|
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. Learn More · Register Now | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Pump NX2 na UNit Zero, São Paulo - SP
| vinny100yu |
|

Membro Another Normal

Group: Usuário
Member No.: 552

|
antes de começar.... Aqui tem uma NX2 sem enrada de pendrive.... hoje eu decidi fazer um corujao aqui... pq as 7 da manha tennho uma prova pra fazer aqui na rua de tras.... entao...uni a vontade de jogar com a distancia pra chegar aqui.... LIBEREI Muita coisa pra quem sente vonade de jogar world max da nx2 o mapa principal ta com todas missoes que davam pra liberar liberadas o mapa da areia ta com uns 80% das missoes liberadas o mapa negro está com uns 70% das missoes liberadas o mapa do fogo está com uns 90% das missoes liberadas (nao pude liberar o transporte por conter barreiras) o mapa do AR está com uns 50% das missoes liberadas o mapa da agua falta liberar a ultima misao la... o mapa da grama está com uns 80% das missoes liberadas e o mapa da grama negro, não consegui habilitar pq tem uma barreira do lado da piramide liberando Isso eh uma media minha...entaão pode estar BEM INCORRETO! >_< Mas me esforcei uheuheuheuheuhe
--------------------
|
|
|
| Marcos Lee |
|

Membro Full Nightmare

Member No.: 1.000

|
parabens o/
--------------------
O turismo, parte importante da economia brasileira deve ser cada dia mais priorizado. Devemos garantir incentivos suficientes para trazer ao Brasil cada vez mais turistas estrangeiros, mas também devemos incentivar o povo brasileiro a conhecer as belezas e diversidades de nossas terras tupiniquins, movimentando a economia e mantendo viva a nossa rica cultura. E é com essa visão que assumirei o ministério do turismo, e buscarei mais e mais melhorias nessa importante área.Sr Ministro Marcos Lee
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

Member No.: 7

|
| QUOTE (Marina Crachi @ Aug 6 2011, 12:12 PM) | | a ficha tá 1,25 e dá ultima vez que eu joguei lá (20 de junho, eu acho) tava bom MAS dando muitos bads fantasmas x.x |
isso mesmo!
bad alí é mato. Mas não tá ruim o pad não, tirando isso
|
|
|
| vinny100yu |
|

Membro Another Normal

Member No.: 552

|
fato, o pad nao ta dos melhores e deu comigo tbm mtus bads.... porem da pra se divertir jogando  as missoes da nx2 sao mtu boas heuaehauehaueahea 1,25 tiraram a pump da sao bento tiraram tbm a que tinha no shopping light ta acabdno pump por aqui ou eh impressao minha???? This post has been edited by vinny100yu on Aug 6 2011, 07:15 PM
--------------------
|
|
|
| savage |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 394

|
| QUOTE (vinny100yu @ Aug 6 2011, 07:21 PM) | | fica na avenida domingos de moraes, proximo ao metro vila mariana |
Po cara, obrigado, um pouco longe de onde moro porém mais próximo que a do tatuapé, fiquei sabendo um tempo desses que tinha uma na liberdade, alguém sabe se ela ainda existe?
--------------------
|
|
|
| Silver |
|

Membro Division

Member No.: 336

|
Axo que não tem mais a da Liba não Savage... A proposito, vc mora aonde? o_O
--------------------
 Live BR: Silverzin Live US: Silverzinn Trooper.03_Silver [HARD CHANSON]
|
|
|
| savage |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 394

|
| QUOTE (Silver @ Aug 6 2011, 07:57 PM) | | Axo que não tem mais a da Liba não Savage... A proposito, vc mora aonde? o_O |
Eu moro a 5 minutos do shopping light, na Ipiranga com a São João.
--------------------
|
|
|
| Silver |
|

Membro Division

Member No.: 336

|
| QUOTE (savage @ Aug 8 2011, 02:05 PM) | | QUOTE (Silver @ Aug 6 2011, 07:57 PM) | | Axo que não tem mais a da Liba não Savage... A proposito, vc mora aonde? o_O |
Eu moro a 5 minutos do shopping light, na Ipiranga com a São João.
|
nuss D: um saco a do shopping light ter fechado, joguei la uma vez só =\ queria ter ido mais D: pra vc que mora DO LADO era otimo eim! D:
This post has been edited by Silver on Aug 8 2011, 02:28 PM
--------------------
 Live BR: Silverzin Live US: Silverzinn Trooper.03_Silver [HARD CHANSON]
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |