|
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Critério de avaliação: Apresentação, Tirando dúvidas de jurados+competidores
| B.I.L.I.N.H.A. |
|

Membro Another Normal

Group: Usuário
Member No.: 3.452

|
| QUOTE (Keyner.Alcântara @ Mar 17 2011, 02:07 PM) | | O que o jurado deve olhar nesse caso, é o passo que fez o povo gritar, não avaliar a gritaria do povo. |
Exato, isso que eu quis dizer pelo fato da apresentação não ser apenas para o jurado, e sim para o público.
--------------------
Oi, não sou mais random.
Eu era, agora não sou mais, antes eu era bem aleatório, hoje não sou pq deixei de ser, blz?
Bondia pcs
|
|
|
| [NSP]Noa |
|
Membro Music Train Hard

Member No.: 1.519

|
Ainda assim, não se deve usar o público para se dar notas, mas sim usar o público para pensar em como dar a nota. Dar nota de público é um ideia que já foi descartada faz tempo devido o fato de uma pessoa ter 10000 amiguinhos que ficam torcendo por ele na hora pra ganhar mais pontos.
--------------------
 D:
|
|
|
| rpaivabr |
|
Membro Normal

Member No.: 2.404

|
Pra mim foda-se o QUANTO o publico gritou, nao é um RISOMETRO igual o do faustao nao rs
O lance que eu avalio sim, dentro da apresentação é o CARISMA do competidor Tem nego que sabe com gestos, levantar a torcida, fazer a coreografia atingir algo dentro do publico.... isso é saber transmitir a proposta.... é a pessoa nao ficar olhando pro chao, ou timido, etc.... igual um apresentador, a gente sabe se ele sabe se apresentar ou nao..... dificuldade é otros 500...
Outra coisa, que foi mto discutido em 2007, qdo fui jurado, é o lance do cara SER BOM, e dele NAO IR BEM NO DIA... do msm jeito qdo um cara bom perde um penalti e o time perde o camp, msm coisa..... pow, vc tem q avaliar a avaliacao, e embora a pessoa treine mtas vezes, cada apresentação é UNICA por si só, do msm jeito q pode ter alguma manobra dificil, e ele acertar, pode ser que a nota seja otima, ou corra o risco de errar, e perder pontos ai.... ou preferir nao arriscar tto, e ter uma nota mais padrao, vai de kd um
Nesse caso, antigamente.... se o cara errava algo bem dificil, eu dava nota alta pra ele em dificuldade, mas tirava pontos em apresentacao, afinal.... dificuldade era pior que apresentacao.... (antes tinha pontos negativos, mas qdo nao tinha, era nesse quesito que eu descontava uns pontinhos, se vesse coisas desse genero)
|
|
|
| B.I.L.I.N.H.A. |
|

Membro Another Normal

Member No.: 3.452

|
Então galerê, o que eu to querendo dizer não é o quanto que gritaram e panz, mas o quanto que a apresentação chamou a atenção do povo, mas mesmo assim acho dificílimo medir o "attention-o-meter" do pessoal, então fica somente a relação Styler-povo e não Povo-styler.
Flw ae abroço de corazão. (:
--------------------
Oi, não sou mais random.
Eu era, agora não sou mais, antes eu era bem aleatório, hoje não sou pq deixei de ser, blz?
Bondia pcs
|
|
|
| [p4L.11] Kimmy |
|
Membro Another Free Style

Member No.: 1.460

|
| QUOTE (Dino @ Mar 20 2011, 10:06 PM) | Sempre quebro a cara com isso. Normalmente gritam nas minhas coreos quando eu não espero! A não ser que seja Tonha, que grita o tempo todo!
Mas e a coreo que eu postei, gente? |
bom a primeira vista parece que ele ta só fazendo graça....
Ele até interagiu legal com a galera mas não tem nenhuma coregrafia elaborada, poderia ter sido tudo feito no improviso, ele dançou praticamente como se dança em uma balada e fez umas palhaçadas, eu achei uma coreo ruim pra um nivel de campeonato. Porém mesmo a música sendo no single ele aproveitou bem o espaço do pad não ficou preso no cantinho como geralmente fazem.
Mas eu nunca fui jurada e não sei como faz asiudhioasudha
--------------------
On jack is tall back? marry who wanna Vocês vão ter que engolir o P4L
|
|
|
| hardpoison |
|

Membro Easy Station

Member No.: 6.443

|
O vídeo que o Dino postou aih eh meio complicado de avaliar... Digo isso como um performance. Pq quantas vezes não fiquei travado pra elaborar uma coreografia, pq as setas estavam dificultando? Fazer igual o brother do video fez eh facil, deixa a seta passar e dança. Se for assim, eh soh garantir o rank D e fazer passos super bem elaborados, jah que vc não eh obrigado a pisar em determinados lugares do chão  Resumindo... Coreografia tem que bater com seta, senão não tem sentido ser coreografia de PUMP ^^"
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |