|
Fully Featured & Customizable Free Forums | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
[RioT!] GolF X Raul X Herbie
| João Renato |
|
Membro Another Normal

Group: Usuário
Member No.: 5.948

|
Estou torcendo para os três e quero ver quem é o mais gordo *_*
--------------------
=]
|
|
|
| raul |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.720

|
será se vai haver mortos e feridos bobagi vamo lá hein espero q eu naum tire full F  edit: ainda tem duvidas nato ? This post has been edited by raul on Aug 24 2011, 11:16 PM
|
|
|
| [RioT!]CocoTo |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.732

|
foda demais! boa sorte pra todos vcs (:
--------------------
um tempo ...
|
|
|
| Herbie |
|

Membro Easy Station

Member No.: 6.007

|
Eu nem me importava de jogar Wi-Ex Double, mas What Do You Really Want S20 Numa NX é DOÍDO DEMAAAAAAIS hAHEOIAHOEIOHAI
Bora lá né! acho que é amanhã que vai ser esse X1, e sim, músigabagaray x_x
--------------------
P4L PORRA !
Lara (MG), Martins (MG), Aragão (RS), Maciel (RN), Medeiros (PE), Gomes (MG), Agugliari (SP), Reis (MG), Farias (RN), Soares (RJ), Cacciaguerra (SP), Meirelles (MG), Tsuda (MG), Magalhães (MG), Maia (PE)Corsi (SP), Dornelles (RS), Barros (PE), Francisco (SP), Zincone (MG), Anunciação (MG), Karklin (MG), Rodrigues (RJ), Soares (RJ), Cornetet (RS), Lemos (MG) , Anacleto (DF), Lopes (RS), Mendes (MG), Damasceno (RS), Pride
|
|
|
| gigasxlr |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.832

|
aaah pelo menos nao vo precisar de ver o raul dançano wi-ex d24 OIAHEOIAHEOHAOE mas to torceno pra ele ficar no minimo no tercero lugar -qqq
|
|
|
| [P4L]RaFaeL |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.834

|
VAI RAUL!
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| raul |
|
Membro Easy Station

|
| QUOTE ([P4L]RaFaeL @ Aug 30 2011, 07:46 PM) | | VAI RAUL! |
vlw pela força mais ainda vai demorar esse x2 né espero q nem demore muito
|
|
|
| raul |
|
Membro Easy Station

|
| QUOTE (gigasxlr @ Aug 30 2011, 07:04 PM) | | aaah pelo menos nao vo precisar de ver o raul dançano wi-ex d24 OIAHEOIAHEOHAOE mas to torceno pra ele ficar no minimo no tercero lugar -qqq |
te bom viu senta lá claudia @fred: vlww cara o golf q me aguarde xD huahuahuahauhau
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |