InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Kaiser Heart Server. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post ) ResponderNovo TópicoEnquete

Sobre O Vip No Server!, Vip server
yurguengyn
Posted: Apr 25 2012, 01:26 PM

Arkon, o Picareta
*

Group: Jogadores
Member No.: 445

Olha galera estou aqui pra saber o que o pessoal pensa pois o seguinte: Os vips já tem muita diferença no server e isso deixa um pouco desbalanciado agora tirando isso de lado que não vem ao caso...

O vip ainda nao esta liberado para pessoas do server ou seja quem tem. Tem quem nao tem já era? porque ai fica complicado pois fica um grupo selecionado de pessoas que tem e os outros? Tambem somos players nao eh? gazela.gif
Nomade_rj
Posted: Apr 25 2012, 07:07 PM

Unregistered

O serviço de VIP foi fechado e não deve voltar nos moldes antigos.

Estamos assegurando o direito de "uso fruto" a quem se diponibilizou a comprar as contas VIPs antes.

Temos nossos motivos para fechar e, ao final do período que foi adquirido, pensaremos numa outra forma de conta VIP.

Vocês tem que entender que: HOUVE um serviço de conta VIP. Ele agora está fechado e tende a continuar fechado.

Aos que se beneficiaram, muito bem, mas vai acabar. Aos que não puderam adquirir, me desculpem, fica pra próxima.

Todos são players aqui no servidor gratuito, mas, como na vida, não se pode agradar a todos sempre.

Saudações,
Nomade_rj.
yurguengyn
Posted: May 3 2012, 09:56 AM

Arkon, o Picareta
*

Iai alguma novidade sobre o vip ou algo desse tipo ? tchau.gif
Nomade_rj
Posted: May 3 2012, 10:56 AM

Unregistered

Não.
yurguengyn
Posted: May 14 2012, 10:31 AM

Arkon, o Picareta
*

Iai nomadi alguma previsão porque tem dias que nao vejo nenhum vip no server já acabou o tempo? Ou e porque não estão logando mesmo. Porque gostaria de acessar o vip pois ter e não ser liberado pra quem realmente frequenta o server e zuado não acha? Eu, ark, fino, dakon estamos on quase todo dia e gostariamos de ter acesso a isso tambem assim como voce tem. yes.gif
Ark
Posted: May 14 2012, 07:37 PM

Greeno, o Clone Defeituoso
*

Group: Eméritos
Member No.: 279

QUOTE (yurguengyn @ May 14 2012, 10:31 AM)
Iai nomadi alguma previsão porque tem dias que nao vejo nenhum vip no server já acabou o tempo? Ou e porque não estão logando mesmo. Porque gostaria de acessar o vip pois ter e não ser liberado pra quem realmente frequenta o server e zuado não acha? Eu, ark, fino, dakon estamos on quase todo dia e gostariamos de ter acesso a isso tambem assim como voce tem.  yes.gif

Opa, não lembro de ter comentado nada, mas que bom que vc incluiu meu nome tbm farofa.

Uma dúvida que tenho, aqueles que eram vips e não são mais, vão poder continuar usando as builds com as sub-raças vips que já tinham criado?

This post has been edited by Ark on May 14 2012, 07:38 PM
yurguengyn
Posted: May 14 2012, 07:57 PM

Arkon, o Picareta
*

Ark e so voce olhar o PONTO eu falei somente que voce EU DAKON E FINO ESTAMOS ON QUASE TODO DIA o resto fui eu que falei....
Ark
Posted: May 14 2012, 08:50 PM

*

QUOTE (yurguengyn @ May 14 2012, 07:57 PM)
Ark e so voce olhar o PONTO eu falei somente que voce EU DAKON E FINO ESTAMOS ON QUASE TODO DIA o resto fui eu que falei....

Eu entendi, só estava agradecendo por me incluir, kkk =)
yurguengyn
Posted: May 15 2012, 08:21 AM

Arkon, o Picareta
*

Falamos isso nomadi porque igual voce disse "É uma sacanagem com quem pagou nao aproveitar" Sim mais tambem e sacanagem com os players que realmente jogam ficam sem a possibilidade de ser VIP sendo que estamos quase todos os dias online e não vemos alem de voce que eh Vip outra alma viva. E outra o server foi vendido e assim como a Oi que comprou a brasil telecom eles não sao obrigados a manter o mesmo sistema de planos e sim fazem novos e falam se as pessoas querem continuar dando assim bonificações de mais tempo etc...
soldado
Posted: May 16 2012, 06:36 PM

Brian, o Coadjuvante

Member No.: 273

yurquegin(nomizin complicado em) o nomade soh que sabe de se beneficia n percebeu ainda?ele tem vip, privilegia as classe q ele usar, entra de dm quando ngm ta on. por isso que eu parei de joga e muitos ainda vao parar. foi o pior dm e adm que passo pelo kh. ele n ta nem ai pros jogador nem o q eles querem nem o q precisam. se n da conta do trabalho passa adiante ou chama mas ums 3 loko pra ajuda, esse egoismo ta distruindo o kh. tenho pena d quen ainda joga.
Nomade_rj
Posted: May 16 2012, 08:34 PM

Unregistered

Soldado,

O KH já precisou de muitas pessoas inúmeras vezes. Quando o servidor estava em Barão Geraldo com problemas de instalações elétricas, eu tava junto, tecnicamente e finceiramente ajudando o server. Onde você estava?

Quando o server foi pra Brasília, eu estava postando no Mantis, pra diminuir os bugs e incrementar o server, tendo inclusive, sugerido a criação da thunder stone, que não existia, por isso a imagem dela é diferente, ela veio depois. Onde você estava?

Quando o server foi retirado de Brasília, o Asterus hospedou o server na casa dele e tava super enrolado, chegando a cogitar fechar o server, porque não tinha onde hospedar e quem cuidasse do server. Onde você estava?

Eu gastei R$ 1.000,00 pra fazer um upgrade no que é hoje o melhor computador dedicado que o KH já teve. Inclusive, também é a melhor conexão na qual o servidor já foi oferecido. Onde você estava?

Entendeu, porquê eu sou administrador? Aliás, onde você estava até esse post? O que você fez pelo servidor? Quanto você já investiu? O que você já postou no Mantis pra ajudar?

Quando você responder as perguntas acima, você saberá a diferença entre nós dois.

Saudações,
Nomade_rj.
Nomade_rj
Posted: May 16 2012, 08:56 PM

Unregistered

Mais uma coisa:

Nunca mais o KH vai ver um DM que eu não conheça pessoalmente.

Acabou essa fase. O KH está parado no tempo porque é preciso uma re-invenção pro servidor continuar a ser desenvolvido.

Admito que não é o servidor perfeito, mas, se alguém se sentir em melhores condições, meta a mão no bolso, monte um computador melhor, pague uma internet melhor e mande um e-mail pro Asterus. Eu não sou o dono do KH, sou o administrador.
Se o dono quiser, ele troca o administrador, SIMPLES ASSIM!

Infelizmente, outros assuntos ligados ao servidor me consomem.

Mais uma vez, vou deixar registrado aqui, nunca mais o servidor vai ter uma equipe "virtual". Isso, na minha opinião, foi o grande motivo de certos DMs fazerem a festa por trás do panos. Se eu não estivesse tão preocupado em limpar a sujeira que essas pragas fazem, eu poderia estar trabalhando em algo mais produtivo pro próprio servidor.

Quem ferra os jogadores, são os próprios jogadores.

Ainda acrecento, os DMs, que deveriam ser as pessoas que mais colaborariam com o server, foram os que mais deram dor de cabeça. Quando eu ainda era player, nunca ouvi dizer que existia ou existiu um DM padrão no servidor. O menos pior, até onde constam os autos, foi o Davi (odinSBSword), que foi um DM que gostava de bagunça, mas fazia a alegria dos jogadores distribuindo itens maravilhosos e esse foi seu grande defeito.

Insisto, se alguém se sentir em condições de fazer melhor, de ser homem suficiente de assumir que faz melhor e FIZER, comunique ao Asterus as condições via e-mail (asterus@asterus.com.br) e vire administrador.

O problema da grande massa imbecil e ignorante desse país é se dar ao direito de criticar sem ao menos se colocar no lugar de quem está criticando, quanto mais, ter capacidade de fazer melhor.

Saudações,

Nomade_rj.
soldado
Posted: May 16 2012, 08:58 PM

Brian, o Coadjuvante

QUOTE (Nomade_rj @ May 16 2012, 08:34 PM)
Soldado,

O KH já precisou de muitas pessoas inúmeras vezes. Quando o servidor estava em Barão Geraldo com problemas de instalações elétricas, eu tava junto, tecnicamente e finceiramente ajudando o server. Onde você estava?

Quando o server foi pra Brasília, eu estava postando no Mantis, pra diminuir os bugs e incrementar o server, tendo inclusive, sugerido a criação da thunder stone, que não existia, por isso a imagem dela é diferente, ela veio depois. Onde você estava?

Quando o server foi retirado de Brasília, o Asterus hospedou o server na casa dele e tava super enrolado, chegando a cogitar fechar o server, porque não tinha onde hospedar e quem cuidasse do server. Onde você estava?

Eu gastei R$ 1.000,00 pra fazer um upgrade no que é hoje o melhor computador dedicado que o KH já teve. Inclusive, também é a melhor conexão na qual o servidor já foi oferecido. Onde você estava?

Entendeu, porquê eu sou administrador? Aliás, onde você estava até esse post? O que você fez pelo servidor? Quanto você já investiu? O que você já postou no Mantis pra ajudar?

Quando você responder as perguntas acima, você saberá a diferença entre nós dois.

Saudações,
Nomade_rj.

Te parece papo de politico eu gastei mas por isso tenho mais direitos. e quem aqui falo algo da parte tecnica do computador ou dos lag? eu falo da adm, n sabe administrar um server n sabe ouvir os outros egoista d mais.
pq n faz cmg o que fez com dezenas de outros jogadores que tentaram reclamar d vc, bane a conta do forum. n respond direito as duvida dos outro e mal educado. tem mas de 2 semana que n jogo mas duvido que mudou, aposto que quase ningem te chama pro time. devia por o server offline pra jogar sozinho se se acha tao bom te gasto 1000 com uma maquina. parabens pra voce.
aproveita e apaga aq o meus comentario q eh a unica coisa que ce sabe faze de bom(alem de banir). pessimo lider
Nomade_rj
Posted: May 16 2012, 09:03 PM

Unregistered

Eu poderia, mas você é só mais um fake dos mesmos dois imbecis.

Aliás, péssimo líder não é aquele que não ouve seus comandados, é aquele que dá ouvidos a quem não deve.

Você vai, ao menos, tentar responder as minhas perguntas que eu fiz no post anterior?

Ou você pretende deixar visível que você não tem argumentos? Que você está escrevendo isso porquê tá "poputinho"?

Saudações,
Nomade_rj.
soldado
Posted: May 16 2012, 09:14 PM

Brian, o Coadjuvante

"Eu poderia, mas você é só mais um fake dos mesmos dois imbecis."
se fosse um jogador qualque ja tinha vuado ne.

"Aliás, péssimo líder não é aquele que não ouve seus comandados, é aquele que dá ouvidos a quem não deve."
pior eh aquele que n ouve ninguem e se acha autosuficiente.

"Você vai, ao menos, tentar responder as minhas perguntas que eu fiz no post anterior?
Ou você pretende deixar visível que você não tem argumentos? Que você está escrevendo isso porquê tá "poputinho"?" responde o q, quanto eu investi? vc acha q tem mas direto que os jogadores pq pago mais? parece comentario d politico, eu ja ajudei aki sim a pouco tempo, mas n vo fala no q, n vem ao caso. o caso e a adm sua, muito ruim.

cabecao.
Nomade_rj
Posted: May 16 2012, 09:23 PM

Unregistered

Vamos fazer o seguinte: quando você conseguir escrever algo que sirva, eu farei um esforço pra tentar ler.

Soldado, você não vale meu tempo, não escreve direito e mais parece uma criança batendo pé no chão, fazendo malcriação. Você não argumenta, você não expõe idéias, você é limitado não só como jogador, mas como pessoa também.

Nunca disse que tenho mais direitos que os outros, eu preciso é de cirtérios para resolver os problemas e anseios dos jogadores, coisa que você também está muito aquém como pessoa para ter idéia do que seja.

Sinceramente, isso aqui não é sua seção de terapia gratuita, muito menos eu, pscicólogo.

Suas opiniões são infantis e infundadas.

Saudações,

Nomade_rj.
Nomade_rj
Posted: May 16 2012, 09:27 PM

Unregistered

PS: Se for escrever, pelo menos coloque no WORD, pra ele corrigir o texto antes. Funciona que é uma maravilha!

Se você não pode falar o que fez é porque não tem orgulho do que fez e não tem razão de falar.

Ps2: Pra tentar resumir: eu não vou cometer os mesmos erros do passado. Posso cometer novos erros, porque estarei tentando coisas novas, pra nunca mais ter que ficar vendo esse tipo de post, como o seu, no fórum.

PS3: Não é agradável ficar lendo esse tipo de post mal escrito e com assunto particular. Não abuse do que chamamos de 'liberdade de expressão".

Saudações,

Nomade_rj.
lucasgalvao
Posted: May 16 2012, 09:28 PM

Massacker, o Lenhador
*

Member No.: 441

Nossa! Soldado eu se fose voce ficaria quieto depois dessa. que post brutal.
Nomade_rj
Posted: May 16 2012, 09:34 PM

Unregistered

Só pra não fugir do assunto.

Quanto as contas VIPs: como disse, eu pretendo ver um esquema legal. Isso inclui controle restrito a certos jogadores, pelo seguinte: as contas VIPs já foram usadas de muito má fé pra sacanear muita gente. Já foram usadas pra tentar justificar itens injustificáveis e mais algumas coisas.

É muito bom saber que certos players não tem acesso as contas VIPs e pretendo que continue assim. Realmente, não merecem.

Saudações,

Nomade_rj.
Ark
Posted: May 16 2012, 09:46 PM

*

E sobre a minha dúvida ali em cima, de quem tinha vip e fez build com raça vip e agora não é mais? O certo não seria bloquear os chars até a reativação?
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.
Learn More · Sign-up for Free

Topic OptionsPages: (2) [1] 2  ResponderNovo TópicoEnquete

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2189 seconds | Archive