|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Sua meta na pump! ^_^, O ke vc ker fazer?
| .befy saitou. [sp] |
|
Membro Division

Group: Usuário
Member No.: 7

|
Qual é sua meta agora?
Em Style, step ou gq? Tag?
Postem ae!
This post has been edited by [L'Aqua] SaitOu* on Apr 4 2013, 06:30 PM
|
|
|
| PumperZero |
|
Unregistered

|
Step...
Tirar A na Canon-D NM sem barra que nem o Prey *-----*
Ou seja...
meta impossível de ser alcançada, pelo menos por mim ^-----^"
|
|
|
| .befy saitou. [sp] |
|
Membro Division

Member No.: 7

|
Eu keria parar de jogar step pra sempre e fazer soh style ke eu amo! mas eu so viciado em step, e mesmo num treinando nunca, eu jogo uma musika de step cansativa sempre e num guento mais treinar style depois..
~~
mas eu kero mesmo tirar B em WYDRW sem velocidade e fazer minha proxima coreô fofaaa... ;_;
|
|
|
| LuisH |
|
Membro Normal

Member No.: 52

|
resistencia em alguentar 3 diginitys no mesmo credito... tou feliz com isto.....
|
|
|
| Seph |
|
Membro Another Hard

Member No.: 76

|
Emagrecer...
Coisa que não consegui fazer há quase 5 anos x___X"
--------------------
|
|
|
| natymenezes |
|

Membro Another Hard

Member No.: 64

|
Ah. Tentar recuperar o fôlego que perdi depois de 2 anos parada...  Tirar A em CannonD NM é uma meta a loooongo, mas longo prazo mesmo, mas é aquele papo, se ele pode eu também posso :PppPPPppPP Huehuehue... ^^.
--------------------
Oi, tchau.
|
|
|
| natymenezes |
|

Membro Another Hard

Member No.: 64

|
| QUOTE ([mDM] alaka @ Oct 27 2005, 10:12 AM) | | QUOTE (natymenezes @ Oct 27 2005, 01:11 PM) | Ah. Tentar recuperar o fôlego que perdi depois de 2 anos parada... 
Tirar A em CannonD NM é uma meta a loooongo, mas longo prazo mesmo, mas é aquele papo, se ele pode eu também posso :PppPPPppPP
Huehuehue... ^^. |
da pra chegar sim ow ^^ eu to quase
bem vinda =D
|
Valeu!!!  2 anos depois, ainda da epoca da extra i'm back heuhehuehe... e se é que pode, mais viciada que antes ^^. Agente chega lá.
--------------------
Oi, tchau.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |