Seletor de Skin:

Quadro de Avisos
News: Cidadãos, a tradição de cada ano uma nova skin para o fórum se mantém. A skin padrão do fórum a partir de hoje será Azul Sopro, novas skins serão adicionadas em breve. O seletor continuará, então sempre há a opção de não usar a padrão e quem reclamava que não conseguia enxergar nada com a Darkness, muito provavelmente não vai nem passar por isso mais. =D

A previsão do tempo diz que amanhã o tempo será tão louco quanto de qualquer outro dia do ano em João Pessoa.

Estamos há 180 dias sem acidentes e há 170 dias sem banimentos. Então não aprontem, para não fazerem as honras. =D

ATENÇÃO: Estamos em temporada de caça ao SPAM!!! Mandem suas crianças pra rua pra matar spamezinhos felizes.

Ikari informa: "Esse fórum está meio morto e eu sei que quase ninguém notará que isso aqui foi atualizado porém, vamos tentar manter esse fórum vivo, pelo menos para termos o que comemorarmos em outubro. =D"
\o/
Eventos do(s) Mês(s):
- Nenhum
Membro Honra ao Mérito do Ano Passado:
 Mãe de Yoh

Membro Homenageado do Mês:
Nenhum
- Staff: Moderating Team
- Nossa História: aqui
- ATELIÊ DE COSPLAYS!!!: aqui

Site do Nippon Tv, em breve!!
Washington_MUSASHI
Posted: 27/Nov/2008, 07:32:35 AM

Mudo

Group: Members
Member No.: 76

Caros amigos,

Venho avisar que o projeto Nippon Tv, não está morto, ele estava parado por motivos pessoais, pois fui morar em Salvador, e estava com outros projetos no ramo de cultura japonesa em andamento, mas queria avisar que em 2009 o programa vem ai, junto com o Portal Nippon Tv!!

AGUARDEM!!!

biggrin.gif biggrin.gif sorriso_colgate.gif

--------------------
user posted image

OMNYOUZA - J-ROCK DE VERDADE!!
Øtåkµ_¡¥
Posted: 1/Dec/2008, 06:38:06 AM

1/2 de Grande Otaku

Group: Tomodachi
Member No.: 5

Eu ainda quero participar do programa Washington..tongue.gif

Tô falando sério!

--------------------
I´m an angel...

user posted image
Cecil
Posted: 10/Dec/2008, 02:51:53 PM

Membro Atuante

Member No.: 179

hmmmmmmm

--------------------
"Estudioso e benevolente, terno como o sou para com todos os mortos..., ia assim, de idade em idade, sempre jovem, jamais cansado, durante milhares de anos...". O caminho - "meu caminho" - parece se apossar desse texto de caminhante: "Eu ia, vagava... percorri minha estrada... ia... viajante corajoso". Caminhar e/ou escrever, é o trabalho sem trégua, pela força do desejo, sob as esporas de uma curiosidade ardente que nada poderia deter [...] este projeto contraditório pretende "compreender" e esconder com o "sentido" a alteridade deste estranho ou, o que vem a ser a mesma coisa, acalmar os mortos que ainda freqüentam o presente e oferecer-lhes túmulos escrituários".

user posted image
Li Jost
Posted: 3/Feb/2009, 07:13:21 AM

Joelma: Isso É Calypsooo!!!

Group: Cherry Club
Member No.: 97

Nossa que flood.
Mas a quantas anda o programa?!

--------------------
user posted image
Proud Mon+Amour Member
kOuRiN
Posted: 4/Feb/2009, 08:06:12 PM

La Usurpadora

Member No.: 24

ainda tem?

--------------------
user posted image
"Esse cara tem osso!"

Member Groups Legend: Admin, Moderators, Tomodachi, Okinawa, Cherry Club, Members, Double Zero, Banned

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2391 seconds | Archive