Group: Administrador
Member No.: 1
Achei essa fic em um site francês ai fui em um site que traduz ai eu pus aki me desculpe se tem coisa sem traduçao mais se tiver e que o cara escreveu errado
Estava atraso à festa que Naruto organizava. O SEU herói, o SEU Naruto organizava uma festa puro o seu aniversário e era necessário ainda que esteja atraso. Hinata lançou um?il no seu espelho: os seus cabelos eram morenos e lisos, enquadrando magnificamente o seu rosto e pondo em valor a sua tinta de porcelana. No entanto, encontrava-se feia e teria preferido tanto ser, como Naruto ser de luz... ter cabelos claros e uma pele mate. Lançou um?il ao seu relógio, apanhou um pacote e correu à qualquer velocidade para o lugar onde Naruto festejava os seus 17 anos. Correu de resto assim rapidamente que para o fim do caminho, golpeou do um de cheio chicote e reencontrou-se assim os quatro ferros no ar. Hinata levantou os olhos para a pessoa que, continuava de pé. Sasuke. Sasuke Uchiwa. O grande jovem homem media-o de parte superior, como sabia assim efectivamente fazê-lo. - E, desculpa mim, balbuciou Hinata. - Olha ligeiramente onde vais, respondeu séchement. Adolescente rougissa e levantou-se tanto bem mal, seu de trás era bastante doloroso e não pôde impedir-se do grimacer. Sasuke aumentou uma sobrancelha: - Onde vai assim rapidamente? termina por pedir, ignorando a dor seu interlocutrice. - Hum, ao aniversário de Naruto, estou atraso... de resto, não é convidado lá? ousou interrogar-lhe levantando timidamente os olhos. - Sim, havia. E voltou-se para continuar o seu caminho. Ligeiramente vergonhosa e demasiado tímida para poder andar aos seus lados, satisfez-se segui-lo em silêncio. Quando chegaram a festa batia o seu cheio e todos os convidados dançavam. Naruto e Sakura aperceberam-se da sua chegada. Sakura lançou-se sobre Sasuke e cercou-o asfixiar-o. - É cool que seja lá vós dois! exclamou-se Naruto atribuindo-lhes um grande sorriso. Hinata esticou o seu presente e marmonna incompreensível cafouillage que se assemelhava a um feliz aniversário... O jovem homem ele sorri e provocou-o sobre a pista de dança sob um olhar ligeiramente frio (como toujours^^) de Sasuke... Algumas danças atrasado, a noite era iniciadas bem e Hinata foi juntar-se ao bufete para refrescar-se. Não tinha cessado de dançar com diferentes parceiros. Sedescansar-se, ela asseya um momento sobre uma cadeira, observando os casais de dançarinos evoluir ao ritmo da música. Sasuke aa ele juntou-se. Écarquilla os olhos em sinal de admiração e satisfez-se de aumentar os ombros - Sakura não me solta mais... soupira à maneira de desculpa. - Oh... Calaram-se e um silêncio que pesa instalou-se. O jovem homem foi o primeiro a quebrá-lo, e, sem estar a olhar-o, diz: - Dançaste com todos os mecs da aldeia. - Hein? Mas, porque diz aquilo? pediu naïvement. - Para nada. Naruto veio ver-o à extremidade de um momento e o sermonna gentillement: - É meu annif e continua a ser sentados como almas aflige, vai, sobre a pista! exclamou-se acompanhando o gesto à palavra. Menos de dois, Hinata e Sasuke reencontraram-se um contra o outro, um slow se annonçait.(comme devido a azar!lol^^) Hinata era vermelho, ousando mal tocar o pescoço do rapaz, e Sasuke parecia impassível... Por último, era que cria, porque o jovem homem pensava apenas seu que enivrant perfume, aos seus cabelos que lhe chatouillait o queixo e às suas suaves mãos que tocavam momento na sua nuca, lhe que arranchant alguns estremecimentos. Finalmente, sua insinct tomou a parte e pôs firmemente as suas mãos sobre os quadris da jovem rapariga, colando-o muito contra ele e saboreando os seus estremecimentos. Porque frémissait desta espécie de aperto à flor de pele e interrogava-se o que se passava nela. Os seus sentidos empurrava-o deixava-se ir e o seu espírito era confuso. Quando a dança foi terminada, afastaram-se ambos os contra c?ur, que lançam-se dos golpes de?il furtivos. Hinata tinha a respiração curta e pôs-se ao desvio, num canto calmo para retornar à razão. Durante um momento, demasiado não sabia mais que fazia, e talvez que teria feito algo que não desejava realmente... Mas podia como ser também certo? Após todo, Sasuke lhe assemelhava-se étrangement, pele pálida e cabelos pretos, o provérbio não diz "que se assemelha se monta". Se fosse o caso, não tinha nenhuma possibilidade com Naruto, mas Sasuke... E seguidamente, não era atractivo com os seus grandes olhos profundos... ela agitou a cabeça para caçar esta última ideia: não era necessário pensar de tais coisas... - Hinata... A jovem rapariga saltou quando entendeu o seu nome pronunciado por uma voz rauque... - Sasuke? O rapaz aproximou-se dangeureusement de ela. Hinata, mim... As palavras eram inúteis, e as resoluções de Hinata envolèrent quando sentiu os lábios de Sasuke sobre as nossas. Acariciou a sua face enquanto aprofundava o seu beijo e as mãos febris adolescente puseram-se devagar sobre os seus ombros, como para encontrar um apoio. Quando separaram-se, tinham as faces vermelhas. Hinata não retornava. Sasuke Uchiwa nourissait dos sentimentos ao seu respeito? E ela? Não tinha apreciado este beijo? E Naruto? Não era amoureuse de ele? Todas as perguntas sem resposta forçaram-o recuar quando Sasuke quis de novo abraçar-o. - Mim, não sei que fazemos... Sasuke não pôde impedir-se tomar a sua mão e apertar-o extremamente: - Hinata, és a única rapariga que não se interessa à mim e és a única rapariga que interesso-me, desde sempre... Esta brusca declaração fez derreter o c?ur da jovem rapariga. Acrescentava-se à isto o facto de um rapaz também frio que Sasuke pôde ficar também sensíveis. Então, todas as dúvidas apagaram-se e soube que seu c?ur não o traía. Batia com efeito para este Uchiwa. Lançou-lhe um olhar terno e suave que selava silenciosamente um amor eterno...
--------------------
Elaborando assinaturas melhores!!!!!!!!!!
"Nao vou voltar atras com minhas palavras" "Eu Nao Morrerei até me tornar Hokage"
Group: Membros
Member No.: 6
eh mais facil enteder os treinamentos do gai sensei doke enteder esse troso ai vei xD bom naum intendi mto,naum gostei,e como o holy knight disse "so podia ser coisa d françes"