.::Bem Vindos ao Shaman King::.
.::::. .::Notícias::. .::Login::.
Antes de criar sua ficha visite o topico "COMO COMEÇAR" e o FAQ,
»clicando aqui«
Nome do Usuario: 
Senha: 
.::Tópicos Importantes::.
»Regras do RPG
»Os Talentos
»Habilidades de Classe
»Ficha de Participante
»Trios
»Registrar o Trio
»F.A.Q.

Forum melhor visualizado em 1280x800 ou 1024x768.

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

F.A.Q
Great_Spirit
Posted: Dec 28 2006, 12:21 PM

Administrator
Group Icon

Group: Grande Espirito
Member No.: 1

u.u" okay... sei que não tenho a minima moral pra isso, mas tô criando um F.A.Q aqui...

1- Ei... é... o que é shaman?
R: gostei da piada... tá falando sério? Okay, shaman é um individuo que incorpora o espirito de alguém que já morreu. Em geral para ajudar em alguma tarefa. O shaman também tem como dever, ajudar as almas que vagam por esse mundo.

2- Uau... legal, e o que é shaman king?
R: O Shaman King (Rei shaman) é aquele que se prova o mais forte durante o Shaman Fight. Que é um "torneio" que ocorre de 500 e 500 anos e acontece na tribo dos patches.

3- Cara, maneiraço esse RPG, quero fazer parte, como começo?
r: Bem... para mais detalhes visite esse tópico: Como começar

Mas aqui vai um resumo bem resumido
* Crie sua ficha.
* Vá para tokyo arranjar amigos, Jogar conversa Fora
* Participe do shaman fight ou vá algumas lutas no PVP.

4-Pronto, fiz minha ficha. Posso chutar alguns traseiros agora?
Calma... antes um administrador tem que dar uma olhada na sua ficha. Não se preocupe, o MÁXIMO é 24 horas. (se demorar mais que isso eu tenho uma conversinha com eles u.u)

5- Eu me esforço, eu juro. Mas por mais que eu post em Tokyo eu não faço amigos.
R: Bem... Você pode ser um mala sem alça... ou então não está fazendo do jeito certo. Vá no off-topics e fique descontraído. Pode relaxar, não ligue se você é diferente, todos somos. Uma amizade duradoura pode começar com duas letras: "oi"

6-Putz... cansei do meu espirito guardião. Como arranjo outro?
R: =/ É realmente chato você ter se cansado dele. Afinal, um espirito guardião não é só um guardião e instrumento para lutas, ele é seu amigo e estará sempre junto com você. Mas mesmo assim, se quiser trocar, vá no fórum "Atualizações de Ficha" (novos espiritos precisam de uma historia justificando).

7- Okay... e... agora eu posso chutar alguns traseiros?
R: É... bem... eu prefiro o termo "cortar o pescoço". Mas sim... agora você pode chutar alguns traseiros. Mas lembre-se: Treine para ficar mais forte. Respeite as regras e o mais importante, estamos aqui para fazer amizades e nos divertir e não para brigar, pois você pode perceber o quão a amizade de alguém era, apenas depois de perdê-la

8- Entendi... vocês me ajudaram, e agora, como eu ajudo vocês?

R: Bem... você pode nos ajudar sendo ativo, fazendo propaganda boca a boca ou então no seu blog, fórum, site, msn ou até mesmo no orkut. ^^ E Obrigado por participar do nosso RPG, se tiver mais alguma dúvida fale com um dos admins que eles terão prazer em ajudar (u.u" se eles não ajudarem, fale comigo... eu ajudo e depois eu tenho uma conversinha com eles >P)

FAQ CRIADO POR UM MEMBRO ANTIGO DO FORUM:
MILDRED MORIANT
(eu nao lembro o nick dele, mas esse era o antigo msn)

Topic Options Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

.::Chat do Shaman King::.

.::Parcerias::.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1406 seconds | Archive