Seletor de Skin:

Quadro de Avisos
News: Cidadãos, a tradição de cada ano uma nova skin para o fórum se mantém. A skin padrão do fórum a partir de hoje será Azul Sopro, novas skins serão adicionadas em breve. O seletor continuará, então sempre há a opção de não usar a padrão e quem reclamava que não conseguia enxergar nada com a Darkness, muito provavelmente não vai nem passar por isso mais. =D

A previsão do tempo diz que amanhã o tempo será tão louco quanto de qualquer outro dia do ano em João Pessoa.

Estamos há 180 dias sem acidentes e há 170 dias sem banimentos. Então não aprontem, para não fazerem as honras. =D

ATENÇÃO: Estamos em temporada de caça ao SPAM!!! Mandem suas crianças pra rua pra matar spamezinhos felizes.

Ikari informa: "Esse fórum está meio morto e eu sei que quase ninguém notará que isso aqui foi atualizado porém, vamos tentar manter esse fórum vivo, pelo menos para termos o que comemorarmos em outubro. =D"
\o/
Eventos do(s) Mês(s):
- Nenhum
Membro Honra ao Mérito do Ano Passado:
 Mãe de Yoh

Membro Homenageado do Mês:
Nenhum
- Staff: Moderating Team
- Nossa História: aqui
- ATELIÊ DE COSPLAYS!!!: aqui

Zina foi preso
hide++
Posted: 28/Oct/2009, 07:33:36 PM

The Peacemaker

Group: Members
Member No.: 120

http://noticias.terra.com.br/brasil/notici...aina+em+SP.html

Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv , foi detido nesta quarta-feira com uma cápsula de cocaína na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, Zona Norte, por volta das 7h.
Policiais militares receberam uma denúncia de que dois homens armados estariam andando pela rua ameaçando as pessoas. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram dois homens em atitude suspeita, o integrante do Pânico era um deles.
Segundo a polícia, Zina resistiu à abordagem, o que resultou em sua prisão, e ao ser revistado, a droga foi encontrada.
O caso foi encaminhado para o 74° DP, onde o corintiano prestou depoimento.
De acordo com o Delegado Renato Climas Pereira, o entorpecente passa por perícia no Instituto de Criminalística e o resultado deve sair por volta das 14h30 da tarde, quando Zina será liberado.
Zina ficou famoso após aparecer em um dos quadros do programa humorístico com a frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Atualmente, ele faz aparições ao lado de Sabrina Sato e Alfinete, em matérias relacionadas ao time.

---

user posted image

This post has been edited by hide++ on 28/Oct/2009, 07:37:28 PM

--------------------
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(,,
PUNHO DOS BROTHERS

SE VOCÊ NÃO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS, ENTÃO VOCÊ NÃO É BROTHER
Nappa_
Posted: 29/Oct/2009, 04:31:24 AM

O Sagüi Saiyajin

Group: Admin
Member No.: 25

Zina, brilha muito na delegacia!

Zina, brilha muito na cocaína!

Ou como diria Dr. Rockso: "I DO COCAINE!"

I DO COCAINE

This post has been edited by Nappa_ on 29/Oct/2009, 04:33:07 AM

--------------------

"VACA AMARELA, CAGOU NA PANELA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA DELA.... MENOS EU Q MANDO NELA!
VACA PRETA... CAGOU NA GAVETA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PRETA... MENOS EU Q MANDO NELA

VACA DOENTE, CAGOU DE REPENTE, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA QUENTE! MENOS EU Q MANDO!
VACA MANHOSA, CAGOU COR DE ROSA, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PASTOSA... MENOS EU QUE MANDO NELA!

Shogu
Posted: 29/Oct/2009, 06:59:32 AM

Atuante

Group: Members
Member No.: 282

"Comediante de TV"? "Humorista"? XDD
Perae, as pessoas riem do Zina basicamente por algum tipo de humor negro distorcido, mas não porque ele faz algum esforço pra ser engraçado.

Eu chegava a sentir até um pouco de pena dele às vezes. XD

--------------------
MeniNelson, prazer.

user posted image
Amaríssimo
Posted: 29/Oct/2009, 09:25:54 PM

Miguxa!!!

Group: Moderadores
Member No.: 80

Tomara que ele passe uns dias longe do programa..., ...pra ver se dá saudades. ¬¬"
Nappa_
Posted: 30/Oct/2009, 06:02:10 AM

O Sagüi Saiyajin

Group: Admin
Member No.: 25

Pois é, achei bizarro as manchetes com: "Humorista é preso com nãoseiquantos gramas de cocaína"

Pra mim Zina não é humorista e nem comediante.

--------------------

"VACA AMARELA, CAGOU NA PANELA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA DELA.... MENOS EU Q MANDO NELA!
VACA PRETA... CAGOU NA GAVETA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PRETA... MENOS EU Q MANDO NELA

VACA DOENTE, CAGOU DE REPENTE, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA QUENTE! MENOS EU Q MANDO!
VACA MANHOSA, CAGOU COR DE ROSA, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PASTOSA... MENOS EU QUE MANDO NELA!

Mwurrue®
Posted: 8/Nov/2009, 06:48:37 AM

Metal Etemon

Group: Cherry Club
Member No.: 9

Apenas algo a declarar...

Ronaldo!

--------------------

user posted image
Roundhouse approve!

Member Groups Legend: Admin, Moderators, Tomodachi, Okinawa, Cherry Club, Members, Double Zero, Banned

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3578 seconds | Archive