Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
Group: Usuário
Member No.: 27
licença, eu não sou o karito, sou a mary XD~ eu achei bom U__U~
AUEHAIEHAIEHAOIeh zueira .___.~
eu falei q o player 2 tava legal e que o 1 tava quebrado u.u não falei ke tava perfeito \o\~ e por ser pad de ssamba, já perde créditos(literalmente) comigo u.u~
Member No.: 284
vlws =] eu so posso ir no via parque normalmente.... e no b. garden.... no iguatemiae rasoavel, mas penha eh mto longe.... o via parque e 10 minutos daki =] vo amarra uma pedra no peh e ve se da um jeito no pad lah do vp se nao... penha ae vo eu.... vlws ae gente
Member No.: 249
Agora nem adianta ir no Iguatemi, uma parte do acrilico soltou enquanto eu estava jogando ontem e agora tá muito ruim de ser jogar lá.... a menos que você jogue single no 2° pad
Member No.: 188
QUOTE (Kurenai Schwarz @ Jan 18 2006, 03:22 PM)
QUOTE (Ely{LP}-Rj @ Jan 17 2006, 10:37 PM)
E tem na Penha também a 1 real com o melhor pad do Rj, o unico problema que é longe pracassssss
na verdade o melhor pad do mundo é o do ilha plaza... pad virgem, qse ng joga... *-*
e ae nariz, se eu naum soubesse que vc é de BH eu podia achar q vc era do rio tranquilo xD
o PAD do ilha plaza ERA um dos melhores u.u pq o pessual da Magic Games de lah dexa crianças ficarem pulando em cima do PAD ontem eu fui lah e deu ateh raiva de jogar algumas musicas u.u eu conversei com um funcionario de lah pra ver se eles dao uma limpeza , pq tah dificil a situaçao a ultima limpeza q eles deram acho q faz 2 anos o.O
--------------------
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)