|
Fully Featured & Customizable Free Forums | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Tutoriais PS!, Postem aqui.
| Boi |
|

Membro Remix Crazy

Group: Usuário
Member No.: 576

|
Bem. Quem tiver algum tutorial legal e quiser postar só postar aquew... hiaehiUAE Fiz o tópico mais pq eu baixei o ps tem pouco tempo e sem fazer nada... O_O" Enfim.  Fiquem a vonts para postar.
--------------------
ASSINATURA REMOVIDA POR TEMPO INDETERMINADO AGUARDEM!!! \o\
| QUOTE (Deh Maneh~ @ Apr 10 2007, 10:03 PM) | | The boy is behind the door = O boi está berrando de dor |
CAR NEED BOY SO MAIL KILL = Carne de boi so meio kilo
oi
|
|
|
| [mDM] alaka |
|

Membro Music Train Crazy

Member No.: 1

|
--------------------
|
|
|
| KIMBrasil |
|
Unregistered

|
eu comecei a baixar o photoshop ontem só por causa dos tutoriais, pq eu msm to mais acostumado com o Gimp... baixei por causa de um tutorial no HP que ensina como fazer a fonte dos remix e nx2. http://hackerspump.com/viewtopic.php?f=29&t=4901
|
|
|
| Sasami |
|
Membro Half Double

Member No.: 270

|
Sei lá, tem muita coisa que é dificil de aprender só fuçando... eu sou adepta dos tutoriais... tinha um monte, mas como meu hd antigo se foi, eles tb se foram.. mas se eu encontrar algum legal, eu posto por aqui =P
--------------------
|
|
|
| Pop's |
|
Membro Easy Station

Member No.: 770

|
y-art eh o melhor forum de designer sem duvida
mas tem o webtutoriais mto bom tb, os forums de designer postam os tutos sempre ai
--------------------
|
|
|
| PD.Fire//^Koisa^ |
|
Membro Remix Crazy

Member No.: 1.400

|
eu AMOO o Y-Art.. aprendi a mexer no PS e no Flash lá. *Corel não pq fiz curso* o unico problema de lá é que, apesar d ter muitosss brushes perfects er tals..*-*, a maioreia não serve para versões inferiores a PS CZ =~~ Em casa pra mim tudo bem.. já aqui no trabalho eu em ferro pq aqui eh PS 7..¬¬..u.u
--------------------
Trooper.05_Koisa~ ~Bemani Team~ ♥
|
|
|
| Vin.il |
|
Membro Hard

Member No.: 5.157

|
|
|
|
| [mDM] cesar |
|

Administrador PumpBR

Group: Administrador
Member No.: 1.273

|
--------------------
|
|
|
| Falkiner |
|

Membro Easy Station

Member No.: 5.696

|
Vídeo-Aula que eu fiz ensinando a fazer Light Strokes. Aqueles traços bonitnhos com brilhos gays que geralmente o povo usa para circular uma pessoa etc... http://www.youtube.com/watch?v=FKXE-AKDlec
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Free Forums with no limits on posts or members.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |