Group: Double Zero
Member No.: 21
District 9 (2009)
Sinopse: A humanidade esperava por um ataque hostil ou por gigantes avanços tecnológicos, nada disso veio. Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e se instalam em uma área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. A Multi-National United (MNU) é uma empresa contratada para controlar os alienígenas e mantê-los em campos de concentração e deseja receber imensos lucros para fabricar armas que tenham como "matéria-prima" as defesas naturais dos extraterrestres. Mas a MNU falha na tentativa de fabricação das armas e descobre que para que elas sejam ativadas, o DNA dos aliens é necessário. O tensão entre humanos e aliens aumenta quando Wikus van der Merwe espalha um misterioso vírus que modifica o DNA das criaturas impedindo a poderosa MNU de colocar em prática seus planos de exploração sobre as criaturas de outro planeta. Então o homem que se torna o mais procurado do mundo, tem que fugir, e sem casa e sem amigos, só tem um lugar onde se esconder
Group: Members
Member No.: 121
Já assisti semana passada, na casa do Neji. O foda eh que ele baixou uma versão com legendas russas embutidas... Anyway, o filme é muito bom. E as mortes (com as armas aliens) são muito pau! Certeza absoluta de que, quando estrear aqui, o ingresso desse filme vai ficar guardado na minha carteira.
Group: Admin
Member No.: 25
Eu não confiaria nas notas do IMDb porque tem filme ruim que lá recebe nota boa. Mas esse daí pela sinopse me pareceu muito bom realmente. Talvez valha a pena!
--------------------
"VACA AMARELA, CAGOU NA PANELA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA DELA.... MENOS EU Q MANDO NELA!
VACA PRETA... CAGOU NA GAVETA... QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PRETA... MENOS EU Q MANDO NELA
VACA DOENTE, CAGOU DE REPENTE, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA QUENTE! MENOS EU Q MANDO!
VACA MANHOSA, CAGOU COR DE ROSA, QUEM FALAR PRIMEIRO COME TUDO A BOSTA PASTOSA... MENOS EU QUE MANDO NELA!
Member No.: 179
Esse filme me mostrou que se a vida lhe der limões, faça um suco. Se ela lhe der um robô alienígina equipado com equipamentos xeno-industrial, volte e salve o camarão. Amei esse filme, sério!
--------------------
"Estudioso e benevolente, terno como o sou para com todos os mortos..., ia assim, de idade em idade, sempre jovem, jamais cansado, durante milhares de anos...". O caminho - "meu caminho" - parece se apossar desse texto de caminhante: "Eu ia, vagava... percorri minha estrada... ia... viajante corajoso". Caminhar e/ou escrever, é o trabalho sem trégua, pela força do desejo, sob as esporas de uma curiosidade ardente que nada poderia deter [...] este projeto contraditório pretende "compreender" e esconder com o "sentido" a alteridade deste estranho ou, o que vem a ser a mesma coisa, acalmar os mortos que ainda freqüentam o presente e oferecer-lhes túmulos escrituários".
Group: Admin
Member No.: 1
Rapá, eu assisti na casa do pai de Malquior, junto com Rita e Amana Eu gostei do filme, é bem interessante Assim, não digo que virei fã, mas se tivesse assistido no cinema, teria valido o ingresso tranquilo
--------------------
What is Love? Baby, don't hurt me. Don't hurt me. No more.
Member No.: 179
Espero por um distrito 10
--------------------
"Estudioso e benevolente, terno como o sou para com todos os mortos..., ia assim, de idade em idade, sempre jovem, jamais cansado, durante milhares de anos...". O caminho - "meu caminho" - parece se apossar desse texto de caminhante: "Eu ia, vagava... percorri minha estrada... ia... viajante corajoso". Caminhar e/ou escrever, é o trabalho sem trégua, pela força do desejo, sob as esporas de uma curiosidade ardente que nada poderia deter [...] este projeto contraditório pretende "compreender" e esconder com o "sentido" a alteridade deste estranho ou, o que vem a ser a mesma coisa, acalmar os mortos que ainda freqüentam o presente e oferecer-lhes túmulos escrituários".