| · Regras do fórum (08/12/07) · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (5) « First ... 3 4 [5] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| DoubleG |
Posted: Sep 16 2007, 10:27 PM
|
|
Trainee ![]() Group: Membros Posts: 1 Member No.: 702 Joined: 4-September 07 |
Eu completei a Tower of Valni e não ganhei nenhum personagem :blink:
|
| Lan~ |
Posted: Sep 17 2007, 04:31 PM
|
|
Swordmaster ![]() Group: Membros Posts: 899 Member No.: 48 Joined: 10-January 06 |
Vc só ganha se vencer a tower e a ruins DEPOIS de terminar o jogo. Tirando que vc só pode usar os personagens nas Skirmiches, nas Ruins e na Tower.
-------------------- |
| Dark Sasuke |
Posted: Oct 17 2007, 09:54 PM
|
|
Trainee ![]() Group: Membros Posts: 6 Member No.: 714 Joined: 14-October 07 |
Eu recrutei a Amélia com o Ephrain... ai só diz com o Franz...
|
| Mecer |
Posted: Oct 17 2007, 10:11 PM
|
||
![]() Master Lord ![]() Group: Co-Administrador Posts: 964 Member No.: 2 Joined: 15-November 05 |
Não não, Sasuke. Você só pode recrutar a Amelia com o Franz na Jornada de Eirika. Na Jornada de Ephraim você pode recrutá-la tanto com Franz quanto com Ephraim. Tá tudo certinho sim :) Mas muito obrigado, mesmo assim. :D -------------------- ![]() The Arcana is the means by which all is revealed... |
||
| Dark Sasuke |
Posted: Oct 17 2007, 10:24 PM
|
|
Trainee ![]() Group: Membros Posts: 6 Member No.: 714 Joined: 14-October 07 |
Epaaa me desculpe...
eu tomo warn por isso? |
| Mecer |
Posted: Oct 17 2007, 11:48 PM
|
![]() Master Lord ![]() Group: Co-Administrador Posts: 964 Member No.: 2 Joined: 15-November 05 |
Não não cara, tá limpeza ^^
Além de deixarmos de usar o sistema de Warn faz algum tempo, você tentou ajudar a comunidade, seu ato foi louvável =P Continue assim XD -------------------- ![]() The Arcana is the means by which all is revealed... |
| Gabriel Bunton |
Posted: Jan 14 2008, 11:41 AM
|
|
Trainee ![]() Group: Membros Posts: 45 Member No.: 419 Joined: 19-October 06 |
To jogando O SS de novo e eu achoque matei o Cormag ahuhauauhauhua
Diz ai que ele vem no cap13 (jornada da Eirika) mas eu já to no 15 e nem vi sinal dele, não aparece nenhuma ceninha dele antes dele entrar em batalha não? Pq o Joshua com Swordmaster broca, eu coloco ele na frente e ele mata todo mundo, se o Cormag atacou ele se fufu huehuheuheuheheu nem vi o coitado... é no cap13 msm q pega ele? :W -------------------- |
| Gunner |
Posted: Jan 21 2008, 03:06 PM
|
|
Marksman Group: Moderadores Posts: 1.629 Member No.: 3 Joined: 17-November 05 |
Na jornada da Eirika é sim no cap13, pior que quando eu joguei tbm não peguei, passei direto e nem percebi, só depois que terminei o jogo vi que ficou faltando recrutar esse char. >_<"
-------------------- |
| ewan_the_druid |
Posted: Apr 30 2008, 05:09 PM
|
||
![]() Trainee ![]() Group: Membros Posts: 7 Member No.: 706 Joined: 8-September 07 |
Vc perdeu ele...na jornada do Emphraim, é mais facil de recrutar ele......se vc mudar de classe comele, mude pra Wyvern lord......é bonitinho o critical, ja o Joshua acho mais efetivo como Assassin e a Marisa como swtordmaster Eu adoro usar akelas killing edge.......a grande maioria dos golpes com estas armas é critical falow povo otra coisa, alguem pode deixar ai qeum fica a melhor opçao de paladin e de great knight? abrax This post has been edited by ewan_the_druid on Apr 30 2008, 05:10 PM -------------------- ![]() |
||
| Ike Kirby |
Posted: Sep 4 2008, 08:15 PM
|
![]() Trainee ![]() Group: Membros Posts: 38 Member No.: 822 Joined: 30-June 08 |
:blink: Eu zerei, mas não apareceu o Creature Campaign! Como o destravo? Eu fiz a aventura do Ephrain!
-------------------- |
| Emissario |
Posted: Sep 4 2008, 10:43 PM
|
![]() Black Knight ![]() Group: Membros Posts: 2.075 Member No.: 31 Joined: 29-December 05 |
Isso é estranho, o Creature campaign deveria aparecer assim que você terminar-se o jogo. Tente terminar a Tower, quem sabe seja isso que esteja faltando.
This post has been edited by Emissario on Sep 4 2008, 10:45 PM -------------------- |
| Ike Kirby |
Posted: Sep 5 2008, 10:01 AM
|
![]() Trainee ![]() Group: Membros Posts: 38 Member No.: 822 Joined: 30-June 08 |
[^_^] eu fui na tower of valvni e destravei aquele chefão que é um hero... :huh: Mas não sei pra que ele serve! Nem tem como usa-lo no Link Arena!
-------------------- |
Pages: (5) « First ... 3 4 [5] |
![]() ![]() ![]() |