|
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Que fique bem claro...
| Lucas. |
|
Membro Another Hard

Group: Usuário
Member No.: 3.125

|
depois vem falar que nao eh falta de simancol
--------------------
"Que nenhum pé de plataforma nos derrube! NUNCA!" - DINO(AURÉLIO)
|
|
|
| Keyner |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 1.540

|
| QUOTE (ZeroFan @ Aug 26 2011, 07:11 PM) | | QUOTE (KIMBrasil @ Aug 26 2011, 08:57 AM) | guferr e zerofan nao foram banidos, infelizmente.
Renato e Keyner, minha reclamação sobre esses jogadores não se tratou de desrespeito aos mesmos, mas de não gostar do tom de deboche usado em tópicos descabidos.
Gostaria que essa regra de desrespeito também se aplicasse em situações onde há intenção clara de provocação em tópicos como "Novas Músicas no Pump 2012 : Lady Gaga", sem o romantismo de que é algo subjetivo a questão da provocação. |
KimBrasil disse que nós infelizmente não fomos banidos , isso é provocação ou estou enganado ? ¬¬
|
Está enganado.
--------------------
|
|
|
| Marcos |
|
Membro Another Crazy

Member No.: 966

|
Antes isso do que proibir foto-resposta.
Acho válida a ideia!
--------------------
Projeto DJMAX - SM5/ProTotal de Músicas: 99
Últimas Adicionadas: Keys To The World / Urban Night (08/12/2011)
(Reforma em andamento: 82% concluída) Clique na imagem acima para acessar o tópico.
|
|
|
| KIMBrasil |
|

Membro Hard

Member No.: 4.853

|
| QUOTE (ZeroFan @ Aug 26 2011, 07:11 PM) | | KimBrasil disse que nós infelizmente não fomos banidos , isso é provocação ou estou enganado ? ¬¬ |
Não foi uma provocação, é opinião, referente as ações de ambos, e não quanto as pessoas, tanto que me prestei a responder os tópicos e perguntas de vocês, sobre o que não considerei inútil e provocativo.
Se você procurar nesta seção verá que eu solicitei uma punição pelo seu tópico sobre "musicas no pump 2012: lady gaga"
--------------------
Trooper.01_Li [EPIC POETRY] Trooper.02_Oda [NU STYLE GABBA] Trooper.03_Silver [HARD CHANSON] Trooper.04_Shion [SPEED RAVE] Trooper.05_Koisa Trooper.06_Kei Trooper.07_Ed Trooper.08_0gg Trooper.09_MrShadow [DRUM'N'BASS] Trooper.10_KimBrasil [HIP ROCK] Trooper.11_Duller [PROGRESSIVE BAROQUE] Trooper.12_Hirano [HYPER EUROBEAT] Trooper.13_Biel [HUMAN SEQUENCER] Trooper.14_Max Trooper.15_Vitinho [HARDCORE] Trooper.16_WinterTrooper.17_Phael [ESOTERIC SLOWCORE] Trooper.18_Joaquim Trooper.19_IveSJR Trooper.20_Ruy Trooper.21_Keoma [NOSTALISH REQUIEM] Trooper.22_AnDDRey Trooper.23_Masuda Trooper.24_Luisa [CANDY RAVE] Trooper.25_Luix [HAPPY HARDCORE] kim  paula
|
|
|
| ZeroFan |
|

Membro Easy Station

Member No.: 6.960

|
| QUOTE (KIMBrasil @ Aug 26 2011, 09:22 PM) | | QUOTE (ZeroFan @ Aug 26 2011, 07:11 PM) | | KimBrasil disse que nós infelizmente não fomos banidos , isso é provocação ou estou enganado ? ¬¬ |
Não foi uma provocação, é opinião, referente as ações de ambos, e não quanto as pessoas, tanto que me prestei a responder os tópicos e perguntas de vocês, sobre o que não considerei inútil e provocativo.
Se você procurar nesta seção verá que eu solicitei uma punição pelo seu tópico sobre "musicas no pump 2012: lady gaga"
|
Cara o próprio ADM falo que está dentro das regras, reportando você só ta fazendo ele perde tempo , se liga .-.
Se eu gosto da lady gaga , ou de qualquer outro artista eu posto se eu quiser , porque está relacionado a pump , portanto leia as regras e veja se o tópico está realmente fora das regras para poder reportar.
--------------------
|
|
|
| KIMBrasil |
|

Membro Hard

Member No.: 4.853

|
| QUOTE (ZeroFan @ Aug 26 2011, 09:27 PM) | Cara o próprio ADM falo que está dentro das regras, reportando você só ta fazendo ele perde tempo , se liga .-.
Se eu gosto da lady gaga , ou de qualquer outro artista eu posto se eu quiser , porque está relacionado a pump , portanto leia as regras e veja se o tópico está realmente fora das regras para poder reportar. |
Existe o fator subjetividade nesse caso caro amigo, você está sob constante critica e ao invéz de tentar uma maneira de ser repeitado tem buscado criar polêmicas. Falar sobre a Lady Gaga e músicas dela na Pump é completamente aceitável, mas fazer isso com intuito explicito de provocação não. Não concordo com essa visão de "até que se prove o contrário há inocência". O motivo de você não ter recebido alguma sanção não foi o fato de estar respeitando as regras, foi um julgamento do Renato de que você não falou por mal.
Não leve como algo pessoal, e fora isso, tenta não arrumar confusão pra não ser explicitamente excluído e ser o odiado da galera.
This post has been edited by KIMBrasil on Aug 26 2011, 09:47 PM
--------------------
Trooper.01_Li [EPIC POETRY] Trooper.02_Oda [NU STYLE GABBA] Trooper.03_Silver [HARD CHANSON] Trooper.04_Shion [SPEED RAVE] Trooper.05_Koisa Trooper.06_Kei Trooper.07_Ed Trooper.08_0gg Trooper.09_MrShadow [DRUM'N'BASS] Trooper.10_KimBrasil [HIP ROCK] Trooper.11_Duller [PROGRESSIVE BAROQUE] Trooper.12_Hirano [HYPER EUROBEAT] Trooper.13_Biel [HUMAN SEQUENCER] Trooper.14_Max Trooper.15_Vitinho [HARDCORE] Trooper.16_WinterTrooper.17_Phael [ESOTERIC SLOWCORE] Trooper.18_Joaquim Trooper.19_IveSJR Trooper.20_Ruy Trooper.21_Keoma [NOSTALISH REQUIEM] Trooper.22_AnDDRey Trooper.23_Masuda Trooper.24_Luisa [CANDY RAVE] Trooper.25_Luix [HAPPY HARDCORE] kim  paula
|
|
|
| Marcos Lee |
|

Membro Full Nightmare

Member No.: 1.000

|
| QUOTE (KIMBrasil @ Aug 26 2011, 09:46 PM) | Não leve como algo pessoal, e fora isso, tenta não arrumar confusão pra não ser explicitamente excluído e ser o odiado da galera. |
ele jah nao eh?
tipo tudo o q aconteceu ateh agora, todas as criticas, flames e etc do mes de agosto foi por conta desses usuarios. Nao tiro a razao do pumperzero de querer manter o topico saudavel para os novatos, mas creio q tb deveria haver um certo respeito mutuo ae
por ex KimBrasil Diz: "Zerofan e Guffer nao foram banidos infelizmente" Zerofan diz: "Isso eh provocação ou impressao minha?", jah querendo causar.
Mas enfim, o forum agora eh do keyner e do renato, eles sabem o q fazer
ps: Espero q não se tornem a proxima S.P.N. do forum
This post has been edited by Marcos Lee on Aug 26 2011, 10:28 PM
--------------------
O turismo, parte importante da economia brasileira deve ser cada dia mais priorizado. Devemos garantir incentivos suficientes para trazer ao Brasil cada vez mais turistas estrangeiros, mas também devemos incentivar o povo brasileiro a conhecer as belezas e diversidades de nossas terras tupiniquins, movimentando a economia e mantendo viva a nossa rica cultura. E é com essa visão que assumirei o ministério do turismo, e buscarei mais e mais melhorias nessa importante área.Sr Ministro Marcos Lee
|
|
|
| João Renato |
|
Membro Another Normal

Member No.: 5.948

|
Já sei quem vc é Zero Fan =]
--------------------
=]
|
|
|
| Marcos Lee |
|

Membro Full Nightmare

Member No.: 1.000

|
| QUOTE (Pedro Schor @ Aug 27 2011, 08:38 AM) | Eu não engulo suas bobagens, sinceramente. Tá bom, então você não é fake... não deixa de ser um mané. Ainda não vi um único post seu que tivesse alguma produtividade além de servir de uma rica dieta para trolls. O fórum é livre? É, você tem o direito de postar o que quiser, e eu tenho o direito de te criticar por isso.
Cê vai trollar seguindo as regras? Beleza, então. Bola rolando. |
 hoeahoeahoheoahoeahoeahoea assim q eh bom q os jogos comecem
--------------------
O turismo, parte importante da economia brasileira deve ser cada dia mais priorizado. Devemos garantir incentivos suficientes para trazer ao Brasil cada vez mais turistas estrangeiros, mas também devemos incentivar o povo brasileiro a conhecer as belezas e diversidades de nossas terras tupiniquins, movimentando a economia e mantendo viva a nossa rica cultura. E é com essa visão que assumirei o ministério do turismo, e buscarei mais e mais melhorias nessa importante área.Sr Ministro Marcos Lee
|
|
|
| Caroline Cacciaguerra |
|
Membro Another Free Style

Member No.: 1.460

|
| QUOTE (Keyner @ Aug 26 2011, 07:16 PM) | | QUOTE (ZeroFan @ Aug 26 2011, 07:11 PM) | | QUOTE (KIMBrasil @ Aug 26 2011, 08:57 AM) | guferr e zerofan nao foram banidos, infelizmente.
Renato e Keyner, minha reclamação sobre esses jogadores não se tratou de desrespeito aos mesmos, mas de não gostar do tom de deboche usado em tópicos descabidos.
Gostaria que essa regra de desrespeito também se aplicasse em situações onde há intenção clara de provocação em tópicos como "Novas Músicas no Pump 2012 : Lady Gaga", sem o romantismo de que é algo subjetivo a questão da provocação. |
KimBrasil disse que nós infelizmente não fomos banidos , isso é provocação ou estou enganado ? ¬¬
|
Está enganado.
|
vocês criaram um monstro aisudhioauhsd o cara ja ta achando que manda aqui lol asdiuhoausidhuiahduiahsd
--------------------
On jack is tall back? marry who wanna Vocês vão ter que engolir o P4L
|
|
|
| Nauê Bernardo |
|

Membro Full Crazy

Member No.: 465

|
ah zerofan, deixa de ser inútil! ao invés de vir aqui ficar enchendo o saco vc podia simplesmente ser menos sem noção! eu queria que vcs tivessem sido banidos, todos vocês, e tivessem os espaços ocupados por pessoas que pensam antes de postar ¬¬
--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |