2009, 09:20 PM
Jolly Roger
Posted: Nov 30 2009, 10:09 PM

Se morrer, MORREU!
Group Icon

Acho bom mesmo que ele mude Ò__Ó

Sammael = BADASS
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (3) 1 2 [3] 

Parceiros

Skin by Azus e Kumori

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1570 seconds | Archive