|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Tourney of the War 2, cancelado
| [TB] Fernandinhu |
|

Membro Half Double

Group: Usuário
Member No.: 3.941

|
| QUOTE (Delta @ Apr 24 2012, 09:23 PM) | | Nas primeiras fases, isso da barra não vai mudar quase nada. Mas quando chegar na final e cair uma Sorceress D24, aí eu quero ver se o pessoal vai dar um MAN UP e dar o sangue sem barra. |
Eu iria falar exatamente, isso. Foda é que quando chegar no NM, certeza que alguém quer pegar na barra. Dependendo da música, acho que esses -30 seria suficiente pra ganhar =D
|
|
|
| Raaai |
|

Membro Easy Station

Member No.: 3.209

|
nessas horas eu adoro ser mulher
barra <3
maaaaaasssss eu não treino fiesta ex mimimi
--------------------
Rai ♥ Fael
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.834

|
E ae, conseguiu ver de alterar a data delta?
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| Gsus |
|
Membro Easy Station

Member No.: 5.049

|
| QUOTE ([P4L) | | Fael,Apr 25 2012, 11:51 PM]E ae, conseguiu ver de alterar a data delta? |
Poxa cara, nem vai dar, de acordo com nosso dinheiro hahaha as medalhas vão chegar la pelo dia 20 x.x
Porque não muda a data da sua viajem *-* ? ou é impossivel :/?
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

|
| QUOTE (Gsus @ Apr 26 2012, 01:40 AM) | | QUOTE ([P4L) | | Fael,Apr 25 2012, 11:51 PM]E ae, conseguiu ver de alterar a data delta? |
Poxa cara, nem vai dar, de acordo com nosso dinheiro hahaha as medalhas vão chegar la pelo dia 20 x.x
Porque não muda a data da sua viajem *-* ? ou é impossivel :/?
|
Nem vai da pra alterar, as taxas pra mudança de datas de passagens aereas são absurdas !
Bleh, fica pra próxima então ;S
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| Gsus |
|
Membro Easy Station

|
AH D:
Qualquer coisa agente marca com o povo e bate uns raxa la só por diversão, se eu soubesse antes, tinha organizado 1 mês atrás e botava dia 18. Sorry :T
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

|
| QUOTE (Gsus @ Apr 26 2012, 02:25 PM) | AH D:
Qualquer coisa agente marca com o povo e bate uns raxa la só por diversão, se eu soubesse antes, tinha organizado 1 mês atrás e botava dia 18. Sorry :T |
hehe, de boa cara xD
--------------------
|
|
|
| [S.P.T.'01]Fazu |
|
Membro Easy Station

Member No.: 5.724

|
Não sei se conseguirei participar...
|
|
|
| [S.P.T.'02]Modoki |
|
Membro Normal

Member No.: 5.284

|
Alguem poderia ceder abrigo pra mim e pra Fernanda, ou indicar um local barato pra gente durmir? tamos pensando seriamente em ir...mais teriamos que ir um dia antes e voltar um dia depois do camp...iamos dia 01/06 e voltariamos dia 03/06 saka...alguem nos ajuda?
--------------------
Barra? pra que? hoje existem Tablets!
|
|
|
| Mariowna |
|
Membro Another Normal

Member No.: 5.236

|
Aeaeaeaeae, camp aqui o/ Até que enfim...
Mas, a data me fufu u.u Acho que nem vai rolar, pq é o dia do show dos Los Hermanos =/ Daria se fosse dia 3/06 u.u Até pras pessoas que trabalham/estudam sabado, acho que dia 3 seria melhor tbm.
Enfim... vamos ver se rola pra mim. =/
--------------------
|
|
|
| Mariowna |
|
Membro Another Normal

|
Esqueci de perguntar...
As muié vão rodar nas fases como os homens ou vai ter esquema? Tipo... desclassificar uma por fase, sei lá... separar de alguma forma. Como vai ficar?
--------------------
|
|
|
| Gsus |
|
Membro Easy Station

|
Se quiser pode ficar aqui em casa de boa, mas só não pode ter alergia a cachorros rs qualquer coisa manda PM ^^
Mulher e Homens são todos juntos mesmo, a unica diferença é a barra, mas tirando a barra, são todos iguais :3
Endereço, Madureira Shopping.
This post has been edited by Gsus on May 2 2012, 04:56 AM
|
|
|
| Mariowna |
|
Membro Another Normal

|
Ahh tá... fuuuu então...
Bem, Jã, emow e eu temos show dia 2/06... pra mim, nem vai rolar =/ Pra eles, não sei!
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |