"Após uma breve etapa liberal, o School of Winner's, colégio de prestigio internacional, conservador e com o melhor ensino do país, volta a ser interno. Os adolescentes estão mais loucos do que nunca por sair e descobrir o mundo, mas essa temporada tudo parece ficar mais dificil para eles.. Ou não: Será que não é melhor viver longe dos pais durante a semana, dormir a menos de cem metros dos dormitórios do sexo oposto, e ter a chance de esbarrar por ai a qualquer hora com quem você menos espera? Prisão ou não, o SOW está voltando com tudo!
E fora dele, Los Angeles e suas faculdades abrem as portas para jovens universitários ansiosos para descobrir o mundo. Esses tem moradia certa: Repúblicas! Escolha a que mais lhe cai bem e venha para as melhores festas, noitadas, e porque não.. grupo de estudos? Acho que não mesmo!
Somos Adolescentes, vamos curtir!"
Sejam bem vindos ao:
Mean Teens
•Cruzeiro pelo Caribe.
Todos podem e devem! participar da viagem a bordo do Freedom of the Seas.

site melhor visualizado por Mozilla Firefox - 1024x768
|
- Media, Poste aqui seus trabalhos
| Lana Weigber |
|
The question is: Do you wanna love me?

Group: Universitário UCLA
Member No.: 3

|
simm! xD eu aqui! porque me bateu inspiração..ontem?? antes de ontem?!?!? O.o por ai u.u'.. e eu fiz essas manipulações..xD..usaveis -.-' As 3 poderosas xD o/Brooke e Lana\o/ tinha outras.. mas elas não estão usaveis ao meu ponto de vista.. então.. eu não vou coloca-las u.ú xD espero que tenham gostado *-* deu trabalho -.-'
|
|
|
| Michael Desroisers |
|

Group: Universitário Brown
Member No.: 18

|
uhuuuul poderosas(?)!!!
adorei u.ú'
:*
|
|
|
| Brooke Banks |
|
Miss Banks. She likes to leave you hanging on her word .

Member No.: 2

|
Yeah! Lindas e poderosas \o/
bjinhus
Manipulações fofas Ticia
=*
|
|
|
| Brooke Banks |
|

|
Galera adivinha o que eu tenho pra vocês?! Video novo! o/
Sim, tava na hora já, de ter video novo né?! XD
Bom outra coisa que eu queria avisar pra vocês, até quarta, a promo e a abertura da segunda temporada do Mean Teens, vão estar disponíveis pra vocês, então não percam, essa semana, a estreia da nossa segunda temporada galera!Brooke e Ed 'Mean Teens' - What Hurts The MostAssistam, e espero que gostem! ;D
|
|
|
| Diretor Durval Mooschovitz |
|

Group: Diretor
Member No.: 10

|
Hey pessoas!
Bom eu estou aqui hoje simplesmente e unicamente, pra mostrar em primeira mão pra vocês a PROMO e a ABERTURA da 2° Temporada do Mean Teens. o/
Então galera a nossa segunda temporada está oficialmente aberta! Prontos para novas emoções, maldades, aventuras e romances?!MEAN TEENS - A TENTAÇÃO É FORTE!Mean Teens: Promo da 2° Temporada - A Tentação é forte!Se você curtiu a primeira temporada e amou as aventuras, os romances, as confusões, as brigas, os reencontros, e é claro, as maldades desses diábolicos adolescentes de um dos maiores e mais ricos colégios da Califórnia, o School of Winner's. Você não pode perder o que está por vir, nessa segunda temporada, de um dos seriados virtuais mais acessados do momento, onde você, cria seu próprio personagem. Não Perca a 2° Temporada do Mean Teens, onde a tentação é forte demais para não se render as deliciosas maldades desses adolescentes!Mean Teens - A 2° Temporada : Se você curtiu e acompanhou desde o começo a primeira temporada, você não pode perder, as aventuras, as armações, os romances, as confusões e principalmente as maldades desses diabólicos adolescentes, nessa segunda temporada eletrizante.
A tentação é forte demais, para resistir.
Não percam a segunda temporada do Mean Teens!Created by: Keka e MyaMEAN TEENS 2° TEMPORADA - A TENTAÇÃO É FORTE!
|
|
|
| Liv Laney |
|

Group: Universitário UCLA
Member No.: 1

|
lindas lena *0* principalmente a última da Avie e a do Justin *0*
|
|
|
| Rachel Schümann |
|

Group: Membro
Member No.: 167

|
ai brigada*-* receber elogios eh mt bom ,quando o trabalho eh bom que legal alguem aqui me chamando de lena*_________________*
|
|
|
| Brooke Banks |
|

|
Pro pessoal que quiser assistir aos clipes do Mean Teens no Youtube basta clicar aqui que vai aparecer nossa página.
Acesse, assista e divirta-se! ;D
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|