Seletor de Skin:

Quadro de Avisos
News: Cidadãos, a tradição de cada ano uma nova skin para o fórum se mantém. A skin padrão do fórum a partir de hoje será Azul Sopro, novas skins serão adicionadas em breve. O seletor continuará, então sempre há a opção de não usar a padrão e quem reclamava que não conseguia enxergar nada com a Darkness, muito provavelmente não vai nem passar por isso mais. =D

A previsão do tempo diz que amanhã o tempo será tão louco quanto de qualquer outro dia do ano em João Pessoa.

Estamos há 180 dias sem acidentes e há 170 dias sem banimentos. Então não aprontem, para não fazerem as honras. =D

ATENÇÃO: Estamos em temporada de caça ao SPAM!!! Mandem suas crianças pra rua pra matar spamezinhos felizes.

Ikari informa: "Esse fórum está meio morto e eu sei que quase ninguém notará que isso aqui foi atualizado porém, vamos tentar manter esse fórum vivo, pelo menos para termos o que comemorarmos em outubro. =D"
\o/
Eventos do(s) Mês(s):
- Nenhum
Membro Honra ao Mérito do Ano Passado:
 Mãe de Yoh

Membro Homenageado do Mês:
Nenhum
- Staff: Moderating Team
- Nossa História: aqui
- ATELIÊ DE COSPLAYS!!!: aqui

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post )

Sobre as Mudanças, Explicações Por Comandante Ikari
Comandante Ikari
Posted: 31/Jul/2007, 05:54:54 PM

O Pedreiro Loko

Group: Admin
Member No.: 1

Primeiramente, bom dia a todos.
Desde ontem, 30/07/2007, vocês devem ter percebido que o Fórum do Mal sofreu uma mudança radical.
Não apenas no lado visual, com a mudança da nossa antiga Skin clara, como no nome do Banner para "Fórum Yosai".
Para aqueles que tem dúvidas sobre o por que da mudança, eu estou aqui para tentar amenizar as dúvidas, e em alguns casos, o sentimento de revolta.

Tudo começou quando meu pai conheceu a minha mãe...
Ops, não tão pra trás... tongue.gif
Na verdade, tudo começou na minha puberdade, começaram a nascer pelinhos em lugares estranhos e meu corpo passou por mudanças...
Ops, aqui não é o site "Por Que Eu Mudei?"

Bem, falando sério agora.
Acho que aqui, a maioria já ouviu a história de como surgiu o Fórum do Mal. Na verdade, ela já está escrita aqui em algum lugar, só que infelizmente eu não lembro mais o nome do tópico e acho que não fui eu que criei.

Como Nos Conhecemos?

Antes de existir o Fórum do Mal, o lugar aqui onde os mais antigos se conheceram foi no Fórum Matsuri, do grupo Matsuri.
Após o Primeiro Matsuri 2004( a tanto tempo...), eu resolvi entrar no fórum deles para conversar com as pessoas e saber quando teríamos mais eventos.
Foi lá que eu conheci Nappa_, Vanucci, Neji, Hak_Foo, Sayu, Yoh e Manoel.
Nessa época, existiam mais pessoas que comentavam, como Tenko-no-Miko, Kourin, entre outros, mas os que passavam o dia no fórum eram esses primeiros.
Após alguns desencontros e encontros, conseguimos nos reunir uma primeira vez no cinema para assistir o famigerado filme "Guerra dos Mundos"(Neji, eu nunca vou esquecer que você me fez assistir aquilo...).
Depois desse dia, os encontros com o pessoal ficou bem mais fácil.
Marcávamos coisas para alguns fins de semana, conseguíamos comemorar aniversários, fazíamos coisas juntos.
Aqueles que mais postavam, com certeza eram eu, Nappa e Neji. Praticamente mais de 50% do Fórum era com posts nossos. Existiam outros membros, mas não era tão agitado quanto poderia ser.
Tudo estava indo muito bem até o dia em que o Fórum Matsuri simplesmente foi apagado.
Sem explicações para os membros, sem nenhuma notícia no site.
Simplesmente se foi.
E nós, os orfãos, ficamos a ver navios.
Tinhamos, é verdade, o Orkut.
Mas, ele por si só não era suficiente para descarregar as grandes pérolas que pensávamos todos os dias.
Existia ainda o MSN, mas, sempre que colocávamos mais de 8 pessoas na mesma janela, virava o caos.
Então, com o tempo, algumas pessoas começaram a se afastar.
Encontros marcados eram furados, pessoas apareciam menos no MSN, os recados do Orkut demoravam a ser respondidos.
O que mais eu temia estava acontecendo:
As pessoas, sem um local na internet fácil de se encontrar, começaram a se afastar e pensar em outras coisas. Tanta coisa que tinha acontecido estava se perdendo com o tempo.
Na primeira vez, eu não fiz nada.
Esperava que, com o tempo, surgisse outro fórum para que todos nós pudéssemos retornar ao habitual. Mas ele não surgia.
Até que, um dia, Neji(atualmente Ulquiorra), veio me falar que eu deveria criar um fórum para nós. O por que deveria ser eu a criar foi respondido com um:
"é tu que marca as coisas com o povo"
E, após algumas semanas de insistência dele, eu resolvi ler as regras do Inivison Free(por dica novamente do Neji, que disse ser fácil de criar e administrar) e criei o Fórum do Mal. A data era 25 de Outubro de 2005.

Um parênteses aqui deve ser observado:
Por que o nome "Fórum do Mal"?
Bem, ainda no fórum Matsuri, como eu disse anteriormente, existiam poucas pessoas ativas.
Mas, os que mais se destacavam eram Eu, Nappa_, Neji, Vanucci e Sayu.
Ainda existiam Manoel"Mwu" que na época tinha o nick "Yoshiki" e Hak_Foo, mas, em termos, os que mais conversavam dentro e fora do MSN eram esses cinco primeiros.
Estávamos no auge da explosão do anime "Naruto" e resolvemos criar títulos para nós em torno disso.
Existiam 5 Hokages em Naruto e nós eramos 5.
Por maior coincidência ainda, eram que existiam 4 homens e 1 mulher.
Justamente do mesmo modo que a gente.
Começaram os títulos.
Se não me engano, eu decidi a ordem dos "Os Cinco Do Grupo do Mal" como começamos a nos chamar.:
Nappa_, nós o chamamos de O Primeiro dos Cinco do Mal, O Sagüi Saiyajin, uma brincadeira com o seu Nick título e uma piada com seu físico.
Vanucci, ficou como O Segundo dos Cinco do Grupo do Mal, o Libertador/Trocador das Trevas, ficou assim apenas por pedido de Sayu, que colocasse o Libertador no meio. Isso porque na época, Vanucci vivia pedindo para trocar animes com o pessoal e acabamos fazendo a brincadeira.
Eu, me auto-intitulei O Terceiro dos Cinco do Grupo do Mal, o Pedreiro Loko. Vanucci achou no meu fotolog uma foto de quando eu estava reformando a Lan House que eu trabalhava e acabou usando isso.
O Título de Terceiro ficou pq eu gostava muito do Sandaime Hokage e Nappa_ e Vanucci eram mais antigos do que eu no Forum Matsuri. Nada mais natural.
O Quarto do Cinco do Grupo do Mal ficou com Neji, o Ero Perdido.
Primeiro que, na história de Naruto, o Quarto Hokage era sumido, e isso batia muito com os sumiços que Neji dava no Fórum Matsuri na época. A Parte Ero... Bem, essa nem precisa de explicação.
E a Sayu, a primeira dama ativa em um fórum que eu conheci ficou com o Título de A Quinta Dos Cinco do Grupo do Mal, A Destruidora.
Primeiro, uma falta de criatividade minha, segundo, foi pelo poder que ela tinha de arrasar o coração de um certo alienígena.
Ainda tínhamos Hak_Foo, que se transformaram nos nossos mascotes e Yoshiki que era o ser do Contra.

Só isso, já seriam idéias suficientes para ter o Nome "Os Cinco", correto?
Mas, na época, eu jogava muito o RPG "Tormenta" de autoria nacional. E, dentro desse mundo fantástico, existiam um grupo de vilões conhecidos pela alcunha de "O Grupo do Mal".
Eram novamente 5 membros do Grupo e uma única mulher no meio. Nos cinco, ainda existia um dragão, que se metamorfoseou em humano, fechando assim o grupo.

Então, acabei somando os dois nome e ficou o nome do nosso grupo:
"Os Cinco do Grupo do Mal"

Voltando ao assunto original:
Na hora de criar um nome para o novo fórum, decidimos usar do nome do nosso grupo para servir de base para o Fórum.
Só que, "Os Cinco do Grupo do Mal" ficaria demasiadamente grande, então, mudamos apenas para "Fórum do Mal"
Assim que liguei as funções do Fórum, eu comecei a minha campanha de propaganda:
Mandei scraps pelo Orkut para umas 4 comunidades:
Matsuri, Animesatsu, N.T.E.T.E. e Comic House.
Mandei uma MSG para CADA UM dos membros dessas comunidades MANUALMENTE, pulando apenas aqueles que eu já tinha mando msgs em outras comunidades.
Após um dia inteiro de trabalho e mais de 400 pessoas "scrapadas", tivemos em torno de mais de 40 pessoas aderindo o fórum, desde os membros mais antigos a alguns novo.
No início, nos sustentávamos como no Fórum Matsuri, com nós mesmos postando com quantidade.
Infelizmente, acho que demorei um pouco mais do que deveria para ter criado o Fórum, alguns membros, como Sayu e Vanucci, tinham perdido o interesse por fóruns. Eles ainda nos visitam as vezes, mas não são tão ativos quanto outrora.

Passamos um bom tempo assim.
Dificilmente entrava algum membro que postasse com uma quantidade razoável.
Em compensação, tivemos o crescimento pessoal de outro membros não tão ativos na época do Forum Matsuri:
Exsecratus'Yoh', Tenko-No-Miko, Kourin, entre outras pessoas se tornaram mais ativos.

Então, após algum tempo, tivemos o que foi a primeira grande viagem do "Fórum do Mal": o SuperHeroCON Recife.
Lá, conhemos mais pessoas novas e algumas que fizeram relativa importância na história do Fórum.
Uma, mais que as outras, se sobrepôs:
Rena-Chan, hoje inativa no Fórum, deu uma balançada incrível no fórum.
Postava com muita frequência e isso agitava os outros membros a postarem mais também.
Em menos de 1 ano de Fórum, passamos dos 20,000 posts, chegando a marca de mais de 30,000 posts em um pouco mais de 1 ano de vida do Fórum.
Tivemos a comemoração de 1 ano do fórum, outras viagens, mais encontros na casa dos membros, a criação de um grupo de animes de alguns membros do Fórum do Mal, o "Tomodachi!", mais eventos, etc, etc.

Enfim, A Mudança E Seus Motivos

Agora que estamos próximos de completar 2 anos de vida do Fórum do Mal, nos consolidando como o maior fórum sobre animes e diversões da Paraíba, é chegada a hora de uma mudança...

Mas, por que mudar?
Por que simplesmente não continuar na fórmula que estava dando tão certo?
Seria isso precipitado de nossa parte? Não estava dando tudo certo?
Eu respondo a vocês:
está sim, mas é preciso mudar.
Como disse alguém em um filme:
"Todo sistema imposto só conduz a um caminho : Revolução"
Mudar por mudar é errado, é preciso mudar por um motivo.
Eu lhe apresento uma série de motivos para mudar.

A maioria mais antiga aqui conhece a minha mãe.
Aquela pessoa muito gente fina com um filho totalmente desconectado com o mundo real(em termos).
Nunca me proibiu de nada na minha vida, mas mesmo assim, tenho todas as limitações de um filho para com a sua mãe.
Uma vez, enquanto escrevia os tópicos para a segunda ou terceira reunião do Grupo Tomodachi!, deixei o caderno em cima do sofá.
Ela chegou, viu uns garranchos e acabou lendo. Me chamou e perguntou:
"Que história é essa de 'fórum do mal'? Por que você está nisso? Você vai sair".
Outra pessoa poderia pensar que isso era uma ordem, mas na minha casa, discutimos as coisas e eu apenas expliquei.
"Não posso sair. EU criei o Fórum do Mal"
Depois de alguns "Ai Meu Deus", ela soltou outra das grandes pérolas do Fórum do Mal:
"Por que Você Não Criou um Fórum do Bem?"

Apesar de tudo, e das brincadeiras que ela tira, ela nunca ligou muito para isso.
Primeiro, porque ela sabe que eu não me envolveria com coisas "Do Mal", e que isso era apenas uma brincadeira. Segundo, a maior parte dos membros do Fórum, sempre vão lá em casa e ela os conhece.
Isso nos desmistificou para ela. Sabe que somos apenas jovens com bastante energia e disposição para nos encontrarmos.

Porém, não apenas minha mãe achava que o nome "Fórum do Mal" era pesado. Outros pais e mães também achavam a mesma coisa.
Os pais de Hak_Foo, por exemplo, pensam exatamente do mesmo jeito. E possivelmente outros pais com quem algum membro já apresentou o fórum a eles.

Mas, ainda assim, com motivos reais para mudar, eu resolvi continuar.
Tinha meus próprios planos para o Fórum.
Fazer ele dobrar a quantidade de membros. Crescer cada vez mais a quantidade de posts. Ir em viagens com vocês. Participar de mais e mais eventos.
E, durante a nossa participação em um evento que tudo teve uma puxada maior.
Alguém, que infelizmente eu não lembro quem foi, veio me dizer que o nosso botton, do Fórum do Mal, estava no site do RPG & Cultura/SHCON-JP.
Fiquei extremanente feliz com isso. Era uma chance a mais de divulgar o nosso forum, já que apenas a propaganda de "amigo pra amigo" estava sendo usada ultimamente, ou, na verdade, desde sempre.
Porém, alguns dias depois, eu fui olhar o site do R&C/SHCON e vi que o nosso botton não estava mais lá. O motivo?
O nome "Fórum do Mal" era muito negativo.
Fãs de Animes e Jogadores de RPG já tem um estigma ruim para toda a sociedade. Somos visto como "crianças", "idiotas", "escória", entre outras palavras perjorativas que os mais fracos usam para intitular aquilo que não entendem.
Para piorar, colocamos um nome que, quem está de dentro sabe que é apenas um nome, mas as pessoas que vêem de fora não entendem.
Quer dizer que, quem gosta de Anime e RPG é maligno?
Sabemos que a mídia em si usa de qualquer forma para nos menosprezar, apenas porque gostamos de coisas diferentes do "normal"

E, pela primeira vez seriamente, eu pensei em mudar o nome do Fórum.
Muitos podem pensar que seria besteira mudar o nome.
Eu não.
Porque não foi apenas um motivo, mas sim, a junção de várias coisas, criando um bola de neve que possivelmente poderia acabar bem, mas também poderia acabar mal.
Eu arrisco por mudar.
Em termos, sempre seremos o Fórum do Mal, como expliquei 'N' vezes.
Eu sei quem eu sou. E vocês devem saber quem vocês são.
Isso é simples.
Porém, como forma de propaganda e crescimento do fórum como um todo, um nome que não signifique nada "maligno" ajuda e muito.
Aqueles que quiserem acessar pelo antigo link do Fórum do Mal, o z14.invisionfree.com/forumdomal, estarão livres para isso.
Não mudamos nada em relação a isso.
Quero dizer apenas que, para os novos membros e para divulgações em outros locais, precisamos de um nome mais "light".

Por que Yosai?
Yosai significa várias qualidades.
O primeiro, dos vários significados que ela pode traduzir é "Torre"
Mas por que Torre?

Porque, quando iniciei o Fórum do Mal, eu tinha a idéia de que, poderíamos juntar todas as pessoas, de todos os grupos, de todos os lugares da Paraíba, e talvez do Nordeste, em um único local.
Nunca menti sobre isso: Eu quero que esse seja o maior fórum da Paraíba. Queria que, ao invés de cada um dos diversos grupos que nosso estado possui invente de criar um fórum, eles viessem todos para cá.
Eu ofereço espaços livres e secretos para cada um deles.
Isso faz com que não haja uma divisão do Público de Fóruns, já que estar em vários fóruns ao mesmo tempo, dificulta o aumento significativo de todos. Ninguém posta com a mesma intensidade em vários fóruns de uma vez, mas se a pessoa achar um em que ele possa ver tudo que ela quer, sobre eventos, coberturas dos animes e feiras existentes, novas amizades, ela se dedicará mais.

Outra coisa é que, vendo o significado do nome "Yosai" em Chinês, Øtåkµ_¡¥ me mostrou que ele significa algo ainda mais bonito:
"Alma"
Existem alguns outros significados ainda que eu não lembro, mas tão igualmente bonitos.
Nosso "novo" fórum significa ao mesmo tempo "Alma" e "Torre"
Traduza como você preferir. O que importa é que, lá no fundo, ainda somos os mesmos. É apenas uma nova roupa, com os antigos bolsos no mesmo lugar.

Um dos motivos para a mudança do nome "Fórum do Mal" para "Fórum Yosai" foi que o nome "Fórum Tomodachi!" nos limitaria e muito em relação a novos membros.
Algumas pessoas pensariam que apenas os membros e participantes do Tomodachi! seriam bem-vindos. Outros grupos seriam suprimidos a cadastrar-se aqui. E isso não pode acontecer. Eu quero a verdade sobre tudo aqui.

Se você é daqueles que não gostou da mudança do nome do Fórum, por que acha que tudo vai mudar, não se preocupe, nós SOMOS o Fórum do Mal hoje e sempre..
Se você é daqueles que gostou da mudança, ótimo, pode nos chamar de qualquer uma das duas formas.
Não importa a mudança do nome e sim a essência do que ela demonstra.
Se mudar alguma coisa, pode ter certeza, não fomos nós que mudamos, e sim o mundo à sua volta.
Mas, você só muda se assim você decidir.

Para aqueles que acham que o nome "Yosai" não combinou conosco, apesar dos significados, não se preocupem:
Ele ainda não é definitivo.
Como eu disse antes, esse é um fórum criado não para mim, e sim para todos os fãs de Animes, Cinema, Quadrinhos, RPG's, Atividades e qualquer outra coisa que possa lhe divertir e ao mesmo tempo lhe informar, à nossa maneira.

Então, envie suas opiniões para nós.
Ela é muito importante nesse momento de Transição de acontecimentos no Fórum.

Quer Campeonatos de Assinaturas? Avatares? Skins?
Críticas sobre a Admin/Moderação, A Skin, Os Bottons?
Sem a sua opinião, não podemos crescer junto.
Enviem todas e elas serão analisadas

Ah, e não esqueçam:
Vocês ainda tem total liberdade para entrar pelo domínio "Fórum do Mal", mas eu peço que, para divulgação usem o
www.forumyosai.cjb.net
É menor e mais fácil de decorar

Comandante Ikari, O Terceiro dos Cinco do Grupo do Mal, O Pedreiro Loko, Um dos Eternos Malignos Ancestrais.

Edit:
Se vcs tiverem alguma dúvida ainda, podem perguntar que eu as responderei o mais breve possível.
Se tem problemas com os seus pais sobre o Fórum, eu recomendo que lhes mostre esse tópico. Isso pode ajudar. Ou atrapalhar.

--------------------
user posted image

user posted image
What is Love?
Baby, don't hurt me.
Don't hurt me.
No more.

Ikari, Nappa_ e Hak_Foo viajando
Øtåkµ_¡¥
Posted: 31/Jul/2007, 06:47:56 PM

1/2 de Grande Otaku

Group: Tomodachi
Member No.: 5

Otou.. Vc falou e disse td..

Não tenho muito a dizer... Tá tudo bem explicadinho...

Eu mesma estranhei a mudança no começo..^^ Mas como estou no fórum desde a sua criação e sou o membro de nº 5, me sinto lisonjeada de estar passando juntamente com o fórum, essa fase.

Pessoas.. A mudança vem para melhor!!

\o/

Sobre o significado de Yosai é bem legal (mas não definitivo) como otou falou acima. Abaixo mais algumas explicações:

ヨサイ - Esses são os ideogramas em katakana de Yosai. Nessa concepção, o mesmo significa alma;

よさい - Já esses, são os ideogramas em hiragana, japonês. Significam: virtude, mérito, boa qualidade.

This post has been edited by Øtåkµ_¡¥ on 7/Aug/2007, 02:59:51 PM

--------------------
I´m an angel...

user posted image
Nosh
Posted: 31/Jul/2007, 07:02:16 PM

Megalomaníaco Narcisista Egocêntrico Maligno

Group: Members
Member No.: 64

Ficou melhor assim... Agora só falta a galera concertar as assinaturas e avatares, pq tem muitos com fundo branco... E nappa fazer novos botões, e q eles apareçam bem...

--------------------
QUOTE (Leia com atenção)
AMIZADE!!!
Um filho perguntou a mãe:
Mãe posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente! Quase morrendo!
A mãe responde com uma pergunta: Claro, mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.
A mãe nervosa diz:
- E você quer ir lá pra quê? Vê-lo morrer? O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima caiu de seus olhos e acompanhado de um sorriso, ele disse:
- Valeu muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer... "EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VIRIA!!!"
A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festa. Amigo é para todas as horas, boas e ruins.
*Momo
Posted: 31/Jul/2007, 07:16:18 PM

Momotep

Member No.: 114

*_* Ikari-senpai,acho q a mudança do nome é boa,pq minha familia msm acharia q estou em alguma seita"" com o nome forum do mal e aq são muitos religiosos e eu tbm,por isso acho ñ so por minhas crenças, pq eu ate brinco sobre falar "do mal",mas aqui rola mais amizade e coisas boas do q brincadeiras sobre "o mal" ou qualqer outra coisa dp tipo..@_@" provavelmente isso ficou confuso mas...
Resumindo acho q o nome demostra mais o q tem aq do q o anterior!
então é uma boa mudança,fora q ñ precisamos deixar d zuar com "o mal"

Sobre o skins é so uma opinião,mas c o nome do site passa uma coisa boa e mais ligth e o forum ñ se entitula mais "do mal" o skins ñ combinaria mais com algo mais light tbm?
Porqe tanto Torre quanto Alma ñ tem muito haver com visual dark...
pelo menos eu acho mas é so uma opinião,de qualqer forma o trabalho d vcs aq ta otimo,fico feliz em participar e ajudar como puder independente do nome,skin...pq o q vale é as pessoas q tão aq ne

Obrigada pela atenção! ^.^/

This post has been edited by *Momo on 31/Jul/2007, 07:20:54 PM

--------------------
user posted image user posted imageMario Creu Dance
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
\o_Ó/ a vida é como um Kinder-Ovo... você nunca sabe o que vem dentro... O_o'>
Cone
Posted: 31/Jul/2007, 07:20:26 PM

Motorista do Mal

Member No.: 57

Diga se ela não é munitinha toda cheia de boas intenções XDDDD

Concordo... O importante é a galera... o nome é só um nome, e o "mal" sempre viverá em nossos corações ^^

--------------------
"Direita..."
"Que direita?"
"Direita!"
"Como assim?"
"DIREITA!"
"Hã???"
"DIREITA PORRA!!! A MÃO DE JOGAR PEDRA!!!"
"Aaaaahhh... eeeessa direita..."

*Momo
Posted: 31/Jul/2007, 07:23:14 PM

Momotep

Member No.: 114

QUOTE (Cone @ Jul 31 2007, 07:20 PM)
Diga se ela não é munitinha toda cheia de boas intenções XDDDD

Concordo... O importante é a galera... o nome é só um nome, e o "mal" sempre viverá em nossos corações ^^

¬¬ vai fresca d mim....
sleep.gif so pq gosto d coisas felizes,e do mal KKKKKK

--------------------
user posted image user posted imageMario Creu Dance
\o_Ó/ a vida é como um Kinder-Ovo... você nunca sabe o que vem dentro... O_o'>
Helo-chan
Posted: 31/Jul/2007, 09:17:49 PM

Desenhista Hentai do Mal

Group: Cherry Club
Member No.: 42

Ah, acho que todos entendem...Mas eu acho que não muda muito pra nós, afinal nós estamos aqui e nós somos o Forum do Mal neh? =)

--------------------
Amaríssimo - -
Posted: 31/Jul/2007, 10:12:05 PM

Miguxa!!!

Group: Moderadores
Member No.: 80

Essa polemica do nome me lembrou algo...

JULIETA - Ó Romeu, Romeu! Por que és Romeu? Renega teu pai e recusa teu nome; ou, se não desejares, jura-me somente que me amas e não mais serei um Capuleto.
ROMEU - Continuarei a ouvi-la ou vou falar-lhe agora?
JULIETA - Somente teu nome é meu inimigo. Tu és o mesmo sejas ou não um Montecchio...
ROMEU - Tomo-te a palavra. Chama-me apenas de amor e serei de novo batizado. Daqui para diante, jamais serei Romeu.

SHAKESPEARE (2002: 53)

Viajei na maionese! w.gif

O nome não importa o que importa são as pessoas [3]
Nappa_
Posted: 31/Jul/2007, 10:38:16 PM

O Sagüi Saiyajin

Member No.: 25

Sobre o nome do fórum, isso não me preocupa. Porque tenho certeza sobre o que vai acontecer. O sangue que corre em suas veias (os usuários) hão de manter-se os mesmos. O nome só vai nos ajudar em alguns aspectos, desde que não nos tornemos a torre de babel... tongue.gif

Hail aos 5 do Grupo do Mal que formaram as bases de tudo que vocês vêem hoje.

user posted image

--------------------

"VACA AMARELA, CAGOU NA PANELA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA DELA.... MENOS EU Q MANDO NELA!
VACA PRETA... CAGOU NA GAVETA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PRETA... MENOS EU Q MANDO NELA

VACA DOENTE, CAGOU DE REPENTE, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA QUENTE! MENOS EU Q MANDO!
VACA MANHOSA, CAGOU COR DE ROSA, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PASTOSA... MENOS EU QUE MANDO NELA!

Onizuka
Posted: 31/Jul/2007, 11:47:25 PM

Lo Cabecion Boliviano

Group: Okinawa
Member No.: 108

Bons motivos... vamos continuar tendo as mesmas relações e as mesmas conversas legais =D

--------------------
user posted image
Áu!
Sayo
Posted: 1/Aug/2007, 12:03:45 AM

Dorminhoca do Mal

Member No.: 36

QUOTE (Amaríssimo - - @ Jul 31 2007, 04:12 PM)

JULIETA - Ó Romeu, Romeu! Por que és Romeu? Renega teu pai e recusa teu nome; ou, se não desejares, jura-me somente que me amas e não mais serei um Capuleto.
JULIETA - Somente teu nome é meu inimigo. Tu és o mesmo sejas ou não um Montecchio...
ROMEU - Tomo-te a palavra. Chama-me apenas de amor e serei de novo batizado. Daqui para diante, jamais serei Romeu.

Viajei na maionese! w.gif

Isso aih Miguxa! Ainda tem outra passagem de Romeu e Julieta que eh mais ou menos: "Uma rosa chamada por qualquer outro nome teria o mesmo aroma doce"
Eh, o Fórum do Mal, por qq outro nome terá o mesmo nível de noção (ou seja, aquele bem baixo) e de amizade e boas intenções XD

Mudem essa skiiin!!! Eu to cega aqui! >.<

--------------------
user posted image user posted image hyde says: hello! o/user posted image
♪Ponyo Ponyo Ponyo
Sakana no ko
Aoi umi kara yatte kita
Ponyo Ponyo Ponyo
Fukuranda
Manmaru onaka no
Onna no ko ♪
Onizuka
Posted: 1/Aug/2007, 12:54:07 AM

Lo Cabecion Boliviano

Group: Okinawa
Member No.: 108

pq o comandante usa um avatar daquele cara do shaman king?
faz juz ao nick rapaz!!

--------------------
user posted image
Áu!
Amaríssimo - -
Posted: 1/Aug/2007, 01:51:53 AM

Miguxa!!!

Group: Moderadores
Member No.: 80

QUOTE (Sayo @ Jul 31 2007, 06:03 PM)
QUOTE (Amaríssimo - - @ Jul 31 2007, 04:12 PM)

Viajei na maionese!  w.gif

Isso aih Miguxa! Ainda tem outra passagem de Romeu e Julieta que eh mais ou menos: "Uma rosa chamada por qualquer outro nome teria o mesmo aroma doce"
Eh, o Fórum do Mal, por qq outro nome terá o mesmo nível de noção (ou seja, aquele bem baixo) e de amizade e boas intenções XD

Mudem essa skiiin!!! Eu to cega aqui! >.<

Isso miguxa era esse trecho que eu queria lembrar!

Tenko
Posted: 1/Aug/2007, 04:11:02 AM

A Loka Oficial

Member No.: 65

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tudo bem mudar o nome do fórum, achei até bom. Minha mãe sempre fica meio desconfiada, achando que eu estou numa quadrilha, ou coisa do gênero.

MAS POR QUE PREEEEEETO!??!?! <o>
Ikari angry.gif Você quer me deixar mais louca?!?!
Muda essa cor!! Não dá pra ver quote, não dá pra ver o lugar de clicar pra responder, p*** nenhuma!!!! ò.ó
Coloca roxo, amarelo, vermelho, verde, azul.... MENOS PRETO! POR FAVOR!!
Mwurrue®
Posted: 1/Aug/2007, 04:42:00 AM

Metal Etemon

Member No.: 9

Skin diferente
Nome diferente
Isso pouco importa.

Enquanto valer a pena estar aqui, estarei.
E boa parte (não todas) fazem esse fórum o que é.
E tenho dito.

*terei de trocar de assinatura, por sinal...

--------------------

user posted image
Roundhouse approve!
Comandante Ikari
Posted: 1/Aug/2007, 05:45:02 PM

O Pedreiro Loko

Member No.: 1

Bem, vou falar com Nappa e estudar as outras opções de skins, mesmo que sejam mais claras, ainda no contexto "dark"
Eu acesso da Lan e aqui da pra ver tudo tranquilo...
Vcs realmente desregularam os monitores de vcs, hein?
O_o'''

--------------------
user posted image

user posted image
What is Love?
Baby, don't hurt me.
Don't hurt me.
No more.

Ikari, Nappa_ e Hak_Foo viajando
Cone
Posted: 1/Aug/2007, 05:47:17 PM

Motorista do Mal

Aqui de vez em quando dá uma xêprada nos bottons, mas fora isso tudo tranqs ^^

--------------------
"Direita..."
"Que direita?"
"Direita!"
"Como assim?"
"DIREITA!"
"Hã???"

Øtåkµ_¡¥
Posted: 1/Aug/2007, 05:49:10 PM

1/2 de Grande Otaku

Member No.: 5

O negócio otou é que se realmente regularmos nossos monitores para o fórum.. Muitas outras páginas irão machucar nossos olhos sabe?

Se bem que eu deixei o brilho em 95 aqui e resolveu.

This post has been edited by Øtåkµ_¡¥ on 1/Aug/2007, 05:51:14 PM

--------------------
I´m an angel...

user posted image
Cone
Posted: 1/Aug/2007, 05:56:15 PM

Motorista do Mal

Isso tb tem a ver com a claridade do ambiente em q vc esta... nãosó com o monitor...

--------------------
"Direita..."
"Que direita?"
"Direita!"
"Como assim?"
"DIREITA!"
"Hã???"

Nappa_
Posted: 1/Aug/2007, 06:39:09 PM

O Sagüi Saiyajin

Member No.: 25

Mas vamos discutir a skin no tópico da skin: http://z14.invisionfree.com/forumdomal/ind...?showtopic=1370

Na verdade eu acho que esse tópico já deveria estar trancado.
Acho que não temos mais o que discutir aqui.
Esse deve ser apenas um guardado para que quem esteja aderindo ao fórum sinta o drama das 3 fases do Fórum do Mal...

--------------------

"VACA AMARELA, CAGOU NA PANELA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA DELA.... MENOS EU Q MANDO NELA!
VACA PRETA... CAGOU NA GAVETA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PRETA... MENOS EU Q MANDO NELA

VACA DOENTE, CAGOU DE REPENTE, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA QUENTE! MENOS EU Q MANDO!
VACA MANHOSA, CAGOU COR DE ROSA, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PASTOSA... MENOS EU QUE MANDO NELA!

Pages: (2) [1] 2 

Member Groups Legend: Admin, Moderators, Tomodachi, Okinawa, Cherry Club, Members, Double Zero, Banned

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2202 seconds | Archive