E Marte "beija" terra dia 27 ;D, extra,extra o_o
| · rocker lee |
|

rocker daniel's

Group: Registrando...
Member No.: 2

|
http://www.universiabrasil.net/html/noticia_fbcjf.html a matéria ta aqui :] foda hem O-o um baguio vermelho brilhando na sua janela :D UAHIUAHAU e nao percam,pq so vai acontcer daki bilhoes d anos ;O
--------------------
NO SAIN =D .кαwαιιѕ. tommy lee . gilby clarke . azazeal . bono vox . beckham
|
|
|
| · rocker lee |
|

rocker daniel's

|
le la a materia,la diz q a partir do dia 26 [amanhã],principalmente as 20:30 marte vai poder ser visto maior q o normal ;D
--------------------
|
|
|
| Yasha |
|

euforia ҉

Member No.: 656

|
da hora, vou tirar fotos e vende-las para alguma resvista XD
--------------------
 :3 私に翼をくれるなら 私はあなたのために飛ぼう たとえば この 大地のすべてが 水に沈んでしまうとしても 私に剣をくれるなら 私はあなたのために立ち向かおう たとえば この 空のすべてが あなたを光で射抜くとしても Kawaiis: Riesz - Florina - Cross - Yoruichi - Lyn
|
|
|
| · rocker lee |
|

rocker daniel's

|
ô.o mas me mandaram o email esses dias,a materia ta veia mas foi a unica q achei
[edit] achei esse texto: Marte, o Planeta Vermelho, está prestes a aparecer de uma forma espetacular ! Durante os próximos dias marte estará alinhado com o planeta terra, atingirá o climáx no dia 27 de agosto de 2006. Durante este mês e o próximo, a Terra ficará alinhada com Marte, proporcionando um encontro que culminará na maior proximidade entre os dois planetas jamais registrada, porque depois desta data este fenômeno só poderá ser observado novamente no de 2287.
Devido ao modo como a gravidade de Júpiter atua sobre Marte e interfere na sua órbita, os astrônomos podem apenas assegurar que Marte nunca esteve tão próximo da Terra nos últimos 5.000 anos. Mas pode demorar 60.000 anos até que este fenômeno se repita. O encontro ocorrerá em 27 de Agosto quando Marte estiver a 55.761.584 km da Terra. E será (depois da Lua) o objeto mais brilhante no céu noturno. Atingirá uma magnitude de –2,9 e aparecerá com a largura de um arco de 25,11 segundos. Será fácil localizar Marte. A olho nu, parecerá tão grande quanto a Lua cheia! Nos primeiros dias de Agosto, aparecerá a Leste, às 10 da noite, atingindo o seu ponto mais alto por volta das 3 horas da madrugada. No final de Agosto, quando os dois planetas estiverem mais próximos, Marte aparecerá ao cair da noite e atingirá o ponto mais alto no céu às 00:30 hs . Portanto, ajuste o seu calendário para o início de Agosto para ver Marte se tornar progressivamente mais brilhante ao longo do mês. Nenhuma geração anterior e nem as posteriores, serão testemunhas deste fenômeno. DETALHE:ESTA HISTÓRIA ESTA CIRCULANDO NA INTERNET, MAS NENHUM SITE SÉRIO SOBRE ASTRONOMIA FAZ REFERÊNCIA AO ASSUNTO, REPASSO, MAS NÃO ESTOU DANDO CRÉDITO.
so nos resta saber se eh uma farsa ou nao iuahauh XD [/edit]
--------------------
|
|
|
| Yuki Saitou |
|
Persocon /o/

Group: Membros
Member No.: 681

|
Se for verdade vai ser muito legal... Lá vou eu perder tempo olhando pro céu se não for verdade xD o/
--------------------
|
|
|
| · rocker lee |
|

rocker daniel's

|
auehiahai é vc,eu e a torcida do corinthians XD
--------------------
|
|
|
| Kuchiki Rukia |
|

most everyone's mad here.

Group: Administrador
Member No.: 3

|
ahhh eu kero ver O_O UHASHSUH
q rox *-* vo fica com a janela aberta =OO SUHSA
--------------------
They might need a break from all the real life
[-get a life!-]
|
|
|
| · rocker lee |
|

rocker daniel's

|
EU VI EU VIIIIIIIIIIII *-* hj no comecinho da noite,umas 7:00 tava la,marte,grandao e vermelho -*-* num dava pra ve ele intero,mas acredito q amanha vai dar -*-*-*-*
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|