IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

Fully Featured & Customizable Free Forums
zIFBoards - Free Forum Hosting
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Pages: (27) « First ... 15 16 [17] 18 19 ... Last » ( Go to first unread post )

Nacional 2012 - Definições importantes, Tópico para comentários, discuções etc.
[Spooky] Takeo
Posted: Apr 12 2012, 03:07 PM

Membro Hard
*

Group: Usuário
Member No.: 3.001

Sim Marcão, não deveria atrasar, mas podem acontecer sei la, de um voo atrasar, ou de um bus quebrar, parar,atrasar, metro estar um caos, ou até mesmo as pessoas não saber chegar no evento. (incluindo pessoas de sp tmb nessa do local)

O ponto é, deveria ser limitado sim, entretanto, se houvesse regional ou qualquer outra forma de pré-seleção.

Anyway, não vou ficar plantando a sementinha da discórdia huaHUAhuahuaH

--------------------
user posted image

....A-B-R-A-C-A-D-A-B-R-A.....
patricia
Posted: Apr 12 2012, 03:17 PM

Membro Remix Hard
*

Member No.: 1.956

ah, no quesito chegar atrasado eu sou a favor do planejamento!
sair um bom tempo antes, contanto com imprevistos e tal!

confesso que ja cheguei atrasada camp mas foi justamente pro causa de imprevistos! e aconteceu UMA VEZ na vida.
foda é que tem gente que se aproveita disso né!
eu acho que se começar a barrar jogadores o pessoal ia levar mais a sério esse negócio de horario.
e eu tb acho que deveria fazer um regional! concorco com o takeo
CNB.LordxSaka
Posted: Apr 12 2012, 04:04 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 360

marcão, tem contato c/ o pessoal do BGS lá? to querendo de conversar com eles e ver o que dá pra fazer no evento ou se é possível em partes de Fighting Games. Torneios p/ divulgação =)

Tenho uns esquemas bom por aqui, e dependendo dá pra fazer uma parceria bacana com eles! =)

Ooou, qquer coisa, eu passo tudo pra vc oq tenho em mente e vc entra em contato c/ eles... oq acha?

--------------

Sobre o Nacional pra n ficar OFF ( By jack )

O local do nacional é o mais importante, em questão de "marketing". Tem que ser em um evento grande de preferência como o BGS.

A pump tem que ter os PADS PERFEITOS, o gabinete teria de ser o mais próximo da última versão se possível, mas sempre com pads em ótimos estados.

A pump do alaka pode ser "custom" mas tem um monitor LCD igual a uma Pump FX.. não tem a mesma beleza, nem a mesma caixa de som. Mas isso é o de menos, afinal nesses eventos, sempre vão ter caixas de som ligadas ao microfone e a pump, o som da máquina não influencia em nada. Logo, não tem problema em ser nessa Pump. Qual a polegada de uma TV de uma FX? 42´?

Se esse for o problema, eu disponibilizo pra vcs uma TV 42´ ( se o evento for em SP msm o BGS esse ano ), o que deixa mais próximo da FX em termos de tamanho do monitor sem custo nenhum.

E ainda garanto uma TV de qualidade e aprovada p/ jogos que é a PANASONIC VIEIRA. Os imput delay são mínimos e vc mal precisa calibrar um GH pra jogar nela. Podem pesquisar q é qualidade garantida.

Resumindo, sou a favor da pump do alaka pro nacional... Garanto que vão pagar Menos pro alaka do que pra qquer outro fornecedor! =)

Se o problema for nota fiscal pra transporte da pump, fala comigo que eu arrumo tudo isso pra vcs. =) E deixo tudo regularizado pra correr legalmente as coisas sem problema nenhum!

--------------------
user posted image

Com o passar do tempo o espírito do verdadeiro Pumper adquire força, resistência e sabedoria. Desprende-se de tudo e de todos, torna-se "vazio", e desta forma inabalável.

Eu trilho este caminho...vitória após vitória, pois a derrota não existe, apenas o aprendizado e o aperfeiçoamento, que só são válidos se houver humildade e simplicidade.

Você molda o corpo, condiciona a mente e então fortalece o espírito.

Treinamento não é nada, força de vontade é tudo.
Naty.12
Posted: Apr 12 2012, 05:32 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 64

Japonês é trabalho good.gif

--------------------
Oi, tchau.
user posted image
Marcão
Posted: Apr 12 2012, 10:05 PM

Supporter Líder
Group Icon

Group: Supporters
Member No.: 627

QUOTE (Naty.12 @ Apr 12 2012, 05:32 PM)
Japonês é trabalho  good.gif

E propaganda também xD

Bom, eu já fiz BGS 2010 e 2011 e em nenhum dos dois eu gastei 1 centavo, nem com Pump nem nada da estrutura, muito pelo contrário. Vamos ver o que acontece smile.gif

This post has been edited by Marcão on Apr 12 2012, 10:08 PM

--------------------
Calendário já era sad.gif
CNB.LordxSaka
Posted: Apr 13 2012, 11:00 AM

Membro Half Double
*

Member No.: 360

QUOTE (Marcão @ Apr 12 2012, 10:05 PM)
QUOTE (Naty.12 @ Apr 12 2012, 05:32 PM)
Japonês é trabalho  good.gif

E propaganda também xD

Bom, eu já fiz BGS 2010 e 2011 e em nenhum dos dois eu gastei 1 centavo, nem com Pump nem nada da estrutura, muito pelo contrário. Vamos ver o que acontece smile.gif

ve ai oq vcs acham melhor, qquer coisa to ai e isso dá pra garantir!

------------

E marcão... a parada lá do evento vc consegue conversar com o cara lá? Ou quer que eu converse? como podemos fazer?

ve pra mim esse esquema ai! =) De repente consigo fazer algo bacana de Fighting Games lá também c/ uma premiação bacana wink.gif

--------------------
user posted image

Com o passar do tempo o espírito do verdadeiro Pumper adquire força, resistência e sabedoria. Desprende-se de tudo e de todos, torna-se "vazio", e desta forma inabalável.

Eu trilho este caminho...vitória após vitória, pois a derrota não existe, apenas o aprendizado e o aperfeiçoamento, que só são válidos se houver humildade e simplicidade.

Você molda o corpo, condiciona a mente e então fortalece o espírito.

Treinamento não é nada, força de vontade é tudo.
[TB] Aquino
Posted: Apr 23 2012, 12:33 AM

Membro Remix Crazy
*

Member No.: 1.040

Bom, já é final de abril.
Alguma notícia?

--------------------
user posted image

Tudo Bobo
Marcão
Posted: Apr 23 2012, 01:20 AM

Supporter Líder
Group Icon

QUOTE ([TB] Aquino @ Apr 23 2012, 12:33 AM)
Bom, já é final de abril.
Alguma notícia?

Ainda não. Até 30 deste mês ainda é abril.

--------------------
[TB.04] Kotow
Posted: Apr 23 2012, 07:24 AM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 2.551

QUOTE (Marcão @ Apr 23 2012, 01:20 AM)
QUOTE ([TB)
Aquino,Apr 23 2012, 12:33 AM] Bom, já é final de abril.
Alguma notícia?

mentira o.o!

--------------------
user posted image
[mDM] cesar
Posted: Apr 23 2012, 12:34 PM

Administrador PumpBR
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 1.273

QUOTE ([TB.04] Kotow @ Apr 23 2012, 07:24 AM)
QUOTE (Marcão @ Apr 23 2012, 01:20 AM)
QUOTE ([TB)
Aquino,Apr 23 2012, 12:33 AM] Bom, já é final de abril.
Alguma notícia?

mentira o.o!

dia da mentira foi 1 de abril

hu4

eohiaeioahisoisaeo brinks

--------------------
user posted image
user posted image
Marcão
Posted: Apr 24 2012, 04:15 PM

Supporter Líder
Group Icon

Apenas para informação: falei novamente com o a equipe do BGS pedindo para eles me oferecerem os parceiros para realizar o camp de Pump. Eles ainda não me passaram pq estão no aguardo do lançamento do novo Site.

Ou seja, estou no aguardo deles.

Edit: 28/04, sábado e nada de resposta. Continuo no aguardo deles e cobrando, como sempre.

This post has been edited by Marcão on Apr 28 2012, 12:34 PM

--------------------
[P4L.29]Aninha
Posted: Apr 30 2012, 03:56 PM

Membro Another Normal
*

Member No.: 4.175

Aaaaaaaaaaai to ficando nervosa ja =x
Espero que seja bem pro final do ano, pra eu poder me planejar o/

--------------------
user posted image
[TB] Aquino
Posted: May 1 2012, 02:15 AM

Membro Remix Crazy
*

Member No.: 1.040

Pô, mas o que rola esse ano?
Achei que seria mais fácil conseguir coisas no BGS esse ano, visto que já teve pump em duas edições e não deu nenhum problema.

--------------------
user posted image

Tudo Bobo
Marcão
Posted: May 2 2012, 12:32 PM

Supporter Líder
Group Icon

QUOTE ([TB] Aquino @ May 1 2012, 02:15 AM)
Pô, mas o que rola esse ano?
Achei que seria mais fácil conseguir coisas no BGS esse ano, visto que já teve pump em duas edições e não deu nenhum problema.

Infelizmente é mais difícil e o mais irônico é que o motivo é justamente por ser em SP. Vou tentar resumir.

Meu vínculo com os Campeonatos de Pump no BGS não é diretamente com o BGS e sim com a Seven, que foi minha patrocinadora. O Brasil Game Show me apoiou, me atendeu, mas em termos efetivos, minha produção é com a Seven.

Seven tem seu território forte no RJ e não é conhecida em SP. Já me adiantei com eles e tudo indica que eles não estarão no BGS 2012. Ou seja, tenho que procurar um patrocinador novo e correr atrás tudo de novo, como fiz em 2010.

Ai entra o ponto que estou. Eu quero pegar todos os clientes do BGS 2012 e fazer esse trabalho e para isso falei com o próprio dono do evento. Eles novamente me apoiam mas ainda não podem me passar o nome desses clientes. Eles ficaram de me passar até 15 de Abril, que se extendeu para 30 de Abril e que, novamente se estendeu e, desta vez, sem prezo ainda. Estou no aguardo e ligando pra eles toda a semana.

Outra alternativa seria eu comprar o espaço, mas 40m² no BGS custa R$ 40.000,00 ou mais, fora todo o resto de montagem e estrutura. Eu chuto um gasto total de R$ 60.000,00.

Brasil Game Show é um evento grande e 100% comercial e eu concordo totalmente com esta posição. Pra esse mercado crescer é necessário assumir essa política. A maneira mais informal como é feito em muitos eventos de anime pode ser mais rápido mas é passível de muitas falhas.

Enfim, estou na luta. Quem tiver alguma ideia para me ajudar, estou totalmente disposto. Podem me ligar 4 da madruga que eu aceito na boa! ^^

--------------------
Naty.12
Posted: May 2 2012, 02:59 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 64

Marcão na boa,
Pump não é sinônimo de rentabilidade pra alguém apoiar a tal ponto, considerando os gastos que vc mencionou e a realidade dos games hoje em dia.

A intenção de algo grande é legal, mas sem apoio de grandes empresas somos um grupo de pessoas felizes, desorganizadas, que largam a responsabilidade na mão de um ou outro e esperam milagres como se pump fosse a moda de 2012 e qualquer um cedesse espaço e patrocínio.

Eu partiria pra um plano B só pra ter algum evento pra chamar de nacional e não matar a pump de vez.

Algo pequeno e organizado é melhor que ficar meses em devaneios sonhadores por algo grandioso e surreal, nestas condições que vc mencionou.

My point.

*que as pedras caiam sobre mim* "
"pump não tá morrendo" bla bla bla.
Opinião é que nem c* =]

--------------------
Oi, tchau.
user posted image
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (27) « First ... 15 16 [17] 18 19 ... Last »

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2739 seconds | Archive