|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Pedidos De SIGN´s / AVATARES´s / IMAGENS em geral
| Poty |
|

Membro Normal

Group: Usuário
Member No.: 3.624

|
Bom galerinha do mau... Já sou Designer de outros foruns na net, e estou aqui para contentar voces tbm. Podem fazer Pedidos aqui para mim, q eu em menus tempo possivel estarei entregando. Dentre os pedidos, farei o maximo possivel, dando alem do seu pedido, outras opções de coisas que vc pode utilizar ( dentro do tema pedido ) Entaum naum se acanhem.. peçam: -Imagens em geral -Montagens em geral -Avatares -Signs -BannersLembrando, como aqui em principio não existe tamanho fixo de assinatura, peço que a pessoa informe o tamanho da assinatura desejada, o tema, e caso ele já tenha alguma imagem para ser trabalhada, poste-a sugiro sites para upload como: http://imageshack.us/ http://imagens.webtuga.com/Peço para que interessados enviem essa tabela aqui no post mesmo, com os tamanhos devidos:Assinatura:
( ) 320x150 ( ) 375x150 ( ) 400x200 ( ) 400x120 ( ) 300x300 ( ) Outro. Coloque a medida aqui [ _ _ _ x _ _ _ ]
( ) 100x100 ( ) 120x120 ( ) 150x150 ( ) Outro. Coloque a medida aqui [ _ _ _ x _ _ _ ]
ENVIEM ESSA TABELA DOS TAMANHOS DENTRO DO SEU PEDIDO ex:| QUOTE | Por favor Poty, gostaria de uma assinatura de "LOST", pode usar qualquer imagem
( ) 320x150 (x) 375x150 ( ) 400x200 ( ) 400x120 ( ) 300x300 ( ) Outro. Coloque a medida aqui [ _ _ _ x _ _ _ ]
Obrigado |
PRONTO, GOGOGOGOOGOGOGO!!!!
This post has been edited by Poty on May 6 2008, 03:48 PM
--------------------
|
|
|
| [WATP] Z! |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 232

|
Poty, tem como vc fazer um vetor com uma imagem png preto e branco pra mim?
--------------------
=O
|
|
|
| Poty |
|

Membro Normal

|
| QUOTE ([WATP] Z! @ May 5 2008, 12:32 AM) | | Poty, tem como vc fazer um vetor com uma imagem png preto e branco pra mim? |
sim sim sim manda a imagem q eu vetorizo ela!!!
--------------------
|
|
|
| [WATP] Z! |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 232

|
| QUOTE (Poty @ May 5 2008, 12:42 AM) | | QUOTE ([WATP) | | Z!,May 5 2008, 12:32 AM] Poty, tem como vc fazer um vetor com uma imagem png preto e branco pra mim? |
sim sim sim manda a imagem q eu vetorizo ela!!!
|
belesma, vou mandar por mp, perae
--------------------
=O
|
|
|
| Poty |
|

Membro Normal

|
| QUOTE ([MaA].Rush @ May 5 2008, 05:10 AM) | Poty, faz pra mim um avatar e um sign do Axel, de Kingdom Hearts? avatar - 150x150 sign - 350x200
pode usar a imagem que achar mais legal ;] |
velhoo! pode deixa, eu tenhu umas imagens mto fodas de KH vai fikar show!!!
--------------------
|
|
|
| [MaA].Rush |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 67

|
| QUOTE (Poty @ May 5 2008, 02:45 PM) | | QUOTE ([MaA) | .Rush,May 5 2008, 05:10 AM] Poty, faz pra mim um avatar e um sign do Axel, de Kingdom Hearts? avatar - 150x150 sign - 350x200
velhoo! pode deixa, eu tenhu umas imagens mto fodas de KH vai fikar show!!!
|
vlw *-*
--------------------
|
|
|
| Poty |
|

Membro Normal

|
Pedido by: [MaA].Rush
| QUOTE | Poty, faz pra mim um avatar e um sign do Axel, de Kingdom Hearts? avatar - 150x150 sign - 350x200
Entrega Avatar:  Sign:
--------------------
|
|
|
| juniorjm |
|
Membro Easy Station

Member No.: 1.427

|
Eaeee Poty, blz? não te conheço direito, então desde já, muito prazer ^^ Se tivesse como vc fazer uma sign pra min, baseada na imagem abaixo, do meu club. De preferencia que mantivesse os tons de preto e a fonte ;D e que pusesse meu nick nela, é claro (JuniooR).  É isso, parabens pelo trabalho e desde já, obrigado o/ abraço!
--------------------
|
|
|
| juniorjm |
|
Membro Easy Station

|
ahhh só adicionando, se sobrar algum espaço ali pela direita, em preto, se desse pra vc por algo que lembrasse a chimera, axo até que fika facil, por ser fundo preto tbm. De novo agradeço o/ abraço!
--------------------
|
|
|
| [MaA].Rush |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 67

|
| QUOTE (Poty @ May 6 2008, 01:52 AM) | Pedido by: [MaA].Rush
| QUOTE | Poty, faz pra mim um avatar e um sign do Axel, de Kingdom Hearts? avatar - 150x150 sign - 350x200
Entrega Avatar:  Sign: |
vlw aew Poty =D
--------------------
|
|
|
| Poty |
|

Membro Normal

|
| QUOTE (juniorjm @ May 6 2008, 05:08 AM) | ahhh só adicionando, se sobrar algum espaço ali pela direita, em preto, se desse pra vc por algo que lembrasse a chimera, axo até que fika facil, por ser fundo preto tbm. De novo agradeço o/ abraço! |
qual seria a medida da assinatura????
400x200 375x150 ???? ou outra??
--------------------
|
|
|
| juniorjm |
|
Membro Easy Station

|
bom, como vc axar melhor, alias, como ajustar melhor, tanto faz mesmo hehe
o/
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |