|
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
[Semana Santa] Lista de Presença, vc vem?
| [P4L] Doka |
|

Supporter (S)

Group: Supporters
Member No.: 3.439

|
| QUOTE ([CDC.XIII] Kura @ Mar 3 2012, 02:02 PM) | | Onde vai se hospedar: Ainda nada definido (sou limpinha, lavo, passo, cozinho... oi, me ajuda :~ SDHSADHUAD) |
ela realmente faz isso tudo.
--------------------
|
|
|
| [L4P] Esmeralda |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 3.351

|
Nome: Sharlly Wendel Nick: Esmeralda Cidade e Estado: Natal/RN Onde vai se hospedar: Ainda não definido Dia, Horário e local de chegada em BH: 3 ou 4 de Abril horario ainda nao sei Dia, Horário e local de partida de BH: 10 de Abril Quem vai te buscar e levar*: Eu sei chegar ate a Rodoviaria, e ai Renan? XD Telefone pra contato: (84) 8146.5486 (vivo) (81) 8665.4626 (oi) Email: sharlly_rgbm@hotmail.com Facebook: Sharlly Wendel
Sou alto astral, não bagunço, sou limpinho, lavo a louça que sujar, deixo a cama arrumada( apesar de que, tenho meu colchão inflável) Sou gay mais não fico dando pinta, a não ser que sua mae e seu pai não reclame e ainda fiquem zuando comigo XD
This post has been edited by [L4P] Esmeralda on Mar 22 2012, 02:17 AM
|
|
|
| [SB.07]Pokahontas |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.980

|
nome: ewerton cidade: sao paulo/SP dia qe chegarei: provavel qe na quinta, de tarde, na rodoviaria. volto no domingo ,vejo com a galera do horario, ou a tarde msmo.
--------------------
Step Brother'z : Mais do que só um time , pessoas e amizades especiais **
Estou disposto a tudo para isso dar certo !
|
|
|
| EriC |
|
Membro Easy Station

Member No.: 1.822

|
Nome: Eric Cidade e Estado: RJ Onde vai se hospedar: Num sei ainda! haha Dia, Horário e local de chegada em BH: Sexta dia 6, umas 15h em Confins Dia, Horário e local de partida de BH: Segunda dia 9, umas 11h de Confins Quem vai te buscar e levar*: Seria bom saber! haha Telefone pra contato: 21 97957628
--------------------
|
|
|
| [P4L]Fred |
|

Membro Hard

Member No.: 3.856

|
| QUOTE (Nariz de Doze @ Mar 5 2012, 04:22 AM) | unico foda eh q o povo de BH nao move uma palha pra ajudar a procurar ou oferecer hospedagem!
APAREÇAM E COLABOREM PELO MENOS COM ISSO!! |
CE QUER QUE EU HOSPEDE MAIS???!?!??!
dwAehTAHUTAEOAEOI
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |