Então, como que já até havia postado no evento do Facebook e comentado com alguns, eu e um pessoal vamos pra UP na quarta feira e eu tô querendo fazer uma listinha das pessoas que vão pra conseguirem um descontinho.
Lá é bem pequeno e bem simples, porém é super divertido e toca música legal de dançar. Nem é exatamente uma boate, é mais um bar com área de fumante e pista de dança, de tão pequena que é. Mas eu adoro e acho que todo mundo vai gostar também.
Tae o
site do lugar pra quem tiver interesse. O tema da festa é Pop e eis o
evento no Facebook.
Pra quem quiser ir, me mandem o nome e sobrenome o quanto antes que eu tenho que mandar pro pessoal. Quanto mais pessoas confirmarem melhor, posso ver de comprar garrafas lá dentro por um preço mais acessível. E tem dose dupla de vodka até 1h, então é só chegar cedo e aproveitar.
Podem postar o nome aqui ou me mandarem por DM, mensagem no Facebook, msn ou como preferirem e eu vou editando aqui com os nomes que eu já inclui.
BTW, lá é GLS, se é que tem alguém aqui nesse fórum que se incomoda, porém, não tem gogoboy nem travesti nem nada dessas coisas.
- Nomes que já constam na lista:
(*pra quem foi confirmado por terceiros)
Diose Almeida
Juliano Martins
Marina Andrade
Vinicius Dias
Pedro Ernesto Machado
Roberta Correa
Rodolfo Calazans
Nauê Bernardo
David Bohrer
Aline Rosa
Rafael Dornelles
Cleiton Meirelles