|
Fully Featured & Customizable Free Forums | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Asmas - Chimera 23 rush 110
| CassandraxD~ |
|
Membro Another Hard

Group: Usuário
Member No.: 1.836

|
Te juro que isso não me surpreendeu porque quando eu joguei ela achei MUITO mais fácil combar várias partes com rush do que sem, só que como eu já tava só o caco no dia eu não aguentei jogar até o fim... ( como de costume )
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.834

|
/\/\ 3 |_| () \/ ()
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [mDM] Tanauan |
|

Membro Full Crazy

Member No.: 89

|
| QUOTE (CassandraxD~ @ Apr 27 2012, 05:34 AM) | | Te juro que isso não me surpreendeu porque quando eu joguei ela achei MUITO mais fácil combar várias partes com rush do que sem, só que como eu já tava só o caco no dia eu não aguentei jogar até o fim... ( como de costume ) |
tbm nao me surpreendeu nao! o.o
antes que alguém venha enxer o saco, não to falando que foi ruim, só esperava mais! mais combo pelo menos hueheuhe mas o cara joga ela toda de frente suave
This post has been edited by [mDM] Tanauan on Apr 27 2012, 05:38 PM
--------------------
|
|
|
| Marcos |
|
Membro Another Crazy

Member No.: 966

|
Pois é. Quem no Brasil faz 5.7 de score sem barra com velocidade normal?
Partilho da mesma opinião do Cesar e do Kyo.
--------------------
Projeto DJMAX - SM5/ProTotal de Músicas: 99
Últimas Adicionadas: Keys To The World / Urban Night (08/12/2011)
(Reforma em andamento: 82% concluída) Clique na imagem acima para acessar o tópico.
|
|
|
| [mDM] Tanauan |
|

Membro Full Crazy

Member No.: 89

|
nao to comparando com o nível daqui não! só não me surpreendeu pq no começo de 2007, logo que lançaram a musica o pessoal ja tava fazendo praticamente isso sem rush são 5 anos de treino na mesma música gente... não to tirando o mérito do cara, mas tenho visto coisas mto mais absurdas nessas musicas novas impossíveis lol e eu não falei que não foi MUITO bom, só esperava mais, principalmente depois do "affe" do renato! vcs são os mais chatos do mundo xD por isso nao gosto de comentar em video de speed aiuehaeuihae This post has been edited by [mDM] Tanauan on Apr 27 2012, 08:12 PM
--------------------
|
|
|
| [TB] Aquino |
|

Membro Remix Crazy

Member No.: 1.040

|
| QUOTE ([mDM] Tanauan @ Apr 27 2012, 08:10 PM) | nao to comparando com o nível daqui não! só não me surpreendeu pq no começo de 2007, logo que lançaram a musica o pessoal ja tava fazendo praticamente isso sem rush
são 5 anos de treino na mesma música gente... não to tirando o mérito do cara, mas tenho visto coisas mto mais absurdas nessas musicas novas impossíveis lol
e eu não falei que não foi MUITO bom, só esperava mais, principalmente depois do "affe" do renato! vcs são os mais chatos do mundo xD por isso nao gosto de comentar em video de speed aiuehaeuihae |
Aham, hipocrisia oi. Vai lá e faz melhor, bonzão! eoaiuehoieauhe. Eu entendi o que o Tanauan quis dizer. Mas mesmo assim achei muito bom o.o
--------------------
Tudo Bobo
|
|
|
| Felipe Junio |
|
Membro Normal

Member No.: 1.888

|
Pelo fato dele jogar de frente... foi BEM TENSO !!!!!!!!!!
--------------------
 OBRIGADO MEU DEUS PELA FILHA MARAVILHOSA !!!!!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |