Logotipo

ResponderNovo tópicoNova enquete

Shadow Dragon, O mais fraco até agora??
Emissario
Posted: Apr 6 2009, 10:55 AM

Black Knight
*

Group: Membros
Member No.: 31

Mais alguém aqui do Forum achou esse FE-SD o mais fraco FE de todos? (quando digo todos me refiro somente aos que sairam aqui no Ocidente ou seja o FE7, 8,9 e 10)
O jogo quase não tem dialogos entre os personagens, não há suporte, cada capitulo começa com uma pequena informação sobre algo e logo após isso já entra direto na batalha. Não há aquela sensação de se "preocupar" com os chars, pois o jogo pouco fala sobre eles.
sinceramente, não curtir muito esse FE, apesar de ainda ser bom, na minha opinião ele passa longe dos outros FE´s, perde até para o facilimo Sacred Stone.

--------------------
user posted image
PM: Mensagem PessoalE-mail
Seltic
Posted: Apr 6 2009, 09:02 PM

Soldier
*

Member No.: 750

olha...eu to curtindo bastante agora q eu comprei pra DS e posso ja arrebenta os kras pela internet...o negocio q muda de classe eh mt util...realmente n tem dialogo entre os personagens, o q dexa o jogo meio paradao...dessa vez por exemplo eu to sacrificando todos os kras q eu n quero ja q eles sao inuteis mesmo...

--------------------
For Every Minute You are Angry, You Lost 60 Seconds of Happiness
user posted image
Emissario
Posted: Apr 6 2009, 11:10 PM

Black Knight
*

Member No.: 31

Pois é, agora eu entendi esse lance de sacrificar personagens, uma vez que você não cria um elo de simpatia com eles, afinal de contas eles quase não possuem historia, não há razão de ficar mantendo personagens vivos. É realmente triste,pois acredito que um dos pontos mais fortes da série FE são seus personagens e a historia de cada um.

--------------------
user posted image
Seltic
Posted: Apr 7 2009, 01:35 PM

Soldier
*

pois eh...nos otros FE tem ao menos um kra em cada jogo q aparece uma vez e nunca mais se ouve fla...mas o problema eh q nesse sao quase todos os kras...

--------------------
user posted image
marcinho
Posted: Apr 8 2009, 02:29 PM

Marshall
Group Icon

Group: Moderadores
Member No.: 227

Hmmm não.
Pramim, foi um dos melhores fire emblems lançados. Ta na minha lista dos tops.

Agente temque saber ser mais aberto (oba) e receptivo a mudanças. Não é porque FEDS é diferente dos outros, que nao tem support, que nao tem isso nao tem aquilo, que é pior. Tem coisa que nao da pra comparar.

Agente temque lembrar que FEDS é um remake do primeiro FE, e que naquele FE nao tinha nada disso. A "imagem" que a galera tem aqui de fire emblem é bastante a imagem do GBA pq foi o primeiro q jogaram, por isso muitos nao curtiram os FEs de consoles de mesa. Muita gente quando jogou o FEDS fez comparações diretas com os FEs de GBA, a respeito dos gráficos, mecânicas e etc. Mais pramim não da pra comparar.

Eu curti que a IS teve personalidade e fez um remake bem fiel nesse aspecto. Essa "sensação" de carisma que vc tem com personagem claramente nao existe no FEDS. Isso é bom, remake tb n temque ficar mudando as coisas. Quem jogou o primeiro na decada de 90 com certeza amou porque teve uma experiencia fiel, e nós estamos tendo essa oportunidade.

Em termos de jogo esse é um dos FEs mais desafiadores, a dificuldade é muito boa, os capitulos são longos e os mapas grandes, wifi exelente, graficos e trilha sonora ótimos... Etc. Mesmo sendo o fire emblem "menos fire emblem" de todos os lançados nos EUA, eu curti.

--------------------
user posted image

user posted image
PM: Mensagem PessoalE-mailHomepage
Seltic
Posted: Apr 9 2009, 01:51 PM

Soldier
*

eu axo q esse jogo eh um dos melhores tbm...axei quase tudo otimo...a unica coisa q eu n curti eh esse negocio q vc nunca mais ouve fla da maioria dos personagens depois q vc pega eles...mas fora isso...o jogo eh exelente...o negocio do reclass eh perfeito...o wifi fico otimo...e a dificuldade no hard eh dificil mesmo...enfim...o jogo eh otimo...o unico problema como eu ja flei eh esse negocio dos personagens

--------------------
user posted image
Kaoz
Posted: Apr 12 2009, 10:08 PM

Assassin
Group Icon

Group: Sage (fixo)
Member No.: 37

Sinceramente, é um jogo que não me deu vontade de jogar até terminar. To enrolando taaaanto....
Mas também não posso dizer que é um jogo ruim, eu tenho sim meus personagens favoritos, o resto eu nem ligo, pode morrer mesmo.

--------------------
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

ResponderNovo tópicoNova enquete

Parceiros
CBRC

Arquivo FEB

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1008 seconds | Archive