|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Artes Marciais, Você pratica / praticou alguma?
| Marcão |
|

Supporter Líder

Group: Supporters
Member No.: 627

|
Bateu a curiosidade =) Vocês fazem ou já fizeram alguma arte marcial ou esporte de combate? Eu faço boxe tem quase 2 anos. Já fiz Karatê (Kyokushin e Shorin Ryu) e também Kobudo, arte marcial de okinawa que usa armas brancas (aqui um video velho do sensei explicando http://youtu.be/FlRfm4XhW2Q?t=1m26s)Se eu pudesse eu voltaria ao Kobudo facilmente, muito bom!
--------------------
Calendário já era
|
|
|
| João Renato |
|
Membro Another Normal

Group: Usuário
Member No.: 5.948

|
Fiz Judô quando eu era pequeno e parei com o Taekwondo quando comecei a jogar Pump
--------------------
=]
|
|
|
| [WATP]Rodrigo |
|
Membro Normal

Member No.: 2.550

|
fiz karate quando era pequeno, fui só até a faixa amarela e ainda penso em voltar a treinar
--------------------
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.834

|
Nó eu tenho vontade de enfiar o pé da cara de tanta gente que se eu soubesse lutar ja teria apanhado pra carai
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [P4L] Maari |
|

Membro Easy Station

Member No.: 4.902

|
Fiz quase 3 anos d kung fu, e ta dando mó vontade d voltar x,x IOHSGHSDPOGHDG
--------------------
P4Lzin <3
|
|
|
| Black-Sheep |
|
Membro Another Free Style

Member No.: 1.096

|
| QUOTE ([P4L] Maari @ Apr 24 2012, 01:56 PM) | | Fiz quase 3 anos d kung fu, e ta dando mó vontade d voltar x,x IOHSGHSDPOGHDG |
Daora, Qual estilo? fiz um tempim do estilo Shaolin do norte, mas era bem fraquinho, não é brincadeira isso aí rs é mto esforço e dedicação... quem entra achando que vai sair fazendo kati na hora, se ferra rs
--------------------
obrigado pela sign Alia *-*
|
|
|
| Alia |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 4.001

|
Vish Fiz Aikido por 1 ano, só parei porque a academia em que eu treinava faliu =( Fiz 3 meses de capoeira, mas quando vi que não ia conseguir sair dos floreios, desisti sem me batizar; Estou no karatê faz 3 anos (shotokan), e há 2 comecei a participar de competições. Inclusive fui cortada da seleção paraense ano passado por problemas de saúde, mas já me recuperei, fiz meu exame para faixa verde, passei e é nós que tá no Paraense e no exame pra faixa roxa no fim do ano  Comecei a fazer MMA, mas como ia atrapalhar o karatê, parei xD
--------------------
| QUOTE (Shadonic@MegamanX9.com) | | It'll be funny if they include Alia instead of X in MvC3. It'll be the trollest thing Capcom has ever done. |
LOL
|
|
|
| [P4L] Maari |
|

Membro Easy Station

Member No.: 4.902

|
| QUOTE (Black-Sheep @ Apr 24 2012, 02:42 PM) | | QUOTE ([P4L) | | Maari,Apr 24 2012, 01:56 PM] Fiz quase 3 anos d kung fu, e ta dando mó vontade d voltar x,x IOHSGHSDPOGHDG |
Daora, Qual estilo? fiz um tempim do estilo Shaolin do norte, mas era bem fraquinho, não é brincadeira isso aí rs é mto esforço e dedicação... quem entra achando que vai sair fazendo kati na hora, se ferra rs |
Wing chun mesmo ;p
--------------------
P4Lzin <3
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |