IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game


Free Forums with no limits on posts or members.
zIFBoards - Free Forum Hosting
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:


Pages: (8) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

 SEXO - duvidas, informações, curiosidades e etc..., pq sexo num eh so sexo.. tem q estudar!!
[mDM] GabiruSheik
Posted: Sep 26 2006, 02:31 PM


Unregistered









eh..isso ai...



Masturbação


A masturbação é o acto da auto-estimulação dos órgãos genitais, ou manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo. O termo foi usado pela primeira vez pelo médico inglês e fundador da psicologia sexual, Dr. Havelock Ellis, em 1898. Foi formado pela junção de duas palavras latinas manus, que significa "mãos", e turbari, que significa "esfregar", com o significado de "esfregar com as mãos". Termos vulgares para a masturbação são "(bater uma) punheta", "abuso de si mesmo", "vício solitário" e "descascar a banana", "bilhar de bolso", "coçar a minhoca", "esfregar o zé".

A masturbação é observada em muitas espécies de mamíferos, especialmente nos grandes primatas e em indivíduos masculinos jovens ainda em fase de maturação sexual. Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância - mas sem a carga erótica nesta fase. O acto da masturbação é socialmente condenável em algumas culturas, embora não seja uma doença e nem causa doenças.

Evolução dos conceitos quanto à prática

Na Grécia Antiga, de moralidade sexual muito livre, comparada à Ocidental actual, a masturbação era um acto sexual usual e aceite como natural. Com a chegada da cultura judaico-cristã no Ocidente, iniciou-se um processo de repressão, por motivos morais e religiosos. Nomeadamente, o desperdício voluntário de esperma (ou sêmen) era pecado grave, punido, algumas vezes, até com pena de morte. Este fenómeno teve dois grandes responsáveis: a Igreja Católica e a Medicina. A Igreja Católica, através do teólogo São Tomas de Aquino, classificou-a como um pecado contra natureza, mesmo pior do que incesto. Ele se baseava na interpretação da narrativa (critica-se, errónea) do Antigo Testamento sobre Onã. A descoberta do espermatozóide, em 1677, motivou a Medicina a se associar à Igreja Católica para qualificar a masturbação como uma doença abominável e um mal moral, uma vez que o espermatozóide veio a ser considerado como um bebé em miniatura.

A repressão da masturbação foi, consequentemente, a regra nos Séculos XVII a XIX. Era vista como uma doença que provocava distúrbios do estômago e da digestão, perda do apetite ou fome voraz, vómitos, náuseas, debilitação dos órgãos respiratórios, tosse, rouquidão, paralisias, enfraquecimento do órgão de procriação a ponto de causar impotência, falta de desejo sexual e ejaculações nocturnas e diurnas. Em 1758, Samuel Auguste Tissot publica o "Ensaio sobre as doenças decorrentes do Onanismo", em que diz que esta doença ataca os jovens e libidinosos e, embora comam bem, emagrecem e consomem seu vigor juvenil.

Criaram-se mitos anti-científicos fortemente negativos acerca da prática da masturbação, visando a desencorajar o acto nos jovens ainda em desenvolvimento psicosexual, o que levou a muitos casos de complexos de culpa, medos e recalcamentos.

No entanto, no início do Século XX, surgiram novos estudiosos com Sigmund Freud, Kraft-Hebing e Havelock Ellis, com novas linhas de pensamento que levaram a uma visão diferente da masturbação.

No entanto, o peso histórico da carga negativa e pecaminosa desta actividade ainda existe em algumas pessoas, inibindo-as da vivência plena de sua sexualidade ou mesmo atrofiando o seu natural desenvolvimento psicossexual. Atualmente, o novo Catecismo da Igreja Católica classifica-a de "desordem moral" a ser vencida pelo crente.



Análise Psicológica

Alguns psicólogos defendem a masturbação na adolescência como essencial para o auto conhecimento das zonas erógenas e da sua resposta sexual, para o exercício das fantasias sexuais, e nos casos de impossibilidade de se ter um relacionamento sexual, desde que não seja em excesso ou se torne numa obsessão. Estudos científicos comprovam que o orgasmo resultante da masturbação pode ser tão intenso ou mais do que o resultante de uma relação sexual. Em geral, a masturbação tende a diminuir e até desaparecer completamente por volta dos 25 anos; mas para a maioria das pessoas, independentemente do seu envolvimento ou não em actividades sexuais, torna-se uma prática saudável complementar que permanece até a velhice, sem maiores intercorrências.

Há algumas correntes da psicologia que defendem que a prática da masturbação pode ser prejudicial à vida conjugal futura, quando um(a) jovem acostumado à rápida satisfação sexual por meio da masturbação acaba por desconsiderar egoisticamente as necessidades de satisfação sexual do seu parceiro(a), podendo gerar problemas no seu relacionamento sexual e afectivo.

Para além disto, pode constituir um problema psicológico, quando uma pessoa adulta prefere obter satisfação sexual unicamente pela masturbação, em vez de uma relação sexual. A masturbação compulsiva não é uma mera busca ocasional de alívio da ansiedade ou da tensão; torna-se numa prejudicial válvula de escape da realidade, podendo tornar-se numa dependência psicológica fortissíma. Nestes casos, a pessoa deverá procurar um acompanhamento psicológico, identificar as causas do seu comportamento e, depois, lidar com elas.


Top
[mDM] GabiruSheik
Posted: Sep 26 2006, 02:44 PM


Unregistered









Lista de nomes populares para a vagina

A vagina, um canal do órgão sexual feminino dos mamíferos, e também a vulva (parte externa ou "o todo" que contém a vagina, lábios, clítoris etc.) desperta nos seres humanos algumas fantasias em quem se sente atraído por ela desde a existência do homem. — O hábito de colocar nomes nos órgãos sexuais existe desde que o homem adquiriu algum tipo de cultura. Alguns nomes que são dados e falados no cotidiano e que são repassados de geração para geração por milhões de pessoas ao redor do mundo, são considerados parte da cultura popular e de natureza chula, i. e., informal e não adequados com os "bons costumes" e até imoral do ponto-de-vista de algumas religiões ou culturas.

Alguns nomes têm a origem evidente, outros são parte de alguma cultura local ou parte de algum histórico ou evento não necessariamente identificado. Alguns são meros trocadilhos e outros apenas alguma provocação, sátira ou piada com conotação sexual. É também muito comum atribuir nomes próprios femininos, especialmente no diminutivo, como por exemplo: "Flavinha", "Mônica", "Zoraide" etc.

O nome vagina significa em latim "bainha", ou seja, um estojo que guarda a lâmina de uma arma branca. Pode-se dizer que o nome "vagina" é genericamente algo que "envolve" outra coisa, no caso da "bainha" a espada, mas pode ser usado também para o prolongamento do pecíolo ao redor do caule, por exemplo.

Apesar de, no estudo da biologia, "vagina" ser apenas um canal da "vulva", muitas vezes se utiliza o termo "vagina" (e seus sinônimos) para designar a vulva toda.

Os nomes mais utilizados no cotidiano são estes[1]:

* 30% Vagina
* 22% Perereca
* 16% Perseguida
* 15% b***** (ou boceta)
* 14% Xana
* 7% Vulva
* 5% Xoxota
* 3% Xereca
* 2% Piriquita

A seguir, há uma lista mais completa de alguns nomes conhecidos (cerca de 3.700) utilizados para designar o órgão sexual feminino:
Top
[mDM] GabiruSheik
Posted: Sep 26 2006, 02:46 PM


Unregistered









#

* @ (arroba / arrombada)
* 0 (o zero)
* 1 Buraco
* 100 Vergonha (sem vergonha)
* 101 (sento em um)
* 20 Comer (vim te comer)
* 61 ([vo]cê senta em um)
* 70 Cavalos (potência padrão de um carro 1.0)

A

* A Alegria
* A Casa de Todos os Pintos
* A Casa de Todos os Pênis
* A-do-ponto-G
* A Dois Dedos do Cú
* A Mais Pedida
* A Própria
* ABCeta
* Aba-de-Estrelas
* Abacurel
* Abafador de Microfone
* Abará
* Abaxeira
* Abençoada
* Abenzadeus
* Abigail
* Abocanha-c******
* Abracadabra
* Abraçadeira
* Abraçando Meu Picachu
* Abre caricas
* Abre-Fecha
* Abre-te Sésamo
* Abridor de c******
* Abrigo
* Abrigo-do-Bombril
* Abrigo-do-meu-pau
* Abu-Ceta
* Acabada
* Acarajé de Pelo
* Acari Roxo
* Acesso ao Útero
* Acetona (Bucetona)
* Achô
* Acolhedora
* Acolhedora dos Santos
* Aconchegadora
* Aconchego
* Aconchego da Piroca
* Acrobata
* Adega do Meu Vinho
* Adenina
* Adestradora de Piriquito
* Aeroporto
* Aeroporto Clandestino
* Aeroporto Peludo
* Aeroporto de Quibe
* Aeroporto de Rolinha
* Aeroporto do c******
* Aeroporto do Meu Bilau
* Afia-Lápis
* Afia-Pinto
* Afilhada
* Afina-Pica
* Afoga-Ganso
* Afoga-Rola
* Afogador
* Afogador de Ganso
* África (mata-fechada ou alusão ao negrume do cabelo pixaim)
* Agasalha Patê
* Agasalha-Biscoito
* Agasalha-o-Kibe
* Agasalhador de Croquete
* Agasalhadora
* Agasalho de Pica
* Agasalho de Xonga
* Agasalho do Joystick
* Agasalho pra Pipi
* Agridoce (molho Agridoce)
* Aguilera
* Agüardenta
* Agüardente
* Agüenta Toco
* Aiai
* Akikesemete
* Alameda
* Albergue do Fialho
* Alegria
* Alegria Ilimitada
* Alegria da Gurizada
* Alegria de Nós Todos
* Alegria do Meu Pau
* Aletéia
* Alfajor
* Algodão Queimado
* Ali Onde Eu Me Acabo
* Aliança
* Aliança de Pica
* Aliança Oval
* Alina
* Alinha-Rola
* Alisa-Benga
* Alisa-Pau
* Alisa-Pica
* Alisadora
* Almofada
* Almofada Furada
* Almofadinha
* Almofadinhas do Prazer
* Almôndega Cabeluda
* Alojamento
* Alpargata
* Alvo
* Alvo do c******
* Alçapão
* Alçapão da Felicidade
* Alçapão de Jibóia
* Além da Linha Vermelha
* Além do Horizonte
* Amansa-Cobra
* Amansa-Corno
* Amansa-Jegue
* Amansa-Macho
* Amansa-Pica
* Amansadora de Benga
* Amansadora de c******
* Amante de Grosso
* Amarra-Macho
* Amazonas
* Amazônia
* Amazônia Genérica
* Ambulância
* Ameba Cabeluda
* Amélia
* Amiga
* Amiguinha
* Amiguxa
* Amolador de Pica
* Amolecedor de Pica
* Amolecedora de Pau Duro
* Amor
* Amortecedor de Ovo
* Amostra Grátis
* Amânsio Pinto
* Amçek (Em Turco)
* Anel da Frente
* Anel de Couro
* Anel de Veludo
* Anfitriã
* Animal Sangrento (menstruada)
* Anti-Stress
* Aonde Eu Me Acabo
* Aonde Se Perde a Inocência
* Apartheid
* Apertadinha
* Apertadinha Pra Cavalo
* Apito
* Apoio de Cabeça
* Apontador
* Apontador de Pinto
* Apontador de Vibrador
* Apresuntada
* Aputnani
* Aquecedor de Pau
* Aquecedora de Linguiça
* Aquecedora de Rolas
* Aquela
* Aquela Que Matou o Guarda
* Aquela Que Me Endurece
* Aquilo Que Esfola a Cabeça
* Aquilo Que Eu Gosto
* Aranha
* Aranha Babosa
* Aranha Fogosa
* Araponga
* Arapuca de Caçar Pinto
* Arapuca de Pegar Pinto
* Aratanha Disgramada
* Aratu
* Arca
* Arco
* Ardida
* Areia Movediça
* Argola
* Ariranha
* Armadilha
* Armadilha de Cobra
* Aro
* Arraia Preta
* Arraial-da-Grota
* Arranca-p****
* Arranca-Toco
* Arranha-Beiço
* Arreganhada
* Arreganhadinha
* Arriadora de c******
* Arriba
* Arroba
* Arrochadinha
* Arrombada
* Arrombadinha
* Asa de Frango
* Asilo de Pau de Ouro
* Asilo de p****-Loca
* Aspirador de Pica
* Aspirador de p****
* Aspirador de Toco
* Assa-Pinto
* Assa-Rola
* Assada
* Assadeira de Croquete
* Assassina de Palhaço
* Assembléia
* Assentamento de Sem-peruca
* Assento
* Assolan
* Astrid
* Atecubanos (Leia de Trás Pra Frente)
* Atecubarba (Leia de Trás Pra Frente)
* Ateliê de Ginecologista
* Atiça-Rola
* Atola-Tora
* Atolada
* Atoladinha
* Atoleiro
* Até Suar
* Aveludada
* Azeda
* Azedinha
* Azeiteira
* Açucareira
* Amigosa
* Amistosa
* África
* Área VIP
* Área de Degustação
* Área de Lazer



B

* B-Profunda
* Baba-Benga
* Baba-Pau
* Baba-Pica
* Baba-Rola
* Baba-Rôla
* Babaca
* Babadeira do c******
* Babadora
* Babau
* Babenta
* Babilônia (conhece várias línguas)
* Babona
* Bacalhau
* Bacalhau Amigo
* Bacalhau Assado
* Bacalhau Mijado
* Bacalhau com natas
* Bacalhoa
* Bacalhoada
* Bacalhoeta
* Bacalhuda
* Bacanal
* Bacia
* Bacural
* Bacurimba
* Bacurina
* Bacurinha
* Bacurix
* Bacurota
* Badaioca
* Badalhoca
* Bagdá
* Bagdá (Toda Hora Entra Um Míssil)
* Bainha
* Baitola
* Baixinha
* Bajalinho
* Bajosta
* Baladeira
* Balaio de Milho
* Balaio de Rola
* Balaio de Rôla
* Balceira (onde a palavra é empregada todos sabem que balça é "mata espessa")
* Bananeira
* Banco de Esperma
* Bandida
* Banguela
* Banguela Cabeluda
* Banguela Pulsante
* Banguelona
* Baranguinha
* Barata
* Baratinha
* Baratinha de laboratório
* Barba Cerrada
* Barba Mal Feita
* Barba Negra
* Barba da Vó
* Barba do Bin Laden
* Barbada
* Barbeada
* Barbie
* Barbuceta
* Barbuda
* Barbudinha
* Barraca de Paia
* Barranco do Morro
* Barrigudinha
* Barrilha
* Barrilha do Amor
* Barroca
* Barroca do Amor
* Bartuela
* Basila
* Bastiana
* Bat-Caverna
* Bate-Cartão
* Bate-Estaca
* Bate-Palma
* Batedeira
* Batman Dentro da Caverna Atrás dos Morcegos
* Bau-Bau
* Baú da Felicidade
* Bebe-p****
* Bebedouro
* Bebete
* Bebida
* Beco
* Beco Úmido
* Bedegueba
* Beicinha
* Beicinho
* Beicinho Rosado
* Beiço
* Beiço do Pagé
* Beiço-duplo
* Beiço-gostoso
* Beiçola
* Beiçolinha
* Beiçuda
* Beiçudinha
* Beju Taiado
* Bela
* Beleskinha
* Beleta
* Bem Usada
* Bem-Me-Quer
* Benaita
* Benedita
* Bequinho
* Berbela
* Berbelha
* Berbigão
* Berceta
* Bereba
* Berenice
* Berimboga
* Berinjela
* Berlota
* Berço de Pica
* Berôla
* Besnica
* Besouro
* Besteirinha
* Bethânia
* Bezerro
* Bezerro (Adora Um Leitinho)
* Bezona
* Bhoshro (Em Gujarati)
* Bi-Canal
* Biasca
* Bib-Sfirra
* Biba
* Bibelô Do Papai
* Bibica
* Bibil
* Bibita
* Bicha
* Bichana
* Bichinha
* Bichinho
* Bicho Peludo
* Bicho Que Mata o Homem
* Bicho da Noite
* Bico Doce
* Bicuda
* Biela
* Bife
* Bife Mijado
* Bife de Bigode
* Bife de Prega
* Bife à Rolê
* Big Apple
* Big Bang (início do mundo)
* Big Mac
* Bigaduda
* Bigode
* Bigode do Hitler
* Bigodinha
* Bigodinho
* Bigoduda
* Bigorna de moldar pau
* Bigorneira
* Biguleta
* Bigucha
* Bil
* Bilcites
* Bilela
* Bilica
* Bilila
* Bililica
* Bililinha
* Billcetess
* Bilola
* Bilongueira
* Bilu-bilu tetéia
* Biluca
* Biluguinha
* Bimba
* Bimbadeira
* Bimbinha
* Bin Laden
* Birda
* Birimbinha
* Biringonga
* Biringuela
* Bironguina
* Birosca
* Birsa
* Biscate
* Biscaveia
* Biscoito
* Biscoito Recheado
* Biscoito da Sorte
* Bisegre (por sua função, como ferramenta de sapateiro, de somente ser eficiente quando bem esfregado)
* Bisteca
* Bisteca Molhada
* Bitela
* Bitiquita
* Biuzi
* Bixana
* Bixiguenta
* Biziu
* Bizorra
* Black Dog
* Black Hole
* Black Power
* Blog
* Blog (Acesso Ilimitado)
* Boa Pra c******
* Boca Babona
* Boca Banguela
* Boca Funda
* Boca Melosa
* Boca Mucha
* Boca Negra
* Boca Peluda
* Boca Preta
* Boca Que Baba
* Boca Quente
* Boca Sem Dente
* Boca Vertical
* Boca da Loba
* Boca da Onça
* Boca da Vovó
* Boca de Baixo
* Boca de Bueiro
* Boca de Cabelo
* Boca de Camelo
* Boca de Capim
* Boca de Caçapa
* Boca do Corpo
* Boca de Encrenca
* Boca de Garrafa
* Boca de Jacaré
* Boca de Lobo
* Boca de Macaco
* Boca de Mina Amenteigada
* Boca de Mochila
* Boca de Pacu
* Boca de Pele
* Boca de Pêlo
* Boca de Sacola
* Boca de Sapo
* Boca de Vampiro
* Boca de Veludo
* Boca de Violão
* Boca do Bin Laden
* Boca do Enéas
* Boca do Homer
* Boca do Inferno
* Boca do Jô
* Boca do Lula
* Boca do Mundo
* Boca do Povo
* Boca em Convulsão
* Boca em Pé
* Boca-Loca
* Bocaiúva
* Bocal
* Boceta
* Bochechinha
* Bochechuda
* Bochechudinha
* Bocuda
* Bocão
* Bocê Tá Bem?
* Bocó de Pêlo
* Bodoque de c******
* Boga
* Bolacha
* Bolacha Recheada
* Bolacha da Nona
* Bolachuda
* Bolceta
* Bolo
* Bolsa de Tacos
* Bolsa de Valores
* Bolsinha de Guardar Pau
* Bom Demais da Conta
* Bom-Que-Só
* Bomba Atômica
* Bomba de Encher Pica
* Bomba de Sucção
* Bombata
* Bombinha
* Bombril (adora ser esfregado)
* Boneca
* Bonitinha
* Bono
* Boné
* Boqueteira Desdentada
* Boquinha Boa de Beijar
* Boquinha Bonita
* Boquinha Melada
* Boquinha Molhada
* Boquinha Nervosa
* Boquinha Rosada
* Boquinha Sem Dentes
* Boquinha de Lontra
* Borboceta
* Borboleta
* Borboleta Molhada
* Borboletinha
* Borburinha
* Borceta
* Boresta
* Borrachuda
* Borralheira
* Bota-Charuto
* Bota-Mangueira
* Botakí (Em Hopês)
* Bote
* Botão
* Botãozinho Mágico
* Botãozinho Rosa
* Botãozinho do c******
* Box
* Bózinha
* Bozó
* Boçanha
* Brabuleta
* Braguilha
* Branca
* Brasa
* Braseiro
* Brasão
* Braçadeira
* Braúna
* Brecha
* Brecheca
* Brejeira
* Brilhantina
* Brinquedinho
* Brioco
* Broaca
* Broca
* Bronha
* Bronheira
* Bruculha
* Brunardida
* Bruninha
* Brusqueta
* Bruxela
* Bráulia
* Bubuca
* Bubuta
* Buca
* Buça
* Buçanha
* Bucegna
* Bucenilda
* b*****
* b***** de Nóis Tudo
* Bucetalina
* Bucetalopiteca
* Bucetanha
* Bucetanha (Pra Quem Não Come Picanha)
* Bucetation
* Bucetera
* Bucetilda
* Bucetilde
* Bucetin
* Bucetinha
* Bucetinéia
* Bucetosa
* Bucetoviski
* Bucetriz
* Bucetron
* Bucetum Gozadex
* Bucetão
* Bucetão Nervoso
* Bucetéia
* Bucetófolis Rachadum
* Bucetóia
* Bucetórium
* Buceuta
* Bucha
* Buchaca
* Buchana
* Buchechuda
* Buchinha
* Bucica
* Bucicleide
* Bucicléia
* Bucinha
* Buciquinha
* Bucirus
* Bucis
* Bucleta
* Bucéfala
* Budega
* Bueiro
* Bueiro Onde Desce o Careca
* Bueiro Quente
* Buetz
* Bufante
* Bujarrona
* Bujon (Em Portugal)
* Bulceta
* Bulcinéia
* Bulica
* Buluco
* Bunda que mija
* Bunda mijadoura
* Bundinha da Frente
* Buquê
* Buraco
* Buraco Ardente
* Buraco Babado
* Buraco Cabeludo
* Buraco Cego
* Buraco Escuro
* Buraco Feio
* Buraco Fundo
* Buraco Liso
* Buraco Macio
* Buraco Molhado
* Buraco Negro
* Buraco Quente
* Buraco Sem Fundo
* Buraco Turbinhado
* Buraco da Coruja
* Buraco da Fechadura
* Buraco da Serpente
* Buraco da Vida
* Buraco de Avestruz
* Buraco de Avestruz (Esconde a Cabeça)
* Buraco de Cobra
* Buraco de Mandioca
* Buraco de Minhoca
* Buraco do Amor
* Buraco do Capeta
* Buraco do Inferno
* Buraco do Ozônio
* Buraco do Sadan (Hussen)
* Buraco do Sadan Hussen
* Buraco do Siri
* Buraco no Meio da Floresta
* Buracona
* Buraquinho Doce
* Buraquinho Flamejante
* Buraquinho Inflamado
* Buraquinho de Donut
* Buraquinho de Pau
* Buraquinho do Amor
* Burguesinha
* Burgão
* Busanfa
* Buschulenta
* Busgreta
* Bush
* Busheta
* Busheta (f*** com Todo Mundo)
* Bussanha
* Bussy
* Bustenga
* Bustraca
* Butchaca (Tchaca-tchaca na Butchaca)
* Butchekita
* Butico
* Butina
* Butisaiques
* Butiá
* Buchechinha
* Buzigarga
* Buzina
* Buzineta
* Buça
* Buçanga
* Buçanha
* Buçanhola
* Buçoca
* Buçoroca



C

* Cabaça
* Cabação
* Cabacinha
* Cabacinho
* Cabaço
* Cabana
* Cabeçote
* Cabeleira
* Cabelo Partido
* Cabeluda
* Cabeludinha
* Cabeludinha do Meio
* Caça-Bichano
* Cacaca
* Caça-Conversa
* Caçadora
* Caçapa
* Caçapa Peluda
* Caçarola
* Cacete Bonito
* Cacete-Melher
* Cacetesulga
* Cacetilda
* Cacetina Ambrósia
* Cacetódromo
* Cachaça de Cabeça
* Cachanga
* Cachimbo
* Cachopa
* Cachote Peludo
* Cachuleta
* Cacimba
* Cadela
* Caetana
* Cafeteira
* Cafofo do Osama
* Cafofo Particular
* Caiaia
* Caiçara (no sentido de mata espessa onde o caçador se embosca)
* Caixa de Fósforo
* Caixa de Gordura
* Caixa de Pandora
* Caixa de Papelão
* Caixa Econômica
* Caixa Eletrônico
* Caixa Registradora
* Caixão de Salsichas
* Caixinha
* Caixinha Cabeluda
* Caixinha de Ouro
* Caixinha de Pelo
* Caixinha de Segredos
* Caixinha de Surpresas
* Cajada
* Cajimbrina
* Caju
* Cajuda
* Calabouço
* Calamidade
* Caldão
* Caldinho
* Calígola
* Calzone
* Câmara Secreta
* Camarão
* Câmbio Flutuante
* Camilinha
* Caminho da Aventura
* Caminho da Felicidade
* Caminho do Mal
* Campinho
* Campinho Onde A Galera Bate A Bola
* Campo Alagado
* Camurça
* Canal do Trabalhador
* Canarinha
* Canavial
* Caneco
* Canequinha
* Canganha
* Canhão
* Canjão
* Cano
* Canoa
* Canoinha
* Cantaroladora
* Cantinho da Manjoba
* Cantinho da Manjuba
* Cantinho do Prazer
* Capa
* Capa do Batman
* Capa do Facão
* Capa do Meu Celular
* Capacete de Pau
* Capacitor de Fluxo
* Capão
* Capitão Caverna
* Capivara
* Capô
* Capô de Fusca
* Capô de Ka
* Capô de Porsche
* Capu de Fenême
* Caqui
* Cara da Gata
* Cara do Tadeu
* Cara Mijada
* Cara Preta
* Caracol
* Caraio de Asa
* Caraio Invertido
* Caralholândia
* c******'s House
* Caralhuda
* Carambola
* Caramujo
* Carancuda
* Caranguejeira
* Carapuça
* Carcaça
* Carcumida
* Cardoca
* Careca Do Giovanni
* Carequinha
* Carlota Joaquina
* Carne Crua
* Carne de Chavas
* Carne de Rosas
* Carne Louca
* Carne Mijada
* Carne Vaginosa
* Carnuda
* Carocinho
* Caroço-de-pêssego
* Carolzinha
* Carpacho
* Carpete
* Carrão
* Carregada
* Carreta
* Carrinho de Cachorro-Quente
* Carroça
* Carrocel
* Carrocinha
* Carteira
* Cartela
* Cartola
* Casa da Estrovenga
* Casa da p****
* Casa da p****-Loca
* Casa de Bonecas
* Casa de Carnes
* Casa de Farinha
* Casa de Festas
* Casa de Pau
* Casa de Recepção de Vara
* Casa de Rôla
* Casa do Artista
* Casa do Cacete
* Casa do c******
* Casa do Careca
* Casa do Periquito
* Casa do Príncipe
* Casa do Salem
* Casa dos Amigos
* Casa dos Sócios
* Casa Rosada
* Casaco
* Casca de Banana
* Cascata
* Cascata Dourada
* Casco-de-veado (alusão à forma)
* Casinha
* Casinha de Cachorro
* Casinha de Pau
* Casinha de Pica
* Casinha do Amor
* Casinha do Tatu
* Casinha do Xixi
* Castanha
* Cata-Cabeça
* Catarina
* Catedral do Amor
* Catilanga
* Catota
* Catraia
* Cavala
* Cavalona
* Cavanhaque de Coxa
* Caverna
* Caverna da Rola Quente
* Caverna da Serpente
* Caverna do Amor
* Caverna do Bin Laden
* Caverna do Dragão
* Caverna do Eco
* Caverna Escura
* Caverna Leiteada
* Caverna Melada
* Caverna Misteriosa
* Caverna Peluda
* Caverna Profunda
* Caverninha do Amor
* Cavernosa
* Cavidade
* Cavidade Cavernosa
* Cavidade Escorregal
* Cavidade Mucosa
* Caxopa de Marimbondo
* Ceceta
* Celeste
* Cem Gramas
* Cemitério de Espermatozóides
* Cemitério do Cacete
* Cena
* Centro de Gravidez
* Centro Noturno de Lazer
* Césamo (Abre-te...)
* Cesta
* Ceta
* Cetabu
* Cetão
* Cetinha
* Cetona
* Cetondi
* Cetosa
* Chá de Hortelã
* Chaba
* Chabonga
* Chaca-Chaca
* Chaga
* Chalana
* Chamelague
* Chamuscada
* Chana
* Chandanga
* Chanha
* Chaninha
* Chanosa
* Chão de Barbearia
* Chapelaria
* Chapeleta Vermelha
* Chapoca
* Chapolina Colorada
* Charanga
* Charola
* Charque
* Charuteira
* Charuto de Pelo
* Chassi de Borboleta
* Chatinha
* Chavasca
* Chavascum Vulvaris Cabeloidea
* Chave de Ouro
* Chaveirinho
* Chaveirinho de Cabelo
* Chayani
* Cheba
* Cheboca
* Checheca
* Chechênia
* Cheeseburguer
* Cheira-c******
* Cheiro de Bacalhau
* Cheiro do Queijo
* Cheirosa
* Cheirosinha
* Cherekin
* Cherelhete
* Cherereca
* Cherevers
* Cheroka
* Cherry
* Chewbacca
* Chibiu
* Chica
* Chimbica
* Chimbinha
* Chimbocuda
* Chimbreca
* Chincha
* Chinela
* Chineluda
* Chinês Caolho
* Chinesa Barbuda
* Chinoca
* Chip
* Chiquita
* Chiquitita
* Chiranha
* Chixa
* Chixola
* Choca
* Chocadeira do Meu Pinto
* Choca-Pinto
* Chocolateira
* Chola
* Chonga
* Choquinha
* Chora-p****
* Chorona
* Chuarana
* Chubby-Lubby
* Chubrega
* Chuchela
* Chuchu
* Chuchukinha
* Chucrute
* Chucrutis
* Chuí
* Chula
* Chulapa
* Chula-ula
* Chuleta
* Chuleta Salgada
* Chulipa
* Chumbeta
* Chupa-Cabras
* Chupa-Chupa
* Chupa-Chups
* Chupa-Cobras
* Chupa-jegue
* Chupa-Pau
* Chupa-Pica
* Chupa-Pinto
* Chupe-Chupe
* Chupinga
* Chupiranha
* Chupiscadela
* Churanha
* Churrasqueira de Croquete
* Churrasquinho Mal-Passado
* Cicaralha
* Cicarelli
* Cicinha
* Ciclope
* Ciclope (Peluda e Um Olho Só)
* Cidade Dos Homens
* Cinc-à-Sec
* Cíntia
* Cinzeiro
* Cira Gomos
* Cissinha
* Cisterna de Pica
* Citosina
* Clayderman
* Cléo
* Clube do Bolinha
* Clube dos Carecas
* Coberta do Menino
* Cobiçada
* Coçadeira
* Cocadinha
* Coça-Pau
* Cocó
* Cocodrila
* Cocota
* Cocozinho
* Cofre do Meu Pau
* Cofrinho de Esperma
* Cofrinho de Salsicha
* Coi de Loco
* Coisa
* Coisa Boa
* Coisa de Amigo
* Coisa Louca
* Coiseta
* Coisica
* Coisinha
* Coitada
* Coito
* Cokita (Em Espanhol)
* Coleguinha
* Coletiva
* Colméia Que Dá Melzinho
* Comadre
* Comedora
* Comedora de Pica
* Come-Pau
* Come-Pinto
* Come-Todos
* Comissão de Frente
* Compenetrada
* Compenistrada
* Cona
* Conacha
* Conão
* Conas
* Conassa
* Concha
* Conchinha
* Conchita
* Condomínio Privado
* Conduite de Cacete
* Conejito
* Conejo
* Confronga
* Confusão
* Conha
* Conhecida
* Conhuda
* Coño
* Consolo de Corno
* Conta no Exterior
* Contra-Filé
* Copão
* Copinho de Couro
* Copinho de Esperma
* Copo de Fazer Milkshake
* Copo de Leite
* Coração
* Coração de Mãe
* Coração Rachado
* Corajosa
* Corinho
* Cornitcha
* Corrimão
* Corta-Charuto
* Corte de Navalha
* Corte Profundo
* Cortina de Carne
* Coruja
* Corujinha
* Cosita
* Cotorra
* Cotota
* Courinho Mijado
* Couro de b*****
* Couve-Flor
* Cova de Quiabo
* Cova do Bilau
* Cova do Defunto
* Cratera Oculta
* Creca
* Cremosa
* Crespa
* Crespo
* Criança
* Criatura
* Crica
* Cricrita dos céus
* Cris
* Crisinha
* Crista de Galo
* Croca
* Cromosso
* Cromossomos Espiralados
* Croquete Cabeludo
* Croqueteira
* Cróvis
* Cú com acento
* c* da Frente
* c* Doce
* c* Fofinho
* c* Frontal
* c* Larguinho
* c* Peludo
* Cuca
* Cucaracha
* Cuceta
* CuDoJudas
* Cugina
* Cuia Pra Chá de Pau Barbado
* c*íca
* Culpada
* Cum Dumpster
* Cumbuca
* Cumbuca de Pobre
* Cunicha
* Cunilinga
* Cunt
* Cup Noodles
* Cuquita
* Cura-Ressaca
* Curnicha
* Cuscuz (duplo, doce, múltiplo para as chamadas partes)
* Cuscuz de cabelo
* Custozinha
* Cute
* Cut-Cut
* Cutucada

[editar]

D

* Dadá
* Dadera
* Dalila Do Meu Sansão
* Danada
* Danada de Boa
* Dance of Days
* Daniboy
* Daniela
* Danone
* Darth Vader
* Dedal
* Dedê do Grande
* Dedeira
* Dedicada
* Deep Blue
* Deep Purple
* Deflorador de Pinto
* Degoladora de Pinto
* Degustadora de Baguetes
* Degustadora de Bengalas
* Degustadora de Pica-Doce
* Degustandi
* Dêla
* Delícia
* Delícia Cremosa
* Delícia Salgada
* Demais de Bão
* Dengosa
* Denise
* Depósito
* Depósito de Esperma
* Depósito de p****
* Deprimida
* Desabrochada
* Desbeiçada
* Descabaçada
* Descabelada
* Descabela-Palhaço
* Descansa-Queixo
* Descascador de Espiga
* Descendo a Ribanceira
* Desdentada
* Desejada
* Desempregada
* Desentupidor de Pica
* Desgraça de Macho
* Despenteada
* Destroncadora de Pica
* Destronca-Pinto
* Destruída quando o Glaubinho nasceu
* Desvirginada
* Deusa
* Devassa
* Devoradora
* Devoradora de Pemba
* Dia e Noite no Lambe-Lambe
* Diamante Cor-de-Rosa
* Dinda
* Dindinha
* Dirce
* Disco
* Disputada
* Disqueteira
* Distinta
* Distribuidora de Prazer
* Dita-Cuja
* Djana
* Dobradiça
* Doca do submarino
* Docaralho
* Doce de Dendê
* Docinha
* Docinho
* Docinho da Vovó
* Dogão
* Doidinha
* Domadora de Cobra
* Dominadora
* Don King
* Dona Anja
* Dona Moita
* Dona Pêpa
* Dona Vera
* Dona Xana
* Dora Pinto
* Dorinha
* Dorotéia
* Douglita
* Doutora
* Drink (veja Drink)
* Drive de CD
* Duda
* Dura Lex, Sed Lex

[editar]

E

* Égüa Alada
* Egüinha Pocotó
* El Bigodón
* Ela
* Elástica
* Elazinha
* Elefante
* Elenilda
* Eletrizante
* Elevador Sujo
* Elza Soares
* Embalagem de Cabaço
* Embrameira
* Embrulho
* Emengarda
* Emília
* Emo
* Emo Core
* Empadinha
* Empório Doce
* Empurra-Vento
* Encantadora de Serpente
* Encaracolada
* Encardida
* Encharcada
* Encrenca
* Endereço da Pica
* Endiabrada
* Enéas
* Enfiadora
* Enfia-tira-e-põe
* Enforca-Pau
* Engata-Meu-Bem
* Engate de Pinto
* Engenho-d’água
* Engole-Cobra
* Engole-Espada
* Engole-Pau
* Engole-Pica
* Engole-Pinto
* Engole-Quiabo
* Engole-Quibe
* Engole-Rola
* Engolidora
* Engolidora de Espada
* Engolidora de Pizza
* Engolidora de Taco
* Engorda-Conta
* Engraçadinha
* Enroladora de Croquete
* Ensopadinha
* Entrada da Perdição
* Entrada de Careca
* Entrada de Vara
* Entrada do Prazer
* Entrada Principal
* Entrada USB
* Entra-E-Sai
* Entre o c* e o Umbigo
* Entrefolhos
* Entre-Pernas
* Envelope Peludo
* Enxarcadinha
* Enxuga-Cabecinha
* Epicentro
* Erro de Projeto
* Erro de Projeto (Área de Lazer Próxima ao Esgoto)
* Ervilheira
* Esburacada
* Escalpelada
* Escátula
* Escolinha do Careca
* Esconde o Feto
* Esconde-Bago
* Esconde-Cobra
* Esconde-Nervo
* Esconderijo
* Esconderijo do Bin Laden
* Esconderijo do Cabral
* Esconderijo dos Carecas
* Esconde-Salame
* Esconde-Varas
* Escondidinha
* Escorredor
* Escorregador de Rola
* Escorregador Lubrificado
* Escorrega-Lá-Vai-Um
* Escova
* Escova Chapada
* Escova da Maria
* Escova de Bambu
* Escova-Côco
* Escraviza-Homens
* Escritório do Prazer
* Escudo
* Esculachada
* Esfiha
* Esfiha Aberta
* Esfiha de Carne Mijada
* Esfiha de Pêlo
* Esfiha de Rodoviária
* Esfoladora da Cabeça do c******
* Esfola-Pinto
* Esfrega
* Esfrega-Esfrega
* Esfregão
* Esmaga-Banana
* Esmaga-Churro
* Esmaga-Pau
* Esmeralda
* Esmeril de Rola
* Esmifra (Em Portugal)
* Esmiliguida
* Espanta-Viado
* Especial
* Esperançosa
* Espera-p****
* Espera-Zóide
* Espermatogene
* Esponja de Aço
* Esponja de Carrapato
* Esporradeira
* Esposa do Elvis
* Espremedor de Pica
* Esquecida
* Esquema
* Esquenta-Cabeça
* Esquenta-Lingüiça
* Esquenta-Sabugo
* Estacionamento de c******
* Estacionamento Free
* Esticadora de Berimbau
* Estilicão
* Estojinho
* Estopa
* Estrada do Meu Picasso
* Estranha
* Estrela-Guia
* Estrelinha
* Estrovenga
* Estufa
* Estufa-Barriga
* Eu Quero É Lazer
* Eu Tô Maluco
* Evitada
* Experimenta
* Extinta

[editar]

F

* Fabeco
* Fábrica de Chocolate
* Fábrica-de-fazer-boneco
* Fábrica de Goma
* Fábrica de Iogurte
* Fábrica de Neném
* Fábrica de Pimpolho
* Fábrica de Pomarola
* Fábrica de Requeijão
* Fábrica de Tesão
* Fábrica do Amor
* Fábrica dos Prazeres
* Faca de Dois Gumes
* Fadinha
* Fagulheiro
* Faminta
* Faneca
* Farinheira
* Farol
* Farolete
* Fatal
* Faz-me Bem
* Faz-me Rir
* Febra
* Fechadura
* Fedegosa
* Federal
* Fedida
* Fedidinha
* Fedorenta
* Fedorenta do c******
* Feféia
* Fefezinha
* Feiosa
* Feiticeira
* Felicidade
* Felizbina
* Fenda
* Fenda de pelo
* Fenda melada
* Fendinha
* Fenômeno
* Ferida
* Ferida Exposta
* Ferida Que Nunca Sara
* Fernandinha
* Ferramenta de p***
* Fessa (Em Italiano)
* Festa
* Festão
* Festeira
* Fetsa (Em Espanhol)
* Feudo do c******
* Fica
* Fidel Castro
* Fifilda
* Figa
* Figurinha
* Filé
* Filé de Frango
* Filé de Pêlo
* Filhinha
* Filó
* Filomena
* Finca o Charuto
* Fincadeira
* Fincous Tonight
* Fiofó
* Fiofó Superior
* Fiorela
* Fissi (Em Dinamarquês)
* Fita (Em Norueguês)
* Fiu-Fiu
* Flambinha
* Flavia
* Flor
* Flor da Mulher
* Flor de Maracujá
* Floresta Amazônica
* Floresta da Alegria
* Floresta das Cobras
* Floresta Negra
* Floricultura Ambulante
* Florzinha
* Florzinha do ICQ
* Fodedoura
* f***-f***
* Fodelhona
* f***-Pau
* f***-Pica
* Foderosa
* Fodiola
* Fodo-te Sempre
* Fofa
* Fofinha
* Fofíssima
* Fofolete
* Fofucha
* Fofurinha
* Fogosa
* Fogueira
* Fonte
* Fonte da Vida
* Fonte de Gosma
* Fonte De Ouro
* Fonte de Tesão
* Formigueiro
* Fórmula de Báskara
* Fornalha
* Fornicada
* Forninho
* Forno à Lenha
* Fororó
* Fossa
* Fossa de p****
* Fotze (Em Alemão)
* Foxhole
* Frajola
* Franga
* Franklis
* Frasco
* Frasquinho
* Frasco-de-guardar-p****
* Frasco do Meu Pau
* Frente
* Frigideira
* Fritadeira
* Frita-Ovos
* Fritola (Em Italiano)
* Fruta
* Fruta Mijona
* Frutilly
* Frutinha
* Fruto do Meu Esparro
* Fruto Especial
* Fruto Proibido
* Fubica
* Fuc-Fuc
* Fudedor da Frente
* Fudelândia
* Fudida
* Fufu-Deu
* Fulana
* Fundilho
* Fundo
* Fundo do Poço
* Furadinha
* Furaquinha
* Furico
* Furingo
* Furiquete
* Furna
* Furo
* Furo Do Miguelão
* Furquilha
* Furustreca
* Fusca
* Fusquinha
* Futz Legat (Em Alemão)
* Fuzilada

[editar]

G

* Gaiola
* Gaiola do Piu-Piu
* Gaita
* Galinhineiro
* Gambá
* Gamela
* Gamelus
* Ganha-Pão
* Garage-A-Bites
* Garagem
* Garagem Cheia
* Garagem da Frente
* Garagem de Piroca
* Garagem de Trator
* Garagem do Cacete
* Garagem do c******
* Garagem do Meu Picasso
* Garagem Pública
* Garajinha
* Gargalinho
* Garganta Profunda
* Garotinha
* Garrafinha de leite
* Gaveta
* Gavetinha
* Gavetona
* Geladeira (Deixa a carne dentro e os ovos na porta)
* Geladinha
* Gengiva
* Genoveva
* Gereca
* Gerimpoca
* Gerlândia
* Gertrudes
* Gica
* Gigina
* Gijoka
* Gina
* Ginásio
* Gislene
* Gista
* Glosa
* Gloss
* Glu-glu
* Godofreda
* Gogonha
* Goiaba
* Goiabada Cascão
* Gol
* Golden Gate
* Golden-Cross
* Goleira
* Golo (em Portugal)
* Goma de Laranja
* Gominhos
* Gominhos Calientes
* Gomo de Mexirica
* Gonada
* Gorbatchov
* Gorda
* Gordinha
* Gorducha
* Gorduchinha
* Gorfadora
* Gorgona
* Gorgonzola
* Gosmenta
* Gostosa
* Gostosinha
* Goteira
* Gozaaki
* Gozadinha
* Gozinha do gozo
* Graciosa
* Gramado
* Grampeada
* Grand Canyon
* Grande Figa
* Grandes Lábios
* Grandiosa
* Grandona
* Green Day
* Grela
* Greladinha
* Grelhada
* Grelho
* Grelhuda
* Grelinho
* Grelo
* Greta (nome pelo qual Bocage apelidava a vagina)
* Greta Barbada
* Greta do Prazer
* Greta Garbo
* Greta pachacheira
* Grilezza
* Grilo
* Grogrota
* Grota
* Grudenta
* Gruta
* Gruta Babadeira
* Gruta da Mata Funda
* Gruta da Siririca
* Gruta De Mel
* Gruta do amor
* Gruta do Prazer
* Gruta Ensaboada
* Gruta Escorregadia
* Gruta Melosa
* Gruta Molhada
* Gruta Úmida
* Grutinha
* Grutinha Encantada
* Guanina
* Guarda-Hímem
* Guarda-Leitinho
* Guarda-Pau
* Guarda-Pica
* Guarda-Pingelo
* Guarda-p****
* Guarda-Rolas
* Guarda-Volume
* Guardião do Pau
* Guelão
* Güenta-Eu
* Gugutetéia
* Guida
* Guilhermita
* Guilhotina de c******
* Gulosa
* Guloseima
* Gulosinha
* Guriazinha
* Guta
* Gutiguti
* Guti-guti

[editar]

H

* Hagibrina
* Hamburgão
* Hamburguer
* Hamburguer de Pêlo
* Hamburguer Dobrado
* Hangar do meu Jatinho
* Há-Prazer
* Homem do Bigode Cheiroso
* Homem-Aranha
* Hopi-Hari da Minha Pica
* Hopi-Hari do Vizinho
* Horta Lá de Casa (Onde Eu Planto Mandioca)
* Hortelã
* Hot-Dog
* House Of Love
* Hururu

[editar]

I

* I need
* I want
* Iaiá
* Iceberg
* Ignobilzinha
* Ignorantinha
* Ilaiá meu iô-iô
* Ilha
* Ilha Negra
* Ilha Loura
* Iluminada
* Ilusionista (Some com a Lingüiça)
* Ilustrador
* Ilustre
* Ilustríssima
* Imã Carnal
* Imã de Benga
* Imã de c******
* Imã de Geladeira
* Imã de Rola
* Imã-do-mundo
* Imaculada
* Ímola
* Imóvel
* Impregnada
* Incalculável
* Incalcutada
* Inchada
* Indulto
* Inferno
* Inferninho
* Inflamada
* Ingrata
* Inha
* Inhame Azedo
* Inhanha
* INmetro de Pistolas
* Inominável
* Inoxidável
* Intocada
* Intocável
* Iogurteira
* Ioiô
* Íon de pica
* Irada
* Irmã Maria
* Irmãzinha
* Isometria
* Isqueiro
* Isqueiro de charuto
* Itatibinha
* Ituana
* Ivonete

[editar]

J

* Jabaquara-Tucuruvi
* Jabardolas
* Jabugeira
* Jabuticaba
* Jaca
* Jacaré Banguela
* Jacinto Leite Aquino Rego
* Jadê
* Jáira
* Jama Legras
* Jamilda
* Janca
* Jane (Habitat Preferido do Tarzan)
* Janete
* Janinha
* Jaqueline
* Jaquinha
* Jardim do Éden
* Jarra de p****
* Jatefodo
* Jatinho
* Jatinho fino
* Je t'aime
* Jennifer
* Jeripopéia
* Jet-set
* Jetsset
* Jibóinha
* Jiji
* Jiló
* Jingle
* Jinomoto
* Jipe de atoleiro
* Jiringonça divertida
* Joana
* Joaninha
* Joaquina
* Jogo Rolaentrando
* Jóia
* Jojota
* Jolinga
* José
* Josefa
* Jota
* Jotinha
* Jubiraca
* Jub's
* Judiada
* Jujuba
* Juliana-doce
* Jumanji
* Jumentinha
* Jungle
* Juniar
* Juntas Provisórias
* Juranha
* Jurassic Park
* Jurema
* Jurubeba
* Jurupoca
* Juruponga

[editar]

K

* Kachanga
* Kama O Meu Sutra
* Kamassutra
* Kamassutrinha
* Kapadepica
* Karininha
* Kassetudinha
* Kátia Flávia
* Katilce
* Katiursa
* Katiúscia
* Katota (Em Crioulo de Cabo Verde)
* Katso de mulher
* Katze (Em Alemão)
* Kbla (gíria hebraica)
* Ki Cheirinho
* Ki Delícia
* Kibe-cru
* Kibe-de-chupar
* Kibeira
* Kika
* Kikita
* Kinder Ovo
* Kiosque de Minha Pica
* Kito
* Kiwi (Peludo, Mas Gostoso por Dentro)
* Kombosa
* Komieu
* Kona
* Korêandu
* Koréia
* Krika
* Kudincka (Na República Tcheca)
* Kügelschriber
* Kunami (fesquinho)
* Kurium
* Küsschen

[editar]

L

* Labareda
* Labareda Pirotécnica
* Lábios de Fêmea
* Lábios de Mel
* Lábios Que Babam
* Labiúda
* Lacilda
* Lacraia
* Lado da frente
* Lá-Em-Casa
* Lagoa (Sempre Molhada)
* Laguinho
* Laguna
* Lake of Fun
* Lala
* Lalá
* Lalinha
* Lama de mulher
* Lambedeira
* Lambedouro
* Lambe-Lambe
* Lambidestra
* Lambisgóia
* Lambusada
* Lameiro atolado
* Lâmpada Mágica
* Landinha
* Lango-Lango
* Lanha
* Lantejola
* Lanterninha
* Lápispau
* Lar Doce Lar
* Larga
* Largo do c******
* Larissa
* Larousse
* Lasca de Cabelo
* Lascadeira
* Lascadinha
* Lasca-Pau
* Lasgo
* Lasguinho
* Lassie
* Latinha-de-pica
* Laurinha
* Lavanderia Para Caralhos
* Lavou Tá Nova
* Lazanha
* Lazarenta
* Lazinho
* Leandrinha
* Led Zeppelin
* Legado
* Léia
* Leite materno
* Leiteria de Amor
* Leitinho das Crianças
* Leka
* Leleca
* Lelel
* Leleta
* Lembi Pinto
* Lenho
* Lesada
* Lesadinha
* Lessokinha
* Letchuga
* Leva-Bronca
* Leva-Ferro
* Leva-Pau
* Leva-Pica
* Leva-Rola
* Levanta Astral
* Levanta-Defunto
* Libertina
* Libidinosa
* Liboro
* Ligadinha
* Lila
* Lilibeth
* Lilica
* Lilila
* Lilizinha
* Lilly
* Liloca
* Liminha
* Limonada
* Limpa-Canudo
* Limpa-Dedos
* Limpador de Cabeçote
* Limpadora de Dedos
* Limpa-Pentelho
* Limusine
* Linda
* Lindinha
* Linguaruda
* Linha do Equador
* Linho Frio Grosso
* Link
* Lipriquidiana
* Lituana
* Lixa-Dedo
* Lixa-De-Língua
* Lixa-Pica
* Lizinha
* Loba
* Lobona
* Loca
* Lodo
* Lodo Pecaminoso
* Logo-Ali
* Logradouro do c******
* Lojinha
* Lolinha
* Lolita
* Loló
* Lolóinha
* Lombadinha
* Lontra Peluda
* Lorezinha
* Luana Piovani
* Lugar da minha língua
* Lugar de Por Meu Pau
* Lugar do Zé
* Lugar Vago
* Lugarzinho do Prazer
* Lugarzinho Pra Eu Gozar
* Lula
* Lulu
* Luluzinha
* Lumbriga de Pica
* Luminária
* Luminozinha
* Luna Park
* Lurdes
* Lustra-Pinto
* Luva de Pica
* Luvinha
* Luz no Fim do Túnel

[editar]

M

* M & M's
* Macaca
* Macaca Banguela
* Macaco Mico Meu
* Maçã-do-Amor
* Macaquinha
* Maçãzinha
* Machadada
* Machucada
* Machucadinha (menstruada)
* Madre
* Madrepérola
* Madrinha
* Mãe África
* Mãe da Vida
* Mãe de Todos
* Mãe Joana
* Mãe Loura
* Mágica
* Mágica (Pois Some Com a Cobra)
* Magrilinda
* Mais-bonita-que-a-dona
* Mais-feia-que-a-dona
* Mais-linda-que-a-dona
* Menos-feia-que-a-dona
* Menos-mal
* Majestade
* Mal Cheirosa
* Mal-Agradecida
* Malandrinha
* Maldosa
* Maleta de Cego
* Mal-Lavada
* Malvada
* Mama Beita
* Mama Caralhos
* Mama Leitinho
* Mama pombas
* Mama Todos
* Mama Tudo
* Mama Vergalhos
* Mama-África
* Mamadora-de-pau
* Mamãe
* Mamãe Eu Quero
* Mamãe-Eu-Quero-Mamar
* Mamão Rachado
* Mamhuska
* Mancada de Menina Fresca
* Mancu
* Mandona
* Mandrovácuo
* Manga do Fiapo Preto
* Manga Larga
* Manga-Rosa
* Manguaça
* Manguacinha
* Manicure
* Manjadora de c******
* Manjadoura
* Manjar dos Deuses
* Manjuba
* Manjubinha
* Manko ? (Em Japonês)
* Mansa
* Mansinha
* Manta de pau
* Mantegueira
* Manu
* Mapa de Todos os Paus
* Mapa do Mundo
* Mapa Mundi
* Maquiavélica
* Máquina de Dinheiro
* Máquina de Esfolar Pica
* Máquina Multibanco
* Maquininha
* Maracujá
* Maravaca
* Maravilha
* Marcant
* Marcineira
* Mardita
* Margarida
* Margosa
* Maria Cabeluda
* Maria Caqui
* Maria Cha-Cha-Cha
* Maria Eugênia
* Maria Francisca
* Maria Goreti
* Maria Joaquina
* Maria Rosca
* Maria Zilda
* Mariana
* Maricota
* Marieta
* Marilula
* Mariposa
* Mariscão da Pedra
* Marisco
* Marisco de Forquilha
* Marisco Lambe-Lambe
* Maristela
* Marmita
* Mármore do Inferno
* Marmota
* Maroquinha
* Marota
* Marreca
* Marta
* Martelo-Prego
* Marvada
* Mascadora de pau
* Massa Folhada
* Massageador de Benga
* Massumy
* Mastigadora
* Mastiga-pau
* Mata Atlântica
* Mata Fechada
* Mata Seca
* Mata Virgem
* Matadora de Me-Nega-Te-Pega
* Matagal
* Mata-Homen
* Mata-Palhaço
* Mata-Pica
* Mata-Pinto
* Mata-Porco
* Matilde
* Mato
* Mato Grosso do Sul
* Matraca
* Maxambomba
* Mc Duplo
* Mc Lanche Feliz
* Mc Lanche Feliz Vertical
* McMax
* McXonga
* McXota
* Me Acaba
* Me Derruba
* Me Faz Feliz
* Me Leva
* Me Pega
* Mealheiro
* Mechilhão Barbudo
* Me-Chupa
* Me-Dá-Mais-Que-Eu-Gosto
* Mede-Rôla
* Medidor de Língua
* Medusa Entrepernas
* Meiga
* Meiguinha
* Meio
* Meio de Vida
* Meio-Quilo de Cada Lado
* Meios
* Meitódromo
* Mela-Cueca
* Meladinha
* Me-Lambe
* Mela-Pentelho
* Mela-Pinto
* Melequenta
* Melequinha
* Melhor-Da-Mulher
* Melzinho
* Meminha
* Menina
* Menina Super Poderosa, A
* Menininha
* Menininha
* Menininha do Bilau
* Menininha do Orgasmo
* Menininha do papai
* Meninona
* Menor Galinheiro do Mundo
* Menor Galinheiro do Mundo (Só Cabe Um Pinto, Empurrado)
* Menos-Menos
* Menstruada
* Mentinha
* Menu
* Mercado Livre
* Merenda
* Meridiano de Greenwich
* Mesclada
* Mesma-de-sempre
* Me-Soca
* Mesquinha
* Metamorfose
* Metedeira
* Metedor
* Metelona
* Metiaí
* Metida
* Meu Bibelô
* Meu Nome É Enéas
* Meu Prazer
* Meu-Vinho-Meu-Queijo
* Mexidinha
* Mexilhão
* Michigan
* Michigüana
* Microondas
* Mictório
* Miguxa
* Miguxinha
* Mijadeira
* Mijador de Feto
* Mijona
* Milagrosa
* Milindrosa
* Milinha
* Milionária
* Miminha
* Mimosa
* Mina
* Mina de Gozo
* Mina de Ouro
* Mina de p****
* Minha
* Minha Amiga
* Minha Branquela
* Minha Cabra
* Minha e Só Minha
* Minha Fabricadora
* Minha Grandona
* Minha Irmã
* Minha Tara
* Minha Vida
* Mini-Prima
* Mini-Rola
* Minnie
* Mintisica
* Mira
* Mirella
* Mirindanha
* Miséria
* Mito da caverna
* Miúda
* Miudinha
* Miúxa
* Mixaria
* Mixibera
* Mixirica
* Mixuga
* Mixuruca
* Mocinha
* Mococa
* Mocó-de-Pêlo
* Moçoila
* Mocotó
* Modedora
* Modera
* Moela
* Moela de pau
* Mói-Cano
* Moita
* Moleca
* Molequinha
* Molhada
* Molhadinha
* Molho de Vajaina
* Momboca
* Momô
* Momô Qué Fazê Nenê
* Mona
* Monarca
* Monetária
* Mônica (ver também Turma da Mônica)
* Monossilábica
* Monoteísta (Acredita em Uma Só Pica)
* Monte Alegre
* Monte-de-Vênus
* Moquinha
* Morada da Rôla
* Morada do Pênis
* Morada Temporária
* Moradora
* Moranguinho
* Morceguinho
* Morde-Pinhaba
* Mordequeira
* Moribunda de Guerra
* Morro Alegre
* Mortadela
* Moscada
* Motoca
* Motor Aspirado
* Motor Fundido
* Moto-Serra
* Mr. M (Esconde a Cobra)
* Muchacha
* Muci
* Mudinha
* Mulher de Colher
* Munheca
* Munhecosa
* Muqueca de Pelo
* Murcilha
* Murici Babosa
* Muringa
* Musa
* Muschi (Em Alemão)
* Musculosa
* Musguenta (de Musgo, Húmida)
* Mussalangra
* Mussaranha
* Mustafá
* Muxador de Pica
* Muxiba
* Muxibenta
* Muxibinha
* My Precious

[editar]

N

* Na Picadura
* Nabunda
* Naja
* Naninha
* Não-Conta-Pra-Ninguém
* Naruska
* Nascedouro
* Nassa
* Navaginas
* Navalhada
* Navaska
* Náxa
* Negoça
* Negocin
* Negocinho que come terra
* Negócio Certo
* Negócio de p***
* Negresco
* Nenê Altro
* Nervosa
* Nêspera
* Nhaca
* Nhamenhame
* Nhanha
* Nhanhosa
* Nhonha
* Nhoque
* Nikka
* Nikkita
* Nina
* Ninfobabe
* Ninho de Cobra
* Ninho de Muriçocas
* Ninho de Pomba
* Ninho de Rola
* Ninho do Amor
* Níquia
* Nokia
* Nota Fiscal
* Novagina
* Novalgina
* Noviça Rebelde
* Nugget de Peixe
* Nuggets

[editar]

O

* O Que Japonês Vê Mas Não Alcança
* O Que Nós Queremos
* O retorno de Jedy
* O Trem Querendo
* Oba
* Objectivo de Vida
* Objecto de Hipnose
* Objetivo de Vida
* Objeto de Hipnose
* Oca de Adão
* Oca do Bojja
* Ociosa
* Oco
* Oculta-Cacete
* Ofélia
* Oferecida
* Olha o Rapa!
* Olheuaki
* Olho Cego
* Olho D'Água
* Olho de Pandera
* Olho de Thundera
* Olho Mocho de Camões
* Olho-Grande
* Olhuda
* Onde o Sol Não Bate
* Ooo Manco (Em Japonês)
* Opa
* Oposto do Cú
* Ordenhadeira de Piroca
* Ordinária
* Oreiúda
* Órgão Sexual Feminino
* Orifício Schmalteriano
* Orifício Úmido
* Origem da Vida
* Orra-Diá
* Osama
* Ostra
* Ostra Barbuda
* Ostra Mijada
* Ostrinha
* Otilious
* Ouriço
Top
[mDM] GabiruSheik
Posted: Sep 26 2006, 02:46 PM


Unregistered









P

* Paca
* Pachacha
* Pachequita
* Pachucha
* Pac-Man (Come-Come)
* Paçoquinha
* Pacota
* Pacotão
* Pacote
* Pacote de Sorte
* Pacotera
* Pacotinho
* Pacu
* Padaria de Pau
* Padecida
* Paga-Conta
* Paixão
* Palhaça
* Palhacinho
* Palha-de-Aço
* Paloma
* Pamonha
* Pamonha de Sal
* Panocha
* Panqueca
* Pantuá Carnudo
* Pantufa
* Pantufa de Elefante
* Pantufinha
* Pão
* Pão cilindro
* Pão com Mortadela
* Pão de Cachorro-Quente
* Pão de Queijo
* Pão de Queijo com Cabelo
* Pão de Trigo
* Pãozinho
* Papa-Angu
* Papa-Benga
* Papa-c******
* Papa-Duro
* Papa-Ovo
* Papa-Pau
* Papa-Pica
* Papa-Pinto
* Papa-Rola
* Paparrão
* Paparrucha
* Papa-Tudo
* Papeiro
* Papica
* Papinto
* Papoula
* Papuda
* Paquetão
* Paquita
* Paquita Erótica
* Parábola
* Parada Obrigatória
* Paradanguapiana
* Paradinha
* Parafuseta
* Paraíso
* Para-Isso
* Paranho
* Pardala
* Pardaleca
* Pardeja
* Parede
* Parmesão
* Parque
* Parque de Diversões
* Parrachita
* Parratcha
* Parreca
* Parrudinha
* Partes
* Pasmadinha
* Passa-Anel
* Passa-Cartão
* Passada
* Passa-Gonorréia
* Passarinha
* Passatempo
* Passinha
* Passiva
* Pasta para partilhar
* Pastel
* Pastel Babento
* Pastel com Pentelho
* Pastel de Cabelo
* Pastel de Carne
* Pastel de Carne Mijada
* Pastel de Foca
* Pastel de Pêlo
* Pastel de Ricota
* Pastel Pelado
* Pastel Quatro-Queijos
* Pastelão
* Pastelícia
* Pastelzinho
* Pata de Camelo
* Pata de Camêlo
* Pata de Lagosta
* Pataca
* Patareca
* Patchoca
* Patchoquinha
* Patinha
* Pátria Amada
* Patricinha Metidinha
* Patroa
* Pau do Avesso
* Pau-Lá
* Paula Dentro
* Paula Tejando
* Pavor de Bicha
* Paxaxa
* Paxinha
* Paxona
* Paxuxa
* Paz do Passarinho
* Pazuzu
* Pé da Barriga Lascada
* Pé de Boi
* Peca
* Pecado
* Pecaminosa
* Pechereca
* Pechincha
* Pecinha
* Peçonhenta
* Pé-de-Buceteiro
* Pedeguéba
* Pef-Pef
* Pega-Pau
* Pega-Pica
* Pega-Rapaz
* Pégaso
* Peito de Pomba
* Peixaria
* Pelada
* Peladinha
* Pelancuda
* Pelão Doidão
* Pela-Saco
* Pelego Furado
* Peleiúda
* Pelêra
* Pelestroika
* Peloza
* Pelozinha
* Pelúcia
* Pelucinha
* Peluda
* Peluda do Pai
* Peludinha
* Peludona
* Pembeca
* Peneira de Um Buraco Só
* Penélope Charmosa
* Penis' Home Sweet Home
* Penis' Pool
* Penislândia
* Penteadeira
* Pentelheira
* Pentium IV
* Penxa
* Pepeca
* Pepeco
* Pepequinha
* Pepequita
* Pepeta
* Pepeu
* Pepexa
* Pepita
* Pequenininha
* Pequi
* Pêra
* Perdição
* Perdida
* Perdigueira
* Peregrina
* Perequeca
* Perequeta
* Perereca
* Perereca Saltitante
* Perereca Suntuosa
* Pererecão
* Pererequinha
* Pererinha
* Perestróika
* Perfurada
* Pericletes
* Perigosa
* Peri-Gozar
* Periquita
* Periquita Devassa
* Periquita D'Oro
* Periquitinha
* Pérola Rosa
* Peronha
* Persega
* Persegue-Rola
* Perseguida
* Perseguidora
* Peru no Ponto
* Peruca de Pinto
* Peruca de Rola
* Peruca do Careca
* Perva
* Perversa
* Pesseguinha
* Petcheca
* Peteca
* Petecão
* Petecuda
* Petequinha
* Petitica
* Petrina
* Petúnia
* Pexeca
* Pexereca
* Pexingueta
* PIB - Produto Interno Bruto
* Picadeiro
* Picanha
* Pica-Pau
* Pichirica
* Pichita
* Picirica
* Picó
* Picoca
* Picoca Peluda
* Pida
* Pilão
* Pimba
* Pimenta do Reino
* Pimpa
* Pimpinha
* Pimpolha
* Pimpolhuda
* Pindamonhangaba
* Pinguelitas
* Pinguelo
* Pinguinhonha
* Pinta
* Pintassilga
* Pintinha
* Pinto Invertido
* Pintódromo
* Pintolândia
* Pintópolis
* Pintora (adora um pincel)
* Pipa
* Pipi
* Pipia
* Pipinha
* Pipiquinha
* Pipita
* Pipiu
* Pipiuzinha
* Pipoca
* Piquitón
* Pirica
* Piriclética
* Piricota
* Pirilampa
* Pirimpola
* Piriquita
* Piriquita Azeda
* Piriquita de Ouro
* Piririca
* Piroquita
* Piscina
* Piscinão de Ramos
* Piscinão do Povo
* Piscuila
* Pisdá
* Pisirica
* Pissota
* Pista de Via Dupla
* Pistoleira
* Pit Stop
* Pit Stop (Rapidinha)
* Pit Stop de c******
* Pita
* Pitchorra
* Pitchulinha
* Pitéu
* Pitica
* Pitinha D'Ouro
* Pitirica
* Pito
* Pitó
* Pitota
* Pitrica
* Pituxinha
* Piu Piu
* Piunça
* Pixana
* Pixel
* Pixilanga
* Pixiquita
* Pixirica
* Pixoca
* Pixoróca
* Pixorra
* Pixota
* Pixuguinha
* Pixula
* Pixuluca
* Pixureta
* Pixuruca
* Pizza de Cabelo
* Placa-Mãe
* Planta Carnívora
* Playcenter Peludo
* Playground
* Playground de Esperma
* Playground de Tarado
* Pleura
* Ploncha
* Plug
* Poção
* Pocaroxa
* Pochete
* Pochola
* Pocilga
* Pocinho de Gala
* Poço da Alegria
* Poço de Esperma
* Poço de Gozo
* Poço de p****
* Poço do Fedor Eterno
* Poço do Meu Elevador
* Poço dos Desejos
* Poço Felpudo
* Poço Raso
* Poço Sem Fundo
* Poderosa
* Põe-p****
* Põe-Pra-Dentro
* Pof-Pof
* Point dos Carecas
* Poita
* Pokébola
* Polaca
* Polala
* Polenta
* Polidora de Penis
* Pomba
* Pomba Lesa
* Pomba Rola
* Pombanha
* Pombão
* Pombinha
* Pomboca
* Pombosa
* Pom-Pom
* Ponga
* Ponga Mironga (b***** Cabeluda)
* Ponga Mironga do Cabuletê (b***** Cabeluda da Mãe)
* Ponta Aguda
* Ponta Ao Avesso
* Ponta Ao Contrário
* Ponta de lá
* Ponta Inversa
* Ponte de ligação
* Ponte do Meu Fusquinha
* Ponte do Rio Que Cai
* Ponte do Rio Kuwait
* Ponte que te partiu
* Ponte que se partiu
* Ponto de Partida
* Ponto G
* Popica
* Popoadora
* Popoca
* Popola
* Popota
* Popotinha
* Poqrita
* Por Trás da Moita
* Porão
* Porca do Parafuso
* Porontchesca
* Pororoca
* Porquita
* Pôrra-Louca
* Porta
* Porta da Esperança
* Porta da Fábrica
* Porta da Frente
* Porta da Vida
* Porta de Entrada
* Porta do Bebê
* Porta do Mundo
* Porta Pra Vida
* Porta USB
* Porta-Bambu
* Porta-Bandeira
* Porta-Broca
* Porta-c******
* Porta-Charutos
* Porta-Esperma
* Porta-Incenso
* Porta-Jeba
* Portal pro Céu
* Porta-Lápis de Itu
* Porta-Luva
* Porta-Mandorová
* Porta-Níqueis
* Portão de Jade
* Portão do Inferno
* Porta-Pau
* Porta-Pau do MaaT
* Porta-Pica
* Porta-Picolé
* Porta-p****
* Porta-Que-Nunca-Fecha
* Porta-Salsicha
* Porta-Taco
* Porta-Trecos
* Porta-Tromba
* Porteira
* Porteira da Felicidade
* Porteira do c******
* Porteira do Inferno
* Porteira do Mundo
* Porteira do Prazer
* Potichonga
* Potinho Fedido
* Potranca
* Potrancuda
* Pousada de Caralhos
* Pousada do Bilau
* Poxanga
* Prazerosa
* Precheca Cabeluda
* Prechereca
* Preciosa
* Predadora
* Preferência Nacional
* Preguiçosa
* Prejereba
* Preluda
* Prenda
* Prendedor de Língua
* Prendedor de Pau
* Prendinha
* Prêola
* Preparada
* Prequéta
* Presunto
* Preta
* Pretinha
* Preula
* Prexana
* Prexeca
* Prexereca
* Prexerela
* Prexilda
* Prexoca
* Prexureca
* Primavera
* Princesa Guerreira
* Princesinha
* Priquileta
* Priquitita
* Priquito
* Prochaca
* Procurada
* Profana
* Professora de Língua
* Professora do Meu c******
* Proibida
* Pronta-Pra-Meter
* Protetora de Pinto
* Provador de Camisinha
* Provadora de Salame
* Proxasca
* Púbis
* Puça de Pica
* Pucci
* Puci
* Pudendo de menina
* Pudendo feminino (nome formal para a vulva)
* Pudim de Pêlo
* Punani
* Punheta Automática
* Purupupuca
* Pururuquinha
* Pussy
* p***
* p*** Aberta
* p*** do c******
* p*** gostosa
* p*** m****
* p*** paga
* p*** que me pariu
* p*** que te pariu
* p*** que pariu
* Putana
* Putavasca
* Putinha
* Putinha carnuda
* Putinha relaxada
* Putka (Em Búlgaro)
* Puxuroca

[editar]

Q

* Quadro
* Qualhada
* Qualhadeira
* Quarteirão com Queijo
* Quase-Lá
* Que Lambe
* Quebra-Pinto
* Queca
* Queijinho
* Queijinho Melado
* Queijo Cheiroso
* Queijo Parmesão
* Quentão
* Quente
* Quentinha
* Quentona
* Quentosa
* Querida
* Queridinha
* Queridinha da Mamãe
* Queridinha do Papai
* Quero-Mais
* Quero-Quero
* Quero-Uma
* Quero-Levar-Pra-Casa
* Quibane
* Quiçá
* Quicas
* Quilha
* Quiquina
* Quiquinha
* Quiquiriquinha
* Quiquita
* Quita
* Quitinha

[editar]

R

* R$ 50 (Squenta Pau)
* Rabicó
* Rabiola
* Rabuda
* Ração
* Racha
* Racha do Papai
* Rachada
* Rachadinha
* Rachadura
* Rachadura Peluda
* Rachazón
* Racho
* Rádio Toca-Siririca
* Ragadinha
* Ragatanga
* Rainha da Escuridão
* Rainha dos Membros
* Raja
* Raladora do Meu Pinto
* Rala-Pau
* Rala-Pica
* Ralinha
* Rambóia
* Ranca-Toco
* Ranides
* Ranifrange
* Rapadura
* Rapariga
* Rapariga de Bigode Branco
* Rasgada
* Rasgadeira
* Rasgo da Faca
* Raspadinha
* Raspa-Pênis
* Rastafari
* Rata
* Ratinha
* Ratona
* Raul Seixas
* Razão da punheta
* Rebimboca
* Rebimboca da Parafuseta
* Rebucetéia
* Recanto da Chibata
* Recanto da Piroca
* Receptáculo de Esperma
* Receptora
* Receptora de Amor
* Recheio de Sonho
* Reciclador de Humanos
* Reco-Reco
* Recreio
* Redonda
* Reganhada do Golias
* Rêgo de Mijar
* Repartição Pública
* Repartida
* Repolho
* Repositório de p****
* Repositório de Meu Pau
* República Xeca
* Requeijuda
* Reservatório
* Reservatório de Esperma
* Residência do Sr. Bráulio
* Residência do Meu Pau
* Respos
* Retífica de c******
* Rilú
* Rinny
* Rita
* Riteca
* Ritinha
* Rivinha
* Rô
* Roçadora
* Rocambole
* Rogeca
* Rogequinha
* Rogerzita
* Rola
* Rolândia
* Rolinha
* Rolinha Assada
* Rolódromo
* Romária
* Rombo
* Ronaldinha
* Rónhónhó
* Rorocão
* Roroquinha
* Rosa
* Rosa Escondida
* Rosalvagina
* Rosinha
* Rôsinha
* Rosquinha
* Rotworm
* Rua Sem Saída
* Rueleira
* Rulinha

[editar]

S

* Saboreandi
* Saca-Rola
* Sacha
* Saco de Dormir
* Saco de Pão
* Sadia
* Safada
* Saída de Filho da p***
* Saída de Incêndio
* Saída Pela Frente
* Sala
* Sala de comer
* Sala de estar
* Sala de visitas
* Sala do p***
* Salamandra
* Salário Mínimo
* Salgadinha
* Salmonella
* Samambaia
* Samara
* Samaritana
* Sandona da Orgia
* Sanduíche
* Sanduíche de Macho
* Sanduíche de Mortadela
* Sanduíche de Pão Árabe
* Sandy
* Sanguessuga
* Sanguinária
* Santinha
* Sapão
* Sapeca
* Sapinha Encantada
* Sapo
* Sapo Verde
* Sapólio
* Sara irmã do Eliseu
* Sarará Crioulo
* Sararucu de Pau
* Saroca
* Sashimi Mijado
* Sassá Mutema
* Savana
* Scargot
* Schumole
* Seção Lazer
* Seção Privê
* Secção Umectada
* Segredo
* Segredo-da-crente
* Segredo-da-mulher
* Segredinho
* Segunda Boca
* Segunda Língua
* Segura Peão
* Self-Service
* Selva
* Sem-Ela-Eu-Não-Vivo
* Sem-Ela-Não-Precisaríamos-De-Mulher
* Sem-Lacre
* Sem-Vergonha
* Senaita
* Senduba
* Sendubuinha
* Senhora
* Senisga
* Senta-o-Pau
* Serico
* Serra Pelada
* Serraria
* Seta do Prazer
* Setor de Embarque
* Seu Fedó
* Sgt. Dorotéa
* Shan-Gri-Lá
* Sharapova
* Sharon
* Shawasca
* Sheila
* Sheilinha
* Shibiu
* Shinobuzinha
* Shinurbal (Em Alemão)
* Shiranha
* Shirley
* Shnozer
* Shoyu do Meu Yakissoba
* Sineta
* Sininho
* Sinisga (Em Portugal)
* Sinistra
* Sino de Igreja
* Sino Dourado
* Siri
* Sirica
* Siriema
* Sirigaita
* Sisterna de p****
* Slot
* Smile
* Smurfete
* Snaita
* Snéka
* Só Capim Canela (Leia Rápido)
* Só Para os Baixinhos
* Sobrinha
* Soca-Coco
* Socaí
* Soca-Pinto
* Soca-Rola
* Soca-Rolha
* Soca-Saco
* Soco do Gugu
* Sofredora
* Sofrida
* Soldado do Terrivel Munha
* Sombrancelha Dupla
* Some-Vara
* Sonho de Travesti
* Sonho Meu
* Sonho Recheado
* Sopa de Rola
* Sopinha
* Soquete Cavalar
* Sorca
* Sorriso Vertical
* Sorvete Quente
* Sossega-Rola
* Sovaco da Perna
* Spazolla
* Spazollona
* Sra. Bráulio
* Step
* Strudel
* Suada
* Suadinha
* Suculenta
* Sugadora
* Sugadora de Pinto
* Sugadora De Supremos Caralhos Do Afeganistão
* Suga-Pau
* Sugar Loaf
* Suga-Rola
* Sugoi (Em Japonês)
* Sulamita
* Sulanha
* Super Poderosa
* Supernanny
* Super-Xana
* Supimpa
* Supla
* Suporte De c******
* Suporte Para Pênis
* Suprema
* Surinapa
* Sururú
* Sushi
* Suvaco de Coxa
* Suvaco do Sul

[editar]

T

* Tabaca
* Tabacão
* Tabaco
* Tabaquinha
* Tabaquira
* Tabernáculo das Rolas
* Taça
* Tacebu
* Tacha
* Tacho
* Taco de Presunto
* Tadinha
* Tá-em-todas
* Tá encrencado
* Taião
* Taio Feio
* Taioba
* Taiuda
* Talha-Leite
* Talhão
* Talho
* Talibã
* Tá-louca
* Tá-maluca
* Tamancada na Cachorra
* Tamancada na Cadela
* Tamanduá
* Tamara
* Tamira
* Tâmo-Feliz
* Tampão
* Tanamira
* Tanara
* Tandera
* Tangerina
* Tangerina do Nordeste
* Tanta-graça
* Tapioca
* Tapioca de Pica
* Taquara Rachada
* Tarântula
* Tarântula Negra
* Tarólis
* Tarracho Pau
* Tarraqueta
* Tarrota
* Tati-quebra-barraco
* Tatinha
* Taturana
* Tatuzinha
* Taz
* Tchaca
* Tchakinha
* Tchan
* Tchanaraina
* Tchanga
* Tchavasca
* Tche QueVara
* Tcheca
* Tchecoslováquia
* Tchola
* Tchonada
* Tchonga
* Tchurranas
* Tchut (Em Hindi)
* Tchutchuca
* Tchutchuquinha
* Tchutchura
* Teca
* Têga
* Téia
* Teixeirinha
* Tela Mágica
* Telescópio de Feto
* Telhado-de-Pica
* Temeroso
* Temperada
* Tempera-Pepino
* Tempero de Bigode
* Tempratodos
* Tentação
* Tentação do c******
* Tentação do Diabo
* Teresa Batista
* Teresuda
* Terracha
* Terraço das Jóias
* Terreno Suado
* Tesão
* Tesão-do-c******
* Tesãozão
* Tesoura
* Tesouro de Pirata
* Tesouro de Pobre
* Testa
* Testa Alta
* Testa Cabeluda
* Testa de Peba
* Testa Larga
* Testada E Aprovada
* Testa Viado
* Testadinha
* Testador de Batina
* Testão
* Testão Envergado
* Test-Drive de Pau
* Testinha Cabeluda
* Testosterona
* Testuda
* Testudinha
* Tesuda
* Tesudinha
* Tetê
* Teteco
* Tetéia
* Thalitinha
* Thayna
* The Last Line
* Thequinha
* Thirda
* Tia
* Tia Beth
* Tiamara
* Tiara
* Tiazona
* Tibúrcia
* Ticha
* Tiché
* Tichim
* Tieta
* Tika
* Tilanga
* Tilidinha
* Timba
* Timbó
* Timusserusa
* Tímida
* Tintim
* Tipa
* Tira-Leite
* Tirana
* Tira-Prosa
* Tira-prova-de-homem
* Tirruão
* Titanic (Várias Pessoas Já Se Afogaram Nela)
* Titi
* Titia Beiçuda
* Titita
* Tititinha
* Tito
* Toalinha de Pau
* Tobinha
* Tobogã de Espermatozóide
* Toca
* Toca da Benga
* Toca da Coruja
* Toca da Manjuba
* Toca da Moita
* Toca de Cobra
* Toca de Gnomo
* Toca de Serpente
* Toca do c******
* Toca do Coelho
* Toca do Coiote
* Toca do Diabo
* Toca do Palhaço
* Toca do Tatu
* Toca do Thyrso
* Toca do Zé
* Toca dos Gatos
* Toca dos Pintos
* Toca Encantada
* Tocha Cubana
* Toco de Amarrar Bode
* Toco de Amarrar Pica
* Toda
* Toda-Corada
* Toda-melada
* Toda-Molhada
* Toda-toda
* Todavia
* Todavida gostosa
* Todo Dia
* Todo-Santo-Dia
* Toioba
* Toladinha
* Toma e Leva
* Tomada
* Tomada de Pica
* Tô-maluco
* Tomba-Macho
* Toner
* Tonha
* Topa
* Topete de Pentelho
* Topete-de-Mate
* Topetuda
* Torneadora de Pinguelo
* Torta
* Tosca
* Toshibinha
* Toskerão
* Tosquinha
* Totó
* Totó In
* Totoca
* Totona (Em Espanhol)
* Totonha
* Totosa
* Touceira
* Toucinho de Segunda
* Trakinas
* Transadinha
* Transistor
* Trapaiadinha
* Traquinas
* Tratorzão
* Trave
* Travesseirinho
* Travesseiro (Pra Botar a Cabeça)
* Treineira de Virgem
* Trem Da Alegria
* Trem Gordo
* Trem Partido
* Trem Rachado
* Trem-Que-Pula
* Trenzin-Mais-Delicadin
* Trepadeira
* Trepanzeira
* Trevo
* Triângulo
* Triângulo da Bermuda
* Triângulo do Prazer
* Triângulo Escaleno
* Triângulo Mineiro
* Triângulos Sem Bermudas
* Trinca
* Trincada
* Trinca-Ferro
* Trinca-Pau
* Trincheira de Pau
* Tripa-Gaitera
* Triturador de Rôla
* Troca-Óleo
* Trocinha
* Trofeuzinho
* Trololó
* Truta
* Tsc tsc!
* Tsunami
* Tuangarê
* Tubaina Fudida
* Tubaina Funada
* Tubí
* Tubo de Conexão
* Tubo de Ensaio
* Tudo de Bom
* Tufinho
* Tuia
* Tuíte
* Tulhufa
* Tulipa
* Tumultuada
* Tumultuosa
* Túnel do Afogamento
* Túnel do Amor
* Tunel do c******
* Túnel do Jegão
* Túnel do Prazer
* Túnel do Rossio
* Túnel do Tempo
* Tuxa (árabe)
* Txacabum gostoso das cobras frenéticas de plasma
* Txola
* Txubankrians

[editar]

U

* Ubirajara
* Ubuê
* Ubuntu
* Uga Uga
* Úgara
* Uh!
* Uh-Tererê
* Uiara
* Ui-Ui
* U-láiá
* Ula-la
* Ula-Ula
* Uma
* Uma-das-três
* Umazinha
* Úmida
* Umidecida
* Uminha
* Underbeiço
* Única
* Unicorna
* Unilateral
* Untada
* Upa
* Urinosa
* Urna
* Ursa
* Ursa Maior
* Ursinho de Pelúcia
* USB Frontal
* Usurpadora
* Uva de chupar
* Uva Passa

[editar]

V

* Vadjaina
* Vagabunda
* Vagem
* Vagenina
* Vagilene
* Vagina
* Vaginácea
* Vaginalda
* Vaginaldo
* Vaginéia
* Vagineuda
* Vaginilda
* Vaginilde
* Vagininha
* Vaginona
* Vai-que-dá
* Vai-que-é-tua!
* Vai-vai
* Vajoca
* Vale da Agüinha
* Vale do Eco
* Vale Encantado
* Vale Sagrado
* Vale-Nada
* Valeta
* Valeta de Corrimento
* Valetinha
* Vale-Tudo
* Valgina
* Valiosa
* Vamo-que-vamo
* Vanderléia
* Vandinha
* Vangloriada
* Vantajosa
* Vão
* Vão Pro c******
* Varejeira
* Vargina
* Vascaína
* Vasilhame
* Vaso
* Vá-Te-Catar
* Vaticano de Pau
* Vavá
* Vectra
* Veiudazinha
* Vejo-você
* Velcro
* Velha b***** Campeira
* Velocímetro de Tesão
* Vem Cá
* Vem-Pro-Papai
* Vem-Que-Eu-Tô-Querendo
* Vem-vem
* Venta
* Vênus
* Vera Cabeluda
* Verdadeira
* Verdana
* Verdaniska
* Vergonhas
* Vermelhinha
* Verusca
* Vesguinha
* Vesúvio
* Via de Regras
* Viadinha
* Viagem de Pica
* Viagrinha
* Viajadora
* Vias de Feto
* Viciada
* Vicilda
* Vida
* Vida do Homem
* Vida-Mia
* Vida-Minha
* Video In
* Viela Funda
* Vigilante
* Vilma
* Vilmara
* Vira Casaca
* Virgem
* Virgem Se O c****** for Fresco
* Virgenzinha
* Virgília
* Virgina
* Virginha
* Virgínia
* Visão-do-Inferno
* Visão-do-Paraíso
* Viscondinha
* Viscosa
* Viscosa de Mauá
* Vitalícia
* Vitaminada
* Vitrine
* Viúva Negra
* Viva
* Vivi
* Vivi Agra
* Vivi Fernandez
* Vi-você
* Vizinha do c*
* Volante
* Volta-pra-cá
* Vombarda
* Vomita Pra Dentro
* Vomitadora de Gozo
* Vontade-de-Fazer
* Voracenta
* Vou-te-comer
* Vovózinha
* Voyage
* Vulva

[editar]

W

* Waldimara
* Wall Penis World
* Wally (Onde Está o Wally?)
* Wanderléia
* Wanessa
* Wendy
* Willy (A Baleia)
* Wilma
* Wola
* Wolf
* Wolverina
* Wow
* Wuála
* Wulvarine

[editar]

X

* Xabasca
* Xabinha
* Xaboita
* Xalapuda
* Xamanga
* Xamangueta
* Xamituscanosa
* Xampola
* Xamprisco
* Xana
* Xaná
* Xana, A Princesa Pornô
* Xanahana
* Xanarreta
* Xandanga
* Xaneca
* Xaneta
* Xanete
* Xanfra
* Xaninha
* Xanisguana
* Xanivalda
* Xanosa
* Xanxan
* Xapoca
* Xapuleta
* Xaranha
* Xarapova
* Xava
* Xavanesca
* Xavas
* Xavasca
* Xavascuda
* Xavasken
* Xaxá
* XaXanis
* X-Burguer
* Xeba
* Xebasca
* Xebeca
* Xebreca
* Xeca
* Xelinha
* Xelu
* Xemba
* Xembrenha
* Xena
* Xenga
* Xenha
* Xenhém
* Xenonhão
* Xepresca
* Xequeprana
* Xequinha
* Xereba
* Xereca
* Xerécla
* Xerelete
* Xerém
* Xerenga
* Xerereca
* Xeroca
* Xeronga
* Xerósa
* Xerosca
* Xexeca
* Xexela
* Xexelenta
* Xexelinha
* Xexênia
* Xexequinha do Meu Bem
* Xexeta
* Xiba
* Xibanca
* Xibiga
* Xibio
* Xibireca
* Xibiu
* Xibóca
* Xiboquinha
* Xicória
* Xilindró
* Xiloca
* Ximbica
* Ximbiu
* Ximindanga
* Ximpana
* Xinforínfola
* Xinguila
* Xinim
* Xinxas
* Xiquirela
* Xirana
* Xiranha
* Xiranhã
* Xiri
* Xirica
* Xirimbinha
* Xirinha
* Xisa
* Xispita
* Xita
* Xitombo (Do Dialeto Africano Shangana)
* Xixi
* Xixila
* Xixim
* Xixiroca
* Xixiu
* Xixóca
* Xixola
* Xixoquinha
* Xoberosa
* Xoboita
* Xods
* Xoiola
* Xola
* Xolinha
* Xolofompila
* Xolozinha
* Xomba
* Xombélia
* Xonga
* Xonguinolenta
* Xopana
* Xoroba
* Xoroca
* Xoronga
* Xoronha
* Xorosa
* Xorota
* Xota
* Xotica
* Xotinha
* Xotuta
* Xoxa
* Xoxinha
* Xoxoca
* Xoxonha
* Xoxota
* Xoxotinha
* Xoxotoxota
* X-Pimba
* X-Salada
* Xucruta
* Xulanga
* Xulapa
* Xuleta
* Xulipa
* Xumbrega
* Xunaninha
* Xupica
* Xupita
* Xuranha
* Xuranhã
* Xureta
* Xurita
* Xurrumina
* Xuruca
* Xurume
* Xurumela
* Xurumila
* Xúster
* Xuxa
* Xuxela
* Xuxinha

[editar]

Y

* Yakult
* Yô-Yô de pimba
* Yabadabadu
* Yokan
* Yoshimira
* Yakisoba

[editar]

Z

* Zacabiba
* Zebrinha
* Zefa (ou Dona Zefa)
* Zefinha
* Zeladora da Casa do c******
* Zeladoria de c******
* Zenaide
* Zenaita
* Zequinha
* Zeza
* Zezinha
* Zileide
* Zoinho
* Zoinho Cheiroso
* Zoinho de Japonesa
* Zóiu dela
* Zoiúda
* Zona do Agrião
* Zoraide
* Zoroastra
* Zorra
* Zuba
* Zuceta
* Zulmira
* Zumbi
* Zumira
* Zurena
Top
Boi
Posted: Sep 26 2006, 02:50 PM


Membro Remix Crazy
*

Group: Usuário
Posts: 10.063
Member No.: 576
Joined: 24-March 06



haUAhauhauahuaHahuhauahAHuAhaUAHUAhAuahuahaUAHuaha


hauahuahaUhAuaHuaHaUhAUAHUAHAUhAUAHauhAuaHAUHAuA

haUAHUAHuaHuahauhAuahuah
haUahuahAUAHuaHua

Aiai!

Muito grato pelas informaçoes.

haUhauaHAUhUA


--------------------
ASSINATURA REMOVIDA POR TEMPO INDETERMINADO
AGUARDEM!!!

\o\

QUOTE (Deh Maneh~ @ Apr 10 2007, 10:03 PM)
The boy is behind the door = O boi está berrando de dor

CAR NEED BOY SO MAIL KILL = Carne de boi so meio kilo

oi
Top
Tomoyo
Posted: Sep 26 2006, 02:51 PM


Membro Normal
*

Group: Usuário
Posts: 644
Member No.: 36
Joined: 25-October 05



Minhanossasinhoraaparecidadoperpétuosocorro!!! XD
Top
[mDM] GabiruSheik
Posted: Sep 26 2006, 02:54 PM


Unregistered









eu to rachandoo MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com os nomes ouaihaeudhaiuhaeiduhaedh
aeduhaeduhaedu
pqp
aeudhiaudhaeudhaeuahd
eh infinitoooo
duahiaeudhiaehiauedhaiehdiaehdaeuhaeud
Top
cesar
Posted: Sep 26 2006, 02:57 PM


Unregistered









aeeeeeeeeeeeeee HONRANDO A SIGN
Top
[mDM] Hugo
Posted: Sep 26 2006, 03:21 PM


Membro Division
*

Group: Usuário
Posts: 7.342
Member No.: 49
Joined: 26-October 05



GOIABADA CASCÃO HAHAHAHA

GABIRU O MAIS OCIOSO DA GALÁXIA


--------------------
user posted image
Top
Herói
Posted: Sep 26 2006, 03:24 PM


Membro Remix Free Style
*

Group: Usuário
Posts: 6.966
Member No.: 171
Joined: 16-November 05



Genial clapping.gif


--------------------
user posted image
Top
Nariz de Doze
Posted: Sep 26 2006, 03:29 PM


Supporter (SE)
Group Icon

Group: Supporters
Posts: 12.604
Member No.: 19
Joined: 25-October 05



heoiuhEOIAEIUAHOUIEOIUAhio!
agora eu jah posso fazer sexo!! estou preparado!! xDDD


--------------------
user posted image
ELITE
mDaMor
Top
P]PM'z[D HyperSpeed
Posted: Sep 26 2006, 03:35 PM


Membro Full Hard
*

Group: Usuário
Posts: 3.062
Member No.: 593
Joined: 31-March 06



QUOTE
agora eu jah posso fazer sexo!! estou preparado!! xDDD

AHIUAHUIAHUIOAHUI


--------------------
user posted image
-P]PM'z[D- 'Matheus Souza' Pumper desde 2000! (Segundo Alaka ¬¬)
-=Lol - The HyperSpeed / email: matheus@pumpbrasil.com.br
Links: Forúm PumpPA / Site HyperPUMP agora é PUMP BRASIL / Site PumpBR
Orkut: Comunidade Pump it Up no Orkut: PIU Orkut (LINK)
PPA CLUB

Aposentado.. Persistente! =P
Top
[mDM] GabiruSheik
Posted: Sep 26 2006, 03:36 PM


Unregistered









QUOTE (Nariz de Doze @ Sep 26 2006, 03:29 PM)
heoiuhEOIAEIUAHOUIEOIUAhio!
agora eu jah posso fazer sexo!! estou preparado!! xDDD

iueahiusaehiueahdae
iueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduaiueahiusaehiueahdae
dhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduaheduadhdaidhiuhaeiudaedaehdiaehdihdeaiuhdead
adaedjaeduhaeiuhaeiheaiduaheidaed
aeduahedua



RENAN ANIMAL!!
Top
Coxinha
Posted: Sep 26 2006, 04:58 PM


Membro Another Hard
*

Group: Usuário
Posts: 2.017
Member No.: 702
Joined: 31-May 06



QUOTE (Tomoyo @ Sep 26 2006, 02:51 PM)
Minhanossasinhoraaparecidadoperpétuosocorro!!! XD

omg esse eh otro nome pra "danada"????


--------------------
xD
Top
cesar
Posted: Sep 26 2006, 05:03 PM


Unregistered









Mia diz:

Ja estou preparada Miguel!

Top
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
zIFBoards - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up Now

Topic OptionsPages: (8) [1] 2 3 ... Last »




Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1696 seconds | Archive