|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Brasil PODERIA não ter vagas para o WPF.
| [P4L]RaFaeL |
|

Membro Free Style

Group: Usuário
Member No.: 1.834

|
em BH é meio dificil essa questão de atualização, mais sobre eventos, da pra fazer muitos ainda
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [mDM] Gabiru |
|
Líder Piuclub

Member No.: 5.269

|
E a culpa disso é minha tbm neh!
|
|
|
| [L4P] Luigi |
|
Membro Another Hard

Member No.: 3.125

|
aqui em natal o yujo possivelmente será na FiestaEX vou ver com crives e fabiano logo a possibilidade de fzr um evento grande ou algo que os impressione o.o
--------------------
"Que nenhum pé de plataforma nos derrube! NUNCA!" - DINO(AURÉLIO)
|
|
|
| Miu |
|
Membro Another Normal

Member No.: 78

|
aqui em natal já teremos 2 eventos com a fiesta EX, em um período bem próximo:
possivelmente um neste mês (regional local pro nacional) e outro será em maio, dentro do Yujo Fest (evento de anime em natal) que promete estar bem melhor que dos anos anteriores e será estréia da pump no evento, então teremos um destaque especial
vou me reunir com o supporter local e o pessoal do L4P para discutir algumas coisas sobre o evento (pelo menos, quanto ao evento do Yujo Fest, pois o regional Crives quem está vendo as coisas pro evento)
assim que tiver com tudo pronto do evento do yujo, podemos passar para vc, keyner... quanto ao evento que ocorrerá em breve, fale com o crives para ele dar mais detalhes
This post has been edited by Miu on Mar 18 2011, 02:33 PM
|
|
|
| naue_qqc |
|

Membro Full Crazy

Member No.: 465

|
é incrível HAUIEHOAHAEHAEHEAHEOIAUEH a gente faz as coisas de acordo com o calendário deles e eles me vêm com essa. não pagam ngm pra fazer p**** nenhuma e exigem resultados. não dão a menor segurança pras pessoas que ainda tentam trabalhar com isso agirem em nome da empresa e ainda fazem imposições.
tá na hora de mandar o abraço, na boa.
--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
|
|
|
| [mDM] Gabiru |
|
Líder Piuclub

Member No.: 5.269

|
A AM vai reembolsar o gasto com as passagens de todos os competidores que queriam jogar a seletiva pro WPF caso não tenha vaga?
|
|
|
| Derik |
|

Membro Remix Free Style

Member No.: 3.789

|
| QUOTE (Pedro Schor @ Mar 18 2011, 02:36 PM) | Minha frase padrão: "Nessas horas eu entendo porque o Seph desistiu" |
e o Eric também (certo?), parou numa hora boa até terminou o trabalho dele no CNP e passou a bola malandrinho xD
e como sempre, o papinho que a gente não tem HDs atuais da dancinha this is bullshit
|
|
|
| INNUENDO |
|

Membro Free Style

Member No.: 125

|
| QUOTE (Pedro Schor @ Mar 18 2011, 02:36 PM) | Minha frase padrão: "Nessas horas eu entendo porque o Seph desistiu" |
Pensei nele agora. Por isso q eu te "quotei".
É, o negócio é complicado mesmo. Pq diabos não falaram isso antes (bem antes)? Faltando quase 1 mês pro campeonato, eles vêm com essa bomba. PRAGA!
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |