|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Campeonato de Volta Às Aulas, TopShopping Nova Iguaçu - RJ
| [NSP]Noa |
|
Membro Music Train Hard

Group: Usuário
Member No.: 1.519

|
Eu tô perguntando isso justamente pro campeonato de março.
--------------------
 D:
|
|
|
| DECCO |
|
Membro Easy Station

Member No.: 1.517

|
| QUOTE (Mariowna @ Feb 7 2012, 05:10 PM) | Noa, vc já não vai fazer outro campeonato em março? Vai adiar esse pra março?? o.o
Acho que deveria fazer esse normal e agitar outro pro dia 25/03. Desmarcar uma semana antes é tenso com o pessoal daqui, po. |
Concordo com a Mari.
--------------------
Sou um cidad�o consciente e n�o um fan�tico
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.834

|
em março faz no sabado carai!
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| Mariowna |
|
Membro Another Normal

Member No.: 5.236

|
Dia 26/03 é meu niver, se eu fizer algo no dia 24, vou PODRE pro camp kspoaksopaskoaps Isso se for dia 25 mesmo. lol
Decco, falei com o Noa, o camp do dia 12/02 vai rolar normalmente. Esse de março já é outro que ele tá querendo agitar.
--------------------
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.834

|
| QUOTE (Mariowna @ Feb 8 2012, 07:18 AM) | Dia 26/03 é meu niver, se eu fizer algo no dia 24, vou PODRE pro camp kspoaksopaskoaps Isso se for dia 25 mesmo. lol
Decco, falei com o Noa, o camp do dia 12/02 vai rolar normalmente. Esse de março já é outro que ele tá querendo agitar. |
Então vei! Faz o camp no dia 24 (sabado) e depois a gente sai pra comemorar seu aniversário e pode roliçar o domingo todo !
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [NSP]Noa |
|
Membro Music Train Hard

Member No.: 1.519

|
| QUOTE (Psy~ @ Feb 9 2012, 05:35 AM) | | QUOTE (DECCO @ Feb 7 2012, 09:34 PM) | | QUOTE (Mariowna @ Feb 7 2012, 05:10 PM) | Noa, vc já não vai fazer outro campeonato em março? Vai adiar esse pra março?? o.o
Acho que deveria fazer esse normal e agitar outro pro dia 25/03. Desmarcar uma semana antes é tenso com o pessoal daqui, po. |
Concordo com a Mari.
|
tbm concordo !
e NOAAAAAAAA, ainda to esperando seu champz de x1 *-------*
|
Esse é o que eu tô planejando pra março.
--------------------
 D:
|
|
|
| Mariowna |
|
Membro Another Normal

|
Gentch... O camp de domingo VAI rolar, hein!!!! Vamos animar ae o/ Isso se a greve da polícia não rolar e atrapalhar tudo u.u (sim, to com medo e não vou pra NI se rolar greve) kspokposaksopkapo
O camp de março é outro, e o Noa tá planejando fazer esquema de x1. Só tem que ver a data certinho ainda, pq tem o camp do troca e talz... A gente precisa saber quem anima MESMO de vir em março.
--------------------
|
|
|
| Raaai |
|

Membro Easy Station

Member No.: 3.209

|
| QUOTE (Mariowna @ Feb 9 2012, 09:00 AM) | Gentch... O camp de domingo VAI rolar, hein!!!! Vamos animar ae o/ Isso se a greve da polícia não rolar e atrapalhar tudo u.u (sim, to com medo e não vou pra NI se rolar greve) kspokposaksopkapo
O camp de março é outro, e o Noa tá planejando fazer esquema de x1. Só tem que ver a data certinho ainda, pq tem o camp do troca e talz... A gente precisa saber quem anima MESMO de vir em março. |
VEEEEEEEEEEEEEEI Nova Iguaçu vai tá bem mais seguro sem policial que o Rio de Janeiro, fatão KOASKOKASOKASOKASOKSOKAOKOKSOAK
é só o que eu tenho a dizer ;P
Esse camps de domingo tem que rolar mesmo, num to dando o sangue atoa não véi! rs se bem que essa semana me deu lag mental, não consigo mais jogar rs
--------------------
Rai ♥ Fael
|
|
|
| Mariowna |
|
Membro Another Normal

|
| QUOTE (Raaai @ Feb 9 2012, 08:52 PM) | | QUOTE (Mariowna @ Feb 9 2012, 09:00 AM) | Gentch... O camp de domingo VAI rolar, hein!!!! Vamos animar ae o/ Isso se a greve da polícia não rolar e atrapalhar tudo u.u (sim, to com medo e não vou pra NI se rolar greve) kspokposaksopkapo
O camp de março é outro, e o Noa tá planejando fazer esquema de x1. Só tem que ver a data certinho ainda, pq tem o camp do troca e talz... A gente precisa saber quem anima MESMO de vir em março. |
VEEEEEEEEEEEEEEI Nova Iguaçu vai tá bem mais seguro sem policial que o Rio de Janeiro, fatão KOASKOKASOKASOKASOKSOKAOKOKSOAK
Esse camps de domingo tem que rolar mesmo, num to dando o sangue atoa não véi! rs se bem que essa semana me deu lag mental, não consigo mais jogar rs
|
Pode ser que aí fique menos pior, ou que fique a mesma merda. Mesmo assim, pode ser osso sair daqui pra ir praí. Eu vou ver como fica a situação até lá, se tiver brabo, nem vou.
E nem devo jogar amanhã em madureira, clima lá tá tenso por causa do trem e o shopping já tem um histórico de arrastões bizarros ksopaksapoksas
Vou jogar, se tiver tranquilo, mas não joguei direito =P Pra variar skaopskaposkaposkaposaksp Mas, sempre é divertido jogar camp em NI.
--------------------
|
|
|
| Raaai |
|

Membro Easy Station

Member No.: 3.209

|
| QUOTE (Mariowna @ Feb 10 2012, 08:49 AM) | | QUOTE (Raaai @ Feb 9 2012, 08:52 PM) | | QUOTE (Mariowna @ Feb 9 2012, 09:00 AM) | Gentch... O camp de domingo VAI rolar, hein!!!! Vamos animar ae o/ Isso se a greve da polícia não rolar e atrapalhar tudo u.u (sim, to com medo e não vou pra NI se rolar greve) kspokposaksopkapo
|
Pode ser que aí fique menos pior, ou que fique a mesma merda. Mesmo assim, pode ser osso sair daqui pra ir praí. Eu vou ver como fica a situação até lá, se tiver brabo, nem vou.
E nem devo jogar amanhã em madureira, clima lá tá tenso por causa do trem e o shopping já tem um histórico de arrastões bizarros ksopaksapoksas
Vou jogar, se tiver tranquilo, mas não joguei direito =P Pra variar skaopskaposkaposkaposaksp Mas, sempre é divertido jogar camp em NI.
|
vem pra cá amanhã gataaaan *-*
véi que tanta confusão é essa que tá tendo no trem??? e parece que hj teve arrastão no madureira OKASOKSOAKSOAKSO LOL arrastão em shopping é bizarro DEMAAAAAAAAAAAIS, só madureira pra ter essas coisas.
NI foi a mesma coisa o dia, tá de boinha vir pra cá.
--------------------
Rai ♥ Fael
|
|
|
| Psy~ |
|

Membro Another Normal

Member No.: 3.231

|
| QUOTE ([NSP]Noa @ Feb 9 2012, 08:32 AM) | | QUOTE (Psy~ @ Feb 9 2012, 05:35 AM) | | QUOTE (DECCO @ Feb 7 2012, 09:34 PM) | | QUOTE (Mariowna @ Feb 7 2012, 05:10 PM) | Noa, vc já não vai fazer outro campeonato em março? Vai adiar esse pra março?? o.o
Concordo com a Mari.
|
tbm concordo !
e NOAAAAAAAA, ainda to esperando seu champz de x1 *-------*
|
Esse é o que eu tô planejando pra março.
|
Seeu liindo até volto a treinar pump pra um champz de x1 *o*
--------------------
x 
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |