|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
A Pump cabe dentro de uma Perua Kombi?
| Marcão |
|

Supporter Líder

Group: Supporters
Member No.: 627

|
Auto explicativo. O Gabinete é um SD Seria nesse modelo: This post has been edited by Marcão on Feb 23 2012, 04:00 PM
--------------------
Calendário já era
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

Group: Usuário
Member No.: 1.834

|
Acho que não hein.. se fosse só o pad desmontado até dava mas, colocar o gabinete aí acho meio tenso
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [S.P.T.'02]Modoki |
|
Membro Normal

Member No.: 5.284

|
se vc colocar os pads de lado e o Gabinete deitado em cima dos pads cabe...dependendo do gabinete obviamente
--------------------
Barra? pra que? hoje existem Tablets!
|
|
|
| Marcão |
|

Supporter Líder

|
| QUOTE ([S.P.T.'02]Modoki @ Feb 23 2012, 03:49 PM) | | se vc colocar os pads de lado e o Gabinete deitado em cima dos pads cabe...dependendo do gabinete obviamente |
Ah sim, esqueci de dizer. O Gabinete é SD
--------------------
Calendário já era
|
|
|
| [PDR] Ferhell |
|
Membro Division

Member No.: 1.397

|
Cabe Sussegado. Algumas partes do Gabinete SD são desmontaveis. Da até pra subir escada com ele This post has been edited by [PDR] Ferhell on Feb 23 2012, 06:00 PM
--------------------
|
|
|
| Marcão |
|

Supporter Líder

|
| QUOTE ([Spooky] Takeo @ Feb 23 2012, 05:50 PM) | Quando fomos levar a pump do Vini pro evento que teve no tatuapé, foi uma pick up, strada (não sei bem qual o modelo), deu "tranquilo", o foda que SD pesa bastante, então, tem que ter cuidado para não tombar ou danificar a pump ou carro.
Eu acho que a Kombi não da, além de ser maçante colocar e tirar do veículo corre o risco dela não caber '-' |
Sim eu lembro que eu ajudei a carregar a pump no fim do evento  A vantagem da Strada / Montana / Saveiro é que elas não tem teto. Meu medo é exatamente isso, pq a kombi eu tenho.
--------------------
Calendário já era
|
|
|
| [mDM] cesar |
|

Administrador PumpBR

Group: Administrador
Member No.: 1.273

|
| QUOTE (alaka @ Feb 23 2012, 06:54 PM) | | Altura na Kombi não rola, só se for deitada mesmo. Eu levaria numa Saveiro. |
Tipo isso =)
--------------------
|
|
|
| Kotow.04 |
|
Membro Another Free Style

Member No.: 2.551

|
Se o GP cabe...isso é fichinha.
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Create your own social network with a free forum.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |