|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Pedidos De SIGN´s / AVATARES´s / IMAGENS em geral
| Poty |
|

Membro Normal

Group: Usuário
Member No.: 3.624

|
Bom galerinha do mau... Já sou Designer de outros foruns na net, e estou aqui para contentar voces tbm. Podem fazer Pedidos aqui para mim, q eu em menus tempo possivel estarei entregando. Dentre os pedidos, farei o maximo possivel, dando alem do seu pedido, outras opções de coisas que vc pode utilizar ( dentro do tema pedido ) Entaum naum se acanhem.. peçam: -Imagens em geral -Montagens em geral -Avatares -Signs -BannersLembrando, como aqui em principio não existe tamanho fixo de assinatura, peço que a pessoa informe o tamanho da assinatura desejada, o tema, e caso ele já tenha alguma imagem para ser trabalhada, poste-a sugiro sites para upload como: http://imageshack.us/ http://imagens.webtuga.com/Peço para que interessados enviem essa tabela aqui no post mesmo, com os tamanhos devidos:Assinatura:
( ) 320x150 ( ) 375x150 ( ) 400x200 ( ) 400x120 ( ) 300x300 ( ) Outro. Coloque a medida aqui [ _ _ _ x _ _ _ ]
( ) 100x100 ( ) 120x120 ( ) 150x150 ( ) Outro. Coloque a medida aqui [ _ _ _ x _ _ _ ]
ENVIEM ESSA TABELA DOS TAMANHOS DENTRO DO SEU PEDIDO ex:| QUOTE | Por favor Poty, gostaria de uma assinatura de "LOST", pode usar qualquer imagem
( ) 320x150 (x) 375x150 ( ) 400x200 ( ) 400x120 ( ) 300x300 ( ) Outro. Coloque a medida aqui [ _ _ _ x _ _ _ ]
Obrigado |
PRONTO, GOGOGOGOOGOGOGO!!!!
This post has been edited by Poty on May 6 2008, 03:48 PM
--------------------
|
|
|
| [WATP] Z! |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 232

|