Group: Members
Member No.: 121
QUOTE (Skuld @ 27/Oct/2009, 08:53:12 PM)
Meu nome é Thais. Sou mulher...
Ufa Se fosse macho ia ser meio estranho.
--------------------
Cultivando bigodes desde filhotinho. "O que, esse café? Não é pra mim, é pro meu bigode. Pra hidratar, sabe?" "Vamos, coma! Coma! Gopal fez o favor de lhe trazer esses bombons deliciosos. Coma!" (87x)
Member No.: 2
QUOTE (Skuld @ 27/Oct/2009, 11:53:12 PM)
Meu nome é Thais. Sou mulher, guitarrista, desenhista, viciada em livros, jazz, blues e rock progressivo. Curso o ensino médio, onde não convém.
Dá lista eu concordo com os livros! =D Até queria tocar guitarra, mas eu n tenho esse tipo d coordenaçao =~
Vc é de jampa mesmo?
--------------------
"Born free, as free as the wind blows As free as the grass grows *Born free to follow your heart Live freebeauty surrounds you The world still astounds you Each time you look at a star Stay free, where no walls divide you* You're free as the roaring tide So there's no need to hide"
Group: Admin
Member No.: 1
QUOTE (Skuld @ 28/Oct/2009, 07:02:33 PM)
Tenho 15 e, sim, sou de jampa .-. inclusive fui ao HQPB deste ano, mas não sei se vi algum de vocês
Hm... se foi só na segunda edição deste ano, eu não fui, mas no primeiro, eu estava ajudando a organizar o LARP, então, existe uma chance de ter lhe visto, caso vc tenha ido.
--------------------
What is Love? Baby, don't hurt me. Don't hurt me. No more.
Member No.: 2
Então Skuld é a mais nova do forum *em varios sentidos* ou há alguem mais novo?
Nota: Hauhauhauahhau que avatar é esse! GandAAAAAAAAAAAAAAAAAALF!
--------------------
"Born free, as free as the wind blows As free as the grass grows *Born free to follow your heart Live freebeauty surrounds you The world still astounds you Each time you look at a star Stay free, where no walls divide you* You're free as the roaring tide So there's no need to hide"
Group: Admin
Member No.: 1
QUOTE (Skuld @ 29/Oct/2009, 12:14:25 AM)
nori é mais novo que eu, acho que percebe-se isto
Na verdade, não. Se vc diz pelo seu jeito de falar, eu uso o exemplo de Hal_Foo, em sua parte Foo, que é um dos mais velhos do fórum, mas o jeito de falar poderia enganar, caso alguém não o conheça. Normalmente é por isso que o pessoal pergunta. =D
--------------------
What is Love? Baby, don't hurt me. Don't hurt me. No more.
Na verdade, não. Se vc diz pelo seu jeito de falar, eu uso o exemplo de Hal_Foo, em sua parte Foo, que é um dos mais velhos do fórum, mas o jeito de falar poderia enganar, caso alguém não o conheça. Normalmente é por isso que o pessoal pergunta. =D
Fato. =)
--------------------