Group: Tomodachi
Member No.: 57
Wow...
Kourin, fale mais sobre esse projeto! =)
Quem são os responsáveis? Quam é a equipe? quais os trabalhos anteriores? Quais os materiais que vocês tem mais pratica de trabalhar? Quais materiais são disponíveis?
É uma otima idéia =D
--------------------
"Direita..." "Que direita?" "Direita!" "Como assim?" "DIREITA!" "Hã???" "DIREITA PORRA!!! A MÃO DE JOGAR PEDRA!!!" "Aaaaahhh... eeeessa direita..."
Group: Members
Member No.: 24
Os responsáveis e a equipe:
Tenko-sama (minha mãe), Tenko e Kourin.
Trabalhos anteriores:
infelizmente não temos fotos... mas mãe já fez várias fantasias: pirata, camponesa, gladiador, bruxa, e outras. Com cosplay mesmo só uma vez: Akuma e outro de roupa branca de street fighter... não sei o nome. E lolita tb! Viram a roupa de Sayo?
Materiais:
Olha, acho q só o couro q é mais dificil de trabalhar, mas o resto nao tem pro.
Materiais disponíveis:
Tecidos, acoplado, acrilon, couro sintetico, miçangas, malha, papel, papelão, papel machê (isso mesmo..), isopor, biscuit e deve ter mais...
Na verdade, trabalharíamos em cima do desenho do personagem q você quer fazer o cosplay. A coisa funciona assim.
De onde saiu isso?? Céus! Bem, se você comprar pelo menos uns vinte metros de espuma fina de fazer bonecos de teatro e umas latas de tinta aerosol nas cores do desenho, posso tentar fazer. Mas não garanto... huahauahuah
Só que esse trabalho seria algo completamente novo para mim, portanto pode demorar mais... o.O
Group: Tomodachi
Member No.: 57
A principal parte seria o capacete/armadura, o cilindro nas costas e a broca no braço. A roupa cinza por baixo seria um macacão com luvas e botas de couro, e os detales das anilhas serial de metal msm
--------------------
"Direita..." "Que direita?" "Direita!" "Como assim?" "DIREITA!" "Hã???" "DIREITA PORRA!!! A MÃO DE JOGAR PEDRA!!!" "Aaaaahhh... eeeessa direita..."