IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Register for Free
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Brincando de avaliar
rpaivabr
Posted: Mar 22 2011, 03:03 PM

Membro Normal
*

Group: Usuário
Member No.: 2.404

QUOTE (Pedro Schor @ Mar 22 2011, 12:56 AM)
Nota final: 100/100. Pegava as duas sorrindo!

Brinks... xDDDD
Tou de acordo com a opinião geral, boa sincronia e espírito, mas mal caracterizado. Eu não conheço a coreô original, teria me enganado... =P

Boa sincronia aonde??? xD Acho que usar parte da coreo da musica original nao foi o q tto fez a nota cair, e justamente figurino, e sincronia RUIM.. mas ja vi mta música da ayu, e ela manda bem msm, só falta um poko de entrosamento com a nova parceira axo ^^
warmachine
Posted: Mar 23 2011, 02:22 PM

Membro Easy Station
*

Member No.: 3.206

Caracterização (0-20): 15 pontos

Caracterizaçao digamos que respeitavel ao contrario de muitos competidores que so usam preto em cima da pump.

Composição (0-20): 13 pontos
Os passos foram originais, todavia repetidos constantementes, passos de sincronismo degradé onde uma faz o movimento depois da outra, ficou legal mais muito demorado, isso da a entender de inicio que estao errando.
esse tipo de movimento é melhor quando se tem uma batida no fundo para acompanhar.
movimentos de aceleraçao do tempo: bem interpletados pela morena, mais ficou a desejar na rosinha,
Troca de steps, as duas so fizeram acho que um troca de step, coreografia bem desenvolvida, é aquela onde vc consegue interagir com o ped e a maquina.

Apresentação (0-50): 39

empolgante a coreografia, ambas animadas e seguras do que estavam fazendo, todavia uma conseguia aparecer mais que a outra( a rosinha parecia boneco do posto[otimo]).Faltou um pouco de espelho na coreografia, fora isso apresentaçao boa. Esse tipo de musica precisa de um certa interaçao com o publico, e faltou um pouco isso, ja que elas estavam tao animadas, poderiam ter dedicado isso.

minha opniao. sorry

--------------------
Nacional 2012. WAR MCQUEEN e VIVI MCQUEEN.
warmachine
Posted: Mar 23 2011, 02:23 PM

Membro Easy Station
*

Member No.: 3.206

Coloca um video meu ai, queria ver o que vcs pensam

--------------------
Nacional 2012. WAR MCQUEEN e VIVI MCQUEEN.
Dino
Posted: Mar 23 2011, 11:18 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 55

QUOTE (warmachine @ Mar 23 2011, 02:23 PM)
Coloca um video meu ai, queria ver o que vcs pensam

Ok, você que manda. Eu não queria colocar vídeos de brasileiros, muito menos gente que vai competir, mas se você coloca a cara à tapa, podemos fazer um teste.

Xô vasculhar sua ficha aqui...

--------------------
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0654 seconds | Archive