|
Create your own social network with a free forum. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Contas deletadas
| Alia |
|

Membro Remix Hard

Group: Usuário
Member No.: 4.001

|
Curti =)
Haja paciência pra deletar essa galera toda
--------------------
| QUOTE (Shadonic@MegamanX9.com) | | It'll be funny if they include Alia instead of X in MvC3. It'll be the trollest thing Capcom has ever done. |
LOL
|
|
|
| Pedro Schor |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.023

|
| QUOTE (Alia @ Jan 10 2012, 11:57 AM) | Curti =)
Haja paciência pra deletar essa galera toda |
O fórum tem um recurso pra deletar de uma tacada só todo mundo que tem 0 posts... Trabalho vai dar mesmo quando for deletar os inativos que já têm posts... =P
Bom trabalho, gatão.
--------------------
|
|
|
| Alia |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 4.001

|
| QUOTE (Pedro Schor @ Jan 10 2012, 05:11 PM) | | QUOTE (Alia @ Jan 10 2012, 11:57 AM) | Curti =)
Haja paciência pra deletar essa galera toda |
O fórum tem um recurso pra deletar de uma tacada só todo mundo que tem 0 posts... Trabalho vai dar mesmo quando for deletar os inativos que já têm posts... =P
Bom trabalho, gatão.
|
Eu imaginei isso antes de postar mas mesmo assim postei. Fail pra mim de novo.
--------------------
| QUOTE (Shadonic@MegamanX9.com) | | It'll be funny if they include Alia instead of X in MvC3. It'll be the trollest thing Capcom has ever done. |
LOL
|
|
|
| Wal |
|
Unregistered

|
Pelo o que eu sei, quando eu tinha um fórum em Invision, tem uma opção também de busca de usuários que passaram um tempo determinado sem dar login. Ex: buscar usuários que passaram 1 ano, ou 6 meses e plá sem acessar o fórum, essa opção tinha no IPBFree, e creio que tenha também no InvisionFree.
|
|
|
| Peroo |
|

Membro Full Hard

Member No.: 1.973

|
| QUOTE ([mDM] cesar @ Jan 10 2012, 11:39 AM) | As demais contas que permanecem abandonadas ou sejam fakes, que contenham algum post, serão deletadas futuramente também.
Obrigado. |
Vai ter uma quantidade estipulada de posts para entrar nesse quesito?
Porquê espero não entrar nele, já que vira e mexe eu fico inativo por longos períodos.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |