IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post )

Brincando de avaliar
Dino
Posted: Mar 17 2011, 05:42 PM

Membro Half Double
*

Group: Usuário
Member No.: 55

Bora pra prática? Como vocês avaliariam uma coreografia como essa, por exemplo:

Obs: Não são Mel e Bettinha laugh.gif

--------------------
[Ø] Bettinha
Posted: Mar 17 2011, 06:02 PM

Membro Full Hard
*

Member No.: 757

Ah, já tinha visto essa.

Sem pontuar especificamente os critérios, só comentando:
Caracterização: Ruim. Custava fazer um figurino complementado? Elas parecem que foram pro shopping (vide o que comentei no tópico desse critério).
Composição: Tentaram copiar a coreografia original. Pra quem conhece, não ficou muito bem executada, mas está dentro do contexto da música (energética).
Apresentação: As duas não estão em sintonia, a de cabelo rosa parece um pouco "afobada" e a de cabelo grande mais contida na maior parte da música. Por outro lado, estão em sincronia, tem postura, sorriem, olham para o público... Parece precisar de mais ensaio, mas estão sabendo o que fazer. E ainda tiraram A!

Seria tipo, uma nota entre 65 e 70. Claro, dentro do contexto do evento, eu seria mais, ou menos rigorosa.

edit: CLARO QUE NÃO SOU EU E A MEL, A GENTE DANÇA MELHOR!!!! angry.gif IUWHEIRUHWEIRUH

This post has been edited by [Ø] Bettinha on Mar 17 2011, 06:02 PM
DDRm4n14C
Posted: Mar 17 2011, 06:08 PM

Membro Normal
*

Member No.: 3.707

Po, achei legal até xD eu posso comentar ne? xDDDDDDDDDDD
a menina de cabelo rosa ta mais pra 'conecão do posto' xD se fosse 2 tipo ela ia ficar com muito mais ênfase xD

--------------------
user posted image
Keyner.Alcântara
Posted: Mar 17 2011, 06:18 PM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 1.540

Qualquer pessoa pode comentar e julgar...
Eu só não faço isso agora porque estou sem internet decente. ^^''

--------------------
[NSP]Noa
Posted: Mar 17 2011, 06:41 PM

Membro Music Train Hard
*

Member No.: 1.519

Vou pontuar aqui de acordo com o que eu acho.

Caracterização (0-20): 2
Suas roupas estão muito comuns, parecem ser roupas que elas usam normalmente em qualquer dia, e elas nem se preocuparam e usar roupas combinando ou que tivessem alguma relação com música, BGA ou qualquer outra coisa.
Composição (0-20): 13
Os passos têm relação e elas parecem ter tido algum cuidado ao montar a coreografia.
Apresentação (0-50): 30
Elas aparentam ter personalidades bem diferentes uma da outra, pelo menos foi o que aparentou duranta a música, como a Bettinha falou, elas não estão em boa sintonia. A sincronia também não foi perfeita, foi até boa, mas percebi que em muitos passos que ambas fariam a mesma coisa, uma foi levemente mais atrasada que a outra, a garota de cabelo rosa fazia os movimentos levemente mais rápido, parecia estar muito agitada, mas apesar de tudo elas tiveram um bom carisma e olharam bastante para o público, sorriram a maior parte do tempo e tal.

Nota dá máquina: 8 pelo A

Totalizando então 53 pontos.
A coreografia está boa, mas eu acho que elas poderiam melhorar bastante os pontos que eu comentei para se uma coreografia excelente.
Claro que é só minha visão, é bem provável que hajam outros pontos que eu talvez não tenha percebido também.

--------------------
user posted image

D:
Gabe
Posted: Mar 18 2011, 02:19 AM

Nick totalmente excelente
*

Member No.: 5.513

Comentando.
Eu vi uma pequena relação com a coreografia do mv de Fire? o_o

Enfim, eu sempre pensei que seria legal fazer isso, legal que alguém tomou iniciativa, conseguiu sincronizar direitinho e tirar uma nota boa com isso. Dúvido que o julgamento delas tenha sido ruim, afinal, desde meus primórdios de pump eu sempre considerei que A >>>>>>> F.

Mas quem sou eu, né blum.gif

--------------------
http://kpopinho.tumblr.com/ support us!

Sexy free and single I'm ready to bingo ♥
hallyu fighting!
PD.FIRE//_Ken
Posted: Mar 18 2011, 02:27 AM

Membro Remix Free Style
*

Member No.: 795

Figurino totalmente na base do "abrir o guarda roupa no dia anterior e ver o que tem de (abre aspas)style(fecha aspas)"
Composição: não dou zero pq não conheço a coreo inteira da Fire, mas boa parte foi xupinhada
Apresentação: pesar dos pesares, foi boa, manteram a postura, mostraram confiança, houve umas partes sem sincronia e acrescentando que a de cabelo rosa tá na Duracell, enquanto a outra tá na Energizer, em umas partes.

--------------------
user posted image
[L'Aqua] SaitOu*
Posted: Mar 18 2011, 11:21 PM

Membro Division
*

Member No.: 7

QUOTE (PD.FIRE//_Ken @ Mar 18 2011, 03:27 AM)
Figurino totalmente na base do "abrir o guarda roupa no dia anterior e ver o que tem de (abre aspas)style(fecha aspas)"
Composição: não dou zero pq não conheço a coreo inteira da Fire, mas boa parte foi xupinhada
Apresentação: pesar dos pesares, foi boa, manteram a postura, mostraram confiança, houve umas partes sem sincronia e acrescentando que a de cabelo rosa tá na Duracell, enquanto a outra tá na Energizer, em umas partes.

HAHAHAHA
Fato.
Concordo.

Figurino parece ter saído do armário e alguns passos são chupinhados mesmo.

Vouver se assisto essa corô inteira pra ver.
Minoru
Posted: Mar 19 2011, 10:19 AM

Membro Another Normal
*

Member No.: 129

xo tentar

caracterização - Daria uma nota media baixa..........as ropas são styles e chegam ateh a combinar com oq dança......porem dava pra ter um cuidado maior nisso......como se trata de uma tag.....acho q falto uma cumplicidade aih.......um vestuario mais conjunto........pois com o vestuario da a impressao apenas das duas estarem dançando juntas.......e nao as duas serem uma apresentação.........e tem diferença isso.......poriso q nao daria tanto ponto pra caracterização

Composição - daria algo perto da metade......digamos de 0 a 10........4!! ponto forte eh q tem o basico.......coreografia eh fluente, tem sua vibe .......resumindo eh corerente a coreografia......porem.........falto a originalidade aih........eu vi coisas do clip aih tbm........eh mei relativbo isso pq nem tdos viram o clip......mas por mim poderiam ser mais originais

Apresentação - Acho que aqui seria minha maior nota...........00 a 10 daria 6.......podem ter todos esses defeitos q eu acho q tem......masss........ela foi bem executada, energia q elas dançaram eh muito legal sincronia foi boa claro q teve movimentos q cada um fez do seu jeito mas isso non fexz perder o efeito da sincronia.......num todo a apresentação foi legal.......com esses pontos q eu apontei
B.I.L.I.N.H.A.
Posted: Mar 19 2011, 10:59 PM

Membro Another Normal
*

Member No.: 3.452

Caracterização: 4 (0 a 20). Uma roupa muito comum para esse tipo de música apesar na apresentação não completar a caracterização.

Composição: 5 (0 a 20). Achei uma dança com total falta de recursos e falta de interação com o partner.

Apresentação: 19 (0 a 50). Achei que deveria ser mais explícita o início a cidadã tirara a jaqueta, (ou só eu que achei que ela esperou ela tirar isso na hora de jogar, fazendo parte da apresentação? '-') não chamou a minha atenção, não houve evolução durante (ficou sempre na mesmice) e fizeram muitos movimentos com o intuito de acertar o step e não com a finalidade da própria dança.

Nota da máquina: 8

Total: 36

Flw

This post has been edited by B.I.L.I.N.H.A. on Mar 19 2011, 10:59 PM

--------------------
Oi, não sou mais random.

Eu era, agora não sou mais, antes eu era bem aleatório, hoje não sou pq deixei de ser, blz?

Bondia pcs
Keyner.Alcântara
Posted: Mar 20 2011, 03:36 AM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 1.540

Seguindo os critérios do nacional:
Apresentação (00~50): 30;
Composição (00~15): 8;
Caracterização (00~15): 6;
Nota da máquina = 16

Total: 60 pontos

Foi uma apresentação muito simples, com poucos passos difíceis e bonitos. Uma coreografia com poucas setas e uma clara dificuldade em trabalhar isso melhor enquanto elas só trocaram de pad uma única vez no meio da coreografia. Sem harmonia entre as duas que, ao que parece, deveriam estar sincronizadas em muitos momentos.
Uma caracterização simples também, mas que não teve muito sentido uma com a outra.

--------------------
rpaivabr
Posted: Mar 20 2011, 03:46 PM

Membro Normal
*

Member No.: 2.404

Comentarios sobre a coreo, dpois comento mais detalhado, mas resumidamente:

Coreografia pouco ensaiada, porque a sincronia entre as duas está PESSIMA. Acho que, tem mtas vantagem de se jogar em TAG, mas tem que ter a consciencia de que tem que ter sincronia, e caso nao tenha, isso vira ponto negativo, coisa que no SOLO nao tem isso.

Imitar coreografia original da música: LEGAL! mas tem que fazer DIREITO, e dpois, o restante, tem que fazer sentido, e nao fazer uma parte, a otra fazer otra coisa totalmente diferente, nao daria mtos pontos em composicao nao, e apresentacao seria medio.... axo que algo entre 55~65

PS: lembrando que não estou falando mal das jogadoras, até pq conheco elas, e tem mtas coreografias excelentes.... mas julgando ESSA COREOGRAFIA EM ESPECIFICO.... sem falar que ouvir certas criticas nos faz repensar em melhorar as proximas coreografias nossas tb ^^
Dino
Posted: Mar 20 2011, 10:44 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 55

Imaginei que vocês dariam notas melhores. Eu gostei dessa coreo. Claro que tem problemas, como quase todas, mas no geral eu acho bem bacana!

Também pensei que iam reparar nos passos vindos da coreo original. Isso seria a bronca: como avaliar? Não existe nada no regulamento que proiba isso. Há quem possa achar muito bom, há quem possa achar muito ruim. Em todas as situações, onde fazer acréscimos ou deduções?

Pra matar algumas curiosidades:

Não tenho certeza, mas se não me engano, essa foi sim a coreografia vencedora do torneio.

Uma das meninas é a Kaori, praticamente uma diva onde mora. Tipo Bettinha aqui no Brasil. Já vi coisas do início da carreira dela, o auge com o Degok no mundial de 2006 faturando o terceiro lugar, e ela não para nunca. É styler de longa data e até onde eu saiba, praticamente "casou" com a Ayu pra fazer novas coreos. Coisas bastante conhecidas como a FAEP 2-1 e Pumptris 4 têm as duas. Mas por favor, me corrijam se eu tiver escrito alguma besteira.

Ah, sim. Essa semana posto alguma outra.

This post has been edited by Dino on Mar 20 2011, 10:48 PM

--------------------
PD.FIRE//_Ken
Posted: Mar 22 2011, 12:46 AM

Membro Remix Free Style
*

Member No.: 795

Dino, na questão de usar passos oriundos da coreografia do proprio grupo que canta/dança a música, eu deduziria na parte da "composição".

Sem falar que pra mim, é falta de ética para com os outros competidores que quebraram a cabeça em várias partes tentando montar algo próprio pra uma sequencia de setas.

Plágio não é legal.

--------------------
user posted image
Pedro Schor
Posted: Mar 22 2011, 12:56 AM

Membro Free Style
*

Member No.: 1.023

Nota final: 100/100. Pegava as duas sorrindo!

Brinks... xDDDD
Tou de acordo com a opinião geral, boa sincronia e espírito, mas mal caracterizado. Eu não conheço a coreô original, teria me enganado... =P

--------------------
user posted image
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Register Now

Topic OptionsPages: (2) [1] 2 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1718 seconds | Archive