|
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
GL Hard difere de HJ?, @:
| Empty |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 6.479

|
joguei hj, as mesmas músicas com HJ e no GL Hard, e os greats mudaram bruscamente em algumas.
psicológico?
--------------------
YOU CATCH ME VOOK VOOK, VOOK VOOK AND GO AWAY, CATCH VOOK VOOK, VOOK VOOK, AND GO AWAY
|
|
|
| Marcão |
|

Supporter Líder

Group: Supporters
Member No.: 627

|
| QUOTE (Empty @ Feb 29 2012, 01:32 AM) | joguei hj, as mesmas músicas com HJ e no GL Hard, e os greats mudaram bruscamente em algumas.
psicológico? |
Axo q é a mesma coisa.
Mas já ouvi falar que GL Normal + HJ é mais fácil que GL Hard + HJ.
--------------------
Calendário já era
|
|
|
| [mDM] cesar |
|

Administrador PumpBR

Group: Administrador
Member No.: 1.273

|
| QUOTE (Marcão @ Feb 29 2012, 01:51 AM) | | QUOTE (Empty @ Feb 29 2012, 01:32 AM) | joguei hj, as mesmas músicas com HJ e no GL Hard, e os greats mudaram bruscamente em algumas.
psicológico? |
Axo q é a mesma coisa.
|
Só ouviu falar, pq não faz sentido nenhum.
--------------------
|
|
|
| Marcão |
|

Supporter Líder

Group: Supporters
Member No.: 627

|
| QUOTE ([mDM) | cesar,Feb 29 2012, 09:29 AM] | QUOTE (Marcão @ Feb 29 2012, 01:51 AM) | | QUOTE (Empty @ Feb 29 2012, 01:32 AM) | joguei hj, as mesmas músicas com HJ e no GL Hard, e os greats mudaram bruscamente em algumas.
psicológico? |
Axo q é a mesma coisa.
|
|
Sim, não faz mesmo.
Aproveitando o tópico:
Com a máquina no GL Normal e 2 players jogam: Se somente o P1 ativa o HJ, o P2 tb vai pra HJ ou continua GL Normal?
This post has been edited by Marcão on Feb 29 2012, 10:28 AM
--------------------
Calendário já era
|
|
|
| Lucas. |
|
Membro Another Hard

Member No.: 3.125

|
| QUOTE (Marcão @ Feb 29 2012, 10:28 AM) | | QUOTE ([mDM) | cesar,Feb 29 2012, 09:29 AM] | QUOTE (Marcão @ Feb 29 2012, 01:51 AM) | | QUOTE (Empty @ Feb 29 2012, 01:32 AM) | joguei hj, as mesmas músicas com HJ e no GL Hard, e os greats mudaram bruscamente em algumas.
psicológico? |
Axo q é a mesma coisa.
|
|
Sim, não faz mesmo.
Aproveitando o tópico:
Com a máquina no GL Normal e 2 players jogam: Se somente o P1 ativa o HJ, o P2 tb vai pra HJ ou continua GL Normal?
|
hoje em dia(nao sei como era antes) qualquer codigo que seja ativado para os dois players aparece nas duas telas
por exemplo rush, logo hj pra player 1 eh apenas pro player 1 ^^
--------------------
"Que nenhum pé de plataforma nos derrube! NUNCA!" - DINO(AURÉLIO)
|
|
|
| kojzzz |
|
Membro Normal

Member No.: 3.905

|
rapaz, no julgamento da nota acho que soma
ano passado quando a ex chegou aqui, estava jogando direto destination d20 para tirar A e certo dia me ocorreu o seguinte:
Joguei uma destination pensando que estava com o HJ ativado (o gl da maquina sempre foi hard pois os outros não tem graça, rs) assim que a música terminou e me deu A com 50ms, fiquei feliz por ter sido o primeiro, mas depois que vi que estava sem e fiquei triste
Então decidi jogar novamente com HJ, tirei 48 miss, sem combo, praticamente da mesma forma dos 50 e deu B
Nesse dia eu senti que pelo menos o julgamento do final é somado, resta saber se a precisão é aumentada de certeza
Continuarei jogando com os dois na esperança que some
This post has been edited by kojzzz on Feb 29 2012, 11:04 AM
|
|
|
| [TB] Fernandinhu |
|

Membro Half Double

Member No.: 3.941

|
| QUOTE (Marcão @ Feb 29 2012, 10:28 AM) | | QUOTE ([mDM) | cesar,Feb 29 2012, 09:29 AM] | QUOTE (Marcão @ Feb 29 2012, 01:51 AM) | | QUOTE (Empty @ Feb 29 2012, 01:32 AM) | joguei hj, as mesmas músicas com HJ e no GL Hard, e os greats mudaram bruscamente em algumas.
psicológico? |
Axo q é a mesma coisa.
|
|
Sim, não faz mesmo.
Aproveitando o tópico:
|
Só o P1.
|
|
|
| Empty |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.479

|
Hm, muito enfadonho isso.
Joguei solitary 2 no GL Hard (sem HJ) e rolou 62 greats e 3 goods.
Joguei ela no GL Normal, com HJ e consegui 27 greats, no goods.
Além de tudo falta-me treinar o psicológico então. :T
This post has been edited by Empty on Feb 29 2012, 01:32 PM
--------------------
YOU CATCH ME VOOK VOOK, VOOK VOOK AND GO AWAY, CATCH VOOK VOOK, VOOK VOOK, AND GO AWAY
|
|
|
| [TB] Fernandinhu |
|

Membro Half Double

Member No.: 3.941

|
| QUOTE (Empty @ Feb 29 2012, 01:11 PM) | Hm, muito enfadonho isso.
Joguei solitary 2 no GL Hard (sem HJ) e rolou 62 greats e 3 goods.
Joguei ela no GL Normal, com HJ e consegui 27 greats, no goods.
Além de tudo falta-me treinar o psicológico então. :T |
Eu já fiz isso também e não senti diferença. Você jogou as duas no mesmo dia? Tem que levar em conta se você estava em boas condições físicas pra jogar no dia, tal como: estar bem aquecido, descansado e afins (levando em consideração que a Solitary 2 não exige tanto esforço assim, mas o cansaço físico ou mental, interfere também! Você também poderia estar mais concentrado na 2º ;D
Pra mim, não fez diferença alguma. ;D
|
|
|
| Lukinhaas |
|
Membro Normal

Member No.: 5.800

|
Não difere nada. É a mesma coisa HJ e GL: HARD!
Pra mim a FIESTA e EX são as versões de GL:HARD mais facies até hoje, quase não muda de NORMAL~HARD!
--------------------
Jogando sem barra agora!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |