|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
NEtão 2012 - Regras Oficiais
| lucio |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 7.147

|
Gostei muito do modo como foi organizado as fazes assim da pra ter mais chances
|
|
|
| Lucas. |
|
Membro Another Hard

Member No.: 3.125

|
desculpa dino, mas o free play, pelo menos em 2010 - 11, só tinha os jogadores de sempre xD nao vi pessoas novas jogando nao xD
e prefiro tbm a parte do fun style eh muito mais legal e nao da confusao como da o speed "intermediario"
ansiosíssimo pela lista de musicas *-*
--------------------
"Que nenhum pé de plataforma nos derrube! NUNCA!" - DINO(AURÉLIO)
|
|
|
| Lucas. |
|
Membro Another Hard

Member No.: 3.125

|
| QUOTE ([TB] Aquino @ Oct 25 2011, 09:59 PM) | Eu acho que a lista tem que ser pesada mesmo! Tanto pros homens quanto pras mulheres. Tem muuuuito tempo pra todo mundo treinar até lá, é só deixar de moleza! |
sempre ha reclamação, de ambas as partes(que querem musicas mais dificeis ou mais faceis)
eu acho que o povo jah sabe que vai ter netao em fortal desde agosto... sem contar que netao tem todo ano, logo quem realmente quer participar do campeonato deveria fazer o MINIMO esforço de treinar pra nao ficar choramingando pedindo listagem facil -.-
e pra quem pensa em responder: "ahh mas vc tem pump em casa" em 2009(pro netao 2010) eu nao tinha e em 2007(pro netao 2008 e NNE-1 2008 ou foi 2009 o de duplas e blablabla) tbm nao... nunca reclamei das listas de champz grandes e sempre procurei dar o sangue pra treinar...
--------------------
"Que nenhum pé de plataforma nos derrube! NUNCA!" - DINO(AURÉLIO)
|
|
|
| [TB] Aquino |
|

Membro Remix Crazy

Member No.: 1.040

|
| QUOTE (mary @ Oct 25 2011, 10:12 PM) | | bom, se a lista for pesadona, então bom camp pra vcs aí OAEHOIAEHio |
Tinha que ser a Maryvalda  aueygeauyaee Para de preguiça e vai treinar, cara! xD
--------------------
Tudo Bobo
|
|
|
| Kotow.04 |
|
Membro Another Free Style

Member No.: 2.551

|
eu acho q tem q ser random e
- n
--------------------
|
|
|
| mary |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 27

|
| QUOTE ([TB) | Aquino,Oct 25 2011, 10:52 PM] | QUOTE (mary @ Oct 25 2011, 10:12 PM) | | bom, se a lista for pesadona, então bom camp pra vcs aí OAEHOIAEHio |
Tinha que ser a Maryvalda  aueygeauyaee Para de preguiça e vai treinar, cara! xD |
po, mas é verdade AEIOHIEa eu vou jogar só pra participar da primeira fase, se passar to num lucro absurdo. mas se botar música pesadona na primeira fase eu nem participo ué xD eu gosto de ver camp com música pesada sim... mas na hora certa, né? não adianta botar uma música level 20+ logo na primeira fase pq muita gente não vai jogar  enfim, quando sair a lista eu volto a falar qualquer coisa. This post has been edited by mary on Oct 25 2011, 11:09 PM
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |