Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
Group: Usuário
Member No.: 3.856
Eae,
Bom, eu toco guitarra há um bom tempo, e, apesar de não tocar tão bem o quanto eu deveria de acordo com o tempo que eu toco (wat), eu me animei pra gravar algumas coisas na guitarra e upar no YT, no meu canal. Eu pretendo gravar mais coisas em breve, e aceito sugestões de musicas com o mesmo estilo da do Avenged que eu gravei. Mais info's a respeito de tudo tá na descrição do video da unholy confessions.
Enfim, se alguem toca guitarra e tem videos, posta ae também! Postem críticas, sei lá!
Faleu! Beijos!
Kiko Loureiro - Feliz Desilusão:
Avenged Sevenfold - Unholy Confessions:
EDIT: que p**** de olhadinha pra câmera é essa que eu dei no preview do video? Credo.
Atreyu - Lip Gloss and Black:
As Blood Runs Black - In Dying Days
Killswitch Engage - A Light In A Darkened World
He's a pirate - rock version
Killswitch Engage - Rose of Sharyn
Parkway Drive - Smoke 'Em If Ya Got 'Em
Parkway Drive - Wreckage
Último Vídeo: The Beatles - Blackbird
valeu!
This post has been edited by [mDM] Fred on Sep 10 2012, 11:25 PM
QUOTE ([mDM] Tanauan @ Sep 16 2011, 04:01 PM)
cara, q legal! vou ouvir tudo depois =)
comecei a tocar violão fazem 2 meses e meio ahahaha! comecei "meio" tarde, mas to empenhado xD
Ow vei, violão é dahora demais também =) já comprou algum? Sugiro comprar um de aço. Qualquer coisa me add no msn ae pra gente trocar idéia dessas coisas :3
Member No.: 4.106
Mandou bem poh tô na mesma, meu nível não corresponde ao tempo que eu toco AUEHAE falta só passar o vestibular e conseguir dinheiro pra consertar meu amp e comprar uma pedaleira nova ai eu volto a tocar =D depois eu vou querer umas dicas de edição pra gravar uns videos também \o/
QUOTE ([WATP)
Borba,Sep 17 2011, 01:01 PM] Mandou bem poh tô na mesma, meu nível não corresponde ao tempo que eu toco AUEHAE falta só passar o vestibular e conseguir dinheiro pra consertar meu amp e comprar uma pedaleira nova ai eu volto a tocar =D depois eu vou querer umas dicas de edição pra gravar uns videos também \o/
Também tô nessa situação, tenho vestibular esse ano e não tive tempo quase nenhum pra dedicar à guitarra AOIWHTHIAOW :/ Eu tenho um amp da marshall parado aqui que eu nem uso, provavel que eu venda, já que eu não uso amplificador de qualquer maneira :~
This post has been edited by [P4L]Fred on Sep 17 2011, 01:05 PM
--------------------
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)