|
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Petrópolis/RJ
| Nickmayw |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 7.339

|
Olá todos, alguém sabe sobre algo relacionado a pump em Petrópolis? Se já existiram jogadores, se ainda tem alguém, preços de máquinas etc... Pois eu moro aqui e não conheço ninguém que curta do assunto D: Só eu e meu irmão mesmo~ E conhecemos só dois lugares com máquinas, uma Exceed2 por R$4,00 e uma NX2 por R$2,00 a ficha, que no caso eu nem sei mais se existe. Não me deixem forever alone no tópico por favor D:
Abraços o/
|
|
|
| Nickmayw |
|
Membro Easy Station

|
Mesmo que ninguém conheça nada daqui, no mínimo dicas de como 'evoluir' na pump, sem grupo nem ninguém pra ajudar~
|
|
|
| Mariowna |
|
Membro Another Normal

Member No.: 5.236

|
Po, Petropolis fica a uns 70km do Rio. É na Serra, Nariz maluco u.u
Muuuuuuito longe de Madureira ksapoksaopsakopas O melhor seria ela procurar pump por essa Região aí, mas eu não conheço nada de pump por lá =/
Só se ela tivesse por aqui, no município.
--------------------
|
|
|
| Felipe Junio |
|
Membro Normal

Member No.: 1.888

|
| QUOTE ([Spooky] Takeo @ Mar 22 2012, 03:20 PM) | | Outra dica é jogar no stepmania (emulador de pump), boa parte de trocas e cheats vc consegue "enxergar" mais rápido por la =) isso ajuda muito. |
Essa foi a Dica q + me ajudou até hoje !!!! E faça como o renan falou, nunca tenha medo de jogar algo acima do seu nivel... pelo contrario, sempre jogue algo acima na musica bonus !!!
--------------------
 OBRIGADO MEU DEUS PELA FILHA MARAVILHOSA !!!!!
|
|
|
| Nickmayw |
|
Membro Easy Station

|
| QUOTE (Felipe Junio @ Mar 22 2012, 04:37 PM) | | QUOTE ([Spooky) | | Takeo,Mar 22 2012, 03:20 PM] Outra dica é jogar no stepmania (emulador de pump), boa parte de trocas e cheats vc consegue "enxergar" mais rápido por la =) isso ajuda muito. |
Essa foi a Dica q + me ajudou até hoje !!!! E faça como o renan falou, nunca tenha medo de jogar algo acima do seu nivel... pelo contrario, sempre jogue algo acima na musica bonus !!! |
Eu jogo bastante o stepmania o/ To tentando chegar aos 100 posts aqui pra baixar mais coisas e me atualizar mais nas músicas, quanto a jogar músicas difíceis eu tenho tentado, esses dias consegui um A na Csiko's Post CZ o/ Isso pode não ser nada, mas pra mim é uma evolução =DD Quando jogo tenho feito isso mesmo de jogar uma mais difícil na bônus, é meio difícil treinar sozinho, mas devagar vou melhorando (eu acho)... Sim, Petrópolis é região serrana mesmo, meio perdido de tudo, por isso a pump não é mto popular por aqui. Obrigado a todos pelas sugestões =D Abraço!
|
|
|
| Nickmayw |
|
Membro Easy Station

|
Só avisando a Mariowna, eu sou 'ele' não 'ela' xD A maioria do pessoal do fórum é de qual parte do Brasil? D:
This post has been edited by Nickmayw on Mar 23 2012, 04:11 AM
|
|
|
| Banshee |
|
Membro Hard

Member No.: 2.415

|
Eu sou de Nova Iguaçu, e pelo que me lembre acho que ainda existe pump em Teresópolis, porque eu tenho amigos pumpers de lá. Só não sei a versão e o custo e nem onde fica.
|
|
|
| Nickmayw |
|
Membro Easy Station

|
Saquei o/ Marquemos algo então =D
|
|
|
| Failaz |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.625

|
Ó, eu acho que tem Ex em Campos dos Goytacazes, eu tenho lido outro dia. Agora, não sei a distância procê.  Edit: Estabelecimento: The Game, na Praça São Salvador Versão: Fiesta EX 1.40 Gabinete: SD Pad: Ótimo, só tem uns parafusos meio grandes. Preço: 1,50. - Falaram isso sem setembro -. This post has been edited by Failaz on Mar 24 2012, 11:15 AM
--------------------
Branca de Neve diz: *ksapoksopaksa *Vc é muito mais lindo que o GG e o KOTONEVES Jãzito - El Cabrón diz: *ME NAMORA hm.
|
|
|
| Nickmayw |
|
Membro Easy Station

|
| QUOTE (Failaz @ Mar 24 2012, 11:12 AM) | Ó, eu acho que tem Ex em Campos dos Goytacazes, eu tenho lido outro dia. Agora, não sei a distância procê.  Edit: Estabelecimento: The Game, na Praça São Salvador Versão: Fiesta EX 1.40 Gabinete: SD Pad: Ótimo, só tem uns parafusos meio grandes. Preço: 1,50. - Falaram isso sem setembro -. |
Nem sei onde fica~ Mas só de saber já é bom =D
|
|
|
| Nickmayw |
|
Membro Easy Station

|
| QUOTE (Nariz de Doze @ Mar 24 2012, 01:32 PM) | | QUOTE (Nickmayw @ Mar 23 2012, 04:07 AM) | | A maioria do pessoal do fórum é de qual parte do Brasil? D: |
todas! IHAIEAHieIEHaeeahI!
|
Vish DD: APOSKOAPS, o Brasil inteiro e nenhum fdp em Petrópolis D: PAOSOASK
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |