|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Confraternização Semana santa, Pedido/ajuda
| Byron |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 4.914

|
Galera seguinte =D
Não sei mecher com nenhum tipo de edição de foto.
Estou precisando que alguma boa alma desse Fórum, pudesse fazer um" flyer" da festa, para eu poder criar um evento no facebook, para melhorar a organização e a divulgação para a galera. Pois nem todo mundo utiliza este fórum. Eu mesmo visito muito pouco.
Então... Resumindo: Só queria uma foto com o tema " Confratenização semana santa 2011"
com horário, endereço, preço antecipado, preço no dia, um destaque no nome do tema, um destaque mediano no Open bar. Qualquer coisa que eu esqueci me ajudar =p.
Agora a critiavidade fica pela pessoa que tentar ajudar.
Obrigadão, e vou ficar atualizado nesse tópico, para criar o mais rápido possivel o evento no facebook.
Vlw \o.
|
|
|
| Victor Winter~* |
|
11/08/1990~23/10/2011

Group: R.I.P.
Member No.: 1.056

|
me manda todas as informções que você quer no flyer Byron. Dai eu monto um aqui e repasso até quinta/sexta ^^
--------------------
|
|
|
| [P4L] GP |
|

Membro Music Train Crazy

Member No.: 700

|
| QUOTE (Victor Winter~* @ Apr 12 2011, 11:59 AM) | | me manda todas as informções que você quer no flyer Byron. Dai eu monto um aqui e repasso até quinta/sexta ^^ |
| QUOTE (Byron diz) | com horário, endereço, preço antecipado, preço no dia, um destaque no nome do tema, um destaque mediano no Open bar. Qualquer coisa que eu esqueci me ajudar =p. |
--------------------
|
|
|
| Bigodinho |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 3.235

|
| QUOTE ([P4L) | GP,Apr 13 2011, 04:53 PM]| QUOTE (Victor Winter~* @ Apr 12 2011, 11:59 AM) | | me manda todas as informções que você quer no flyer Byron. Dai eu monto um aqui e repasso até quinta/sexta ^^ |
| QUOTE (Byron diz) | com horário, endereço, preço antecipado, preço no dia, um destaque no nome do tema, um destaque mediano no Open bar. Qualquer coisa que eu esqueci me ajudar =p. |
|
super lol AHEiuoAHEUOIHAIUEHAOIE mas é isso aí, eu posso fazer um flyer capenga no paint só (pelo menos entrego no prazo just kidding)
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |