|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Não sou mais Supporter
| [NSP]Noa |
|
Membro Music Train Hard

Group: Usuário
Member No.: 1.519

|
Keyner, boa sorte com sua saída desse trabalho. Espero que apesar da sua saída você continue ajudando o pessoal daí na organização desses assuntos como campeonatos e que seus projetos se realizem como você mesmo disse. E parabéns ao Marcão que vai assumir um cargo importante, e principalmente boa sorte. Tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho.
--------------------
 D:
|
|
|
| EriC |
|
Membro Easy Station

Member No.: 1.822

|
Boa!
--------------------
|
|
|
| Marcos Lee |
|

Membro Full Nightmare

Member No.: 1.000

|
finalmente hein? parabens pela iniciativa xDD
--------------------
O turismo, parte importante da economia brasileira deve ser cada dia mais priorizado. Devemos garantir incentivos suficientes para trazer ao Brasil cada vez mais turistas estrangeiros, mas também devemos incentivar o povo brasileiro a conhecer as belezas e diversidades de nossas terras tupiniquins, movimentando a economia e mantendo viva a nossa rica cultura. E é com essa visão que assumirei o ministério do turismo, e buscarei mais e mais melhorias nessa importante área.Sr Ministro Marcos Lee
|
|
|
| Miu |
|
Membro Another Normal

Member No.: 78

|
bem vindo ao clube xp
|
|
|
| KaMaLoCa |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 1.178

|
| QUOTE (Marcos Lee @ Aug 31 2011, 06:28 PM) | finalmente hein? parabens pela iniciativa xDD |
hIUAHiuhaiuHAIHiuahIUAHIUhaiuHAIUHha
Bom, Keyner, você sabe que eu apóio totalmente uma iniciativa independente, e foda-se se é oficial ou não. Prefiro uma coisa que vai ser MELHOR xDD
Dentro do meu jeito de te ajudar, você sabe que continuarei te ajudando!
e Marcão, boa sorte e se precisar de algo que eu possa ajudar de alguma forma, não hesite em me dizer! ("hesite"? tá certa essa palavra? aaaaaah, tô desaprendendo português, socorro!)
--------------------
|
|
|
| [P4L]RaFaeL |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.834

|
Marcão, tamo aê pro que você precisar!
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

Member No.: 7

|
Ninguém merece ser supporter não! Faz bem em parar
E vamos ajudar o Marcão no que puder!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |