|
Create your own social network with a free forum. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Como aumentar o número de Stylers?, [enquete]
| Dino |
|

Membro Half Double

Group: Usuário
Member No.: 55

|
Lançando uma nova enquete do mês lá no meu site. Participem e vamos trocar umas ideias. Pra mim esse assunto é muito importante. Link direto, se alguém não conseguir postar por aqui: http://poll.fm/3cp3l
--------------------
|
|
|
| Dino |
|

Membro Half Double

Member No.: 55

|
Eu confesso que nem sei o que opinar...
As oficinas eu já vi darem certo em vários lugares. Difícil é juntar gente nelas. Elas costumam aparecer nas competições ou nos encontros de fim de semana.
Categorias separadas eu vi darem mais certo, principalmente com o Fun Style. A aplicação dele na história da Pump é que foi péssima, mas a ideia dele era muito boa. O caso é que eu não vi praticamente nenhum Fun Styler se aventurar de fato no Free.
Menor rigor nas regras também nunca vi dar muito certo. Rigor demais afastava os competidores mais experientes. Por exemplo quando colocamos nível Hard na Zero pro segundo NEtão, o número de jogadores caiu pela metade. O motivo não foi só esse, claro, mas... E de qualquer jeito, 90% dos stylers podem ter 1 mês, 2 meses, 6 meses ou até mais pra treinarem, mas vão deixar pra fazer isso em cima da hora.
Promover mais eventos antigamente eu via dar mais certo. Nas épocas de ligas, como a LEP ou a LPN, era sucesso. Mas depois que começaram as máquinas com HDs substituindo os CDs e a rotatividade de músicas ficou grande e muita coisa bacana que todo mundo jogava saiu, vi muita gente desanimando feio.
@ Black Sheep
Eu vejo os stylers da Pump quererem entrar na área da dança profissional muito mais que gente que queira sair de lá e vir pra Pump. Gente como o Little prefere saber as coreografias de Lady Gaga completas a fazer um stylezinho que seja na máquina; Marina pode saber mil coreografias da BoA, mas precisa sempre de muita corda pra montar alguma coreo; a X-Bee, só batendo pra separar um dia pra treinar sem ser pelo grupo dela; por aí vai.
Se não for pra sair de uma área pra outra, mas sim fazer as duas coisas, pior. Todo mundo diz que vive sem tempo. E se tiver tempo, inventam mil justificativas: sem grana, com preguiça, sem motivação, etc.
--------------------
|
|
|
| kebraderaBEST |
|
Membro Normal

Member No.: 4.858

|
em que consiste o esquema de oficinas? alguém tutorial aii
mais ainda acho que evento é carro chefe
quando eu comecei ainda meio que "bombava" pq tinham muitos eventos,hoje em dia eles sumiram da face da terra aii lógico que o povo some e nem freestylers aparecem... num precisa nem ser mestre na pump pra saber disso
--------------------
Solitary 2 NM 11 miss... qdo nao se tem camera soh se f***
| QUOTE | aquino 2008 diz> A TRAP! melhor musica old exceed 2 kebradera diz> putz nem LEMBRO MANO(após uns 2 anos) kebradera2009 diz> karalho ressucitou é uma das melhores msm sem + |
|
|
|
| [Spooky] Moonlight |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.307

|
Acabando com o preconceito dos pumpers .-. (missão impossível)
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |