Seletor de Skin:

Quadro de Avisos
News: Cidadãos, a tradição de cada ano uma nova skin para o fórum se mantém. A skin padrão do fórum a partir de hoje será Azul Sopro, novas skins serão adicionadas em breve. O seletor continuará, então sempre há a opção de não usar a padrão e quem reclamava que não conseguia enxergar nada com a Darkness, muito provavelmente não vai nem passar por isso mais. =D

A previsão do tempo diz que amanhã o tempo será tão louco quanto de qualquer outro dia do ano em João Pessoa.

Estamos há 180 dias sem acidentes e há 170 dias sem banimentos. Então não aprontem, para não fazerem as honras. =D

ATENÇÃO: Estamos em temporada de caça ao SPAM!!! Mandem suas crianças pra rua pra matar spamezinhos felizes.

Ikari informa: "Esse fórum está meio morto e eu sei que quase ninguém notará que isso aqui foi atualizado porém, vamos tentar manter esse fórum vivo, pelo menos para termos o que comemorarmos em outubro. =D"
\o/
Eventos do(s) Mês(s):
- Nenhum
Membro Honra ao Mérito do Ano Passado:
 Mãe de Yoh

Membro Homenageado do Mês:
Nenhum
- Staff: Moderating Team
- Nossa História: aqui
- ATELIÊ DE COSPLAYS!!!: aqui

Madan Senki RyuKenDo, Em 2009, na Rede TV.
Mwurrue®
Posted: 23/Nov/2008, 09:12:01 AM

Metal Etemon

Group: Cherry Club
Member No.: 9

Foi confirmada a aquisição da série de tokusatsu da Toho Productions (a mesma de Cybercops, Godzilla, Gransazer, Justirisers) "Madan Senki RyuKenDo", pela Rede TV.

user posted image

Segundo a emissora, está previsto a sua exibição em 2009 e a dublagem da série já está pra começar.

user posted image

Seria 2009 o retorno "em definitivo" do Tokusatsu a TV aberta? w.gif

Eu já assisti essa série e, inclusive, em um dos inúmeros "in-houses" que tiveram aqui em casa. Certamente é uma série MUITO bem feita, mas é meio bizarrona e (até certo ponto) pastelona. Quem sabe faz sucesso né? XD

--------------------

user posted image
Roundhouse approve!
Øtåkµ_¡¥
Posted: 11/Dec/2008, 06:13:02 AM

1/2 de Grande Otaku

Group: Tomodachi
Member No.: 5

Como te disse ontem...

Quem sabe.. Mas ainda acho que eles deviam preparar o terreno 'reapresentando' séries como Jaspion (eu tinha o LP dele..T.T), Winspector (ainda peguei o VHS), Jiraya, Cybercorps...^^'

But.. É esperar pra ver..^^"

--------------------
I´m an angel...

user posted image
Mwurrue®
Posted: 11/Dec/2008, 08:39:36 AM

Metal Etemon

Group: Cherry Club
Member No.: 9

Aliás...

Ryukendo estréia semana que vem, as 5-6 da tarde, na Rede TV.

E Jaspion será lançado oficialmente em DVD remasterizado, com o audio original e a dublagem brasileira.

Tudo isso já confirmado.

--------------------

user posted image
Roundhouse approve!

Member Groups Legend: Admin, Moderators, Tomodachi, Okinawa, Cherry Club, Members, Double Zero, Banned

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0853 seconds | Archive