Group: Admin
Member No.: 1
Pronto, vim fazer o anuncio, mas parece que Nanny já o fez. Acho que não preciso repetir nenhuma das regras que já postei, certo? Vou falar com Nanny e combinar até que data os senhores poderão entregar o dinheiro da festa.
Sobre o Amigo Secreto, no mesmo esquema de todos os anos. Quem for, avise aqui, duas semanas antes da festa, eu vejo quem está inscrito, faço o sorteio e mando as PM dizendo quem tirou quem. Novamente, EU sorteio tudo, porque, como muitos devem lembrar, todos os anos temos desistentes e, para corrigir tudo depois, é muito mais difícil. O valor, Nanny já comentou, 5 reais o mínimo. Me perguntaram se seria Amigo da Onça, bem, eu não incentivo, mas, se você tirar alguém com bastante intimidade e você quiser dar um presente assim, é sua escolha. =D
--------------------
What is Love? Baby, don't hurt me. Don't hurt me. No more.
Group: Members
Member No.: 2
Yes, party! No, Buddy Otaku...?
Falei com Ruber, Nanny, ele vai pagar por mim e depois eu resolvo minhas dividas com ele! o/
This post has been edited by Lazúli, L. on 1/Dec/2009, 11:02:13 PM
--------------------
"Born free, as free as the wind blows As free as the grass grows *Born free to follow your heart Live freebeauty surrounds you The world still astounds you Each time you look at a star Stay free, where no walls divide you* You're free as the roaring tide So there's no need to hide"