IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Pages: (6) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post )

Jogador banido em 2011., Benício - Minas Gerais.
naue_qqc
Posted: Feb 23 2011, 07:18 PM

Membro Full Crazy
*

Group: Usuário
Member No.: 465

QUOTE ([L4P] Luigi @ Feb 23 2011, 07:06 PM)
uma coisa eu sei ele tava no direito dele de reclamar, se qndo o dino veio falar pra mim que sinalizou a minha barra eu ficasse mais puto do que o que eu aparentei, seria banido tbm?

tenho certeza que sim. ficar puto e implodir é uma coisa, agora partir pra agressão moral/verbal é outra. a regra prevê isso e dá autonomia a QUALQUER SUPPORTER de tomar essa decisão.

e eu acho que nenhuma dessas pessoas iriam banir alguém só de brinks, pq tem richinha com a pessoa. o keyner e o nariz podem ter todos os problemas do mundo, mas eu nunca vi eles prejudicando alguém por pura sacanagem, especialmente num negócio tão sério, e eu acredito que eu possa dizer o mesmo da maior parte do time. cagadas a parte (até pq todo mundo erra, errar é humano), duvido que eles se movam por motivações pessoais pra tomar uma atitude extrema dessas.

eu não sou supporter, então tanto faz, só respondendo mesmo a um ponto que me chamou a atenção...

--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
CassandraxD~
Posted: Feb 23 2011, 07:20 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 1.836

Sinceramente, se for pra levar a sério um ''tópico'' das regras para chegar ao ponto de banir, todos que cometeram infrações durante o campeonato deveriam ser desclassificados, porque dar brecha pra algumas regras e pra outras não? Se for pra fazer as coisas direito, faça tudo de uma forma ou outra, ficar dando brechas em algumas regras eu também não acho correto mesmo que sejam pequenas, errou, se esta na regra, fez tal coisa desclassificado e vocês pensam '' mas não influenciou em nada '' não importa, te garanto que no WPF você estaria eliminado, que sirva de lição desde o início.
KaMaLoCa
Posted: Feb 23 2011, 07:27 PM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 1.178

QUOTE ([Ø)
Bettinha,Feb 23 2011, 07:13 PM] Dizer que estão sacaneando é muito fácil.

Vou me quotar:
Ele foi pedir ao organizador do AnimaRecife para entrar de graça no evento, falando que o Keyner tinha autorizado. Sendo que havia uma lista das pessoas que como staffs ou "patrocinadoras" do evento entrariam de graça, e Benício não estava nela, e muito menos o Keyner autorizou qualquer coisa, ou seja, o Benício mentiu pra o dono do evento e queimou o Keyner. Como se nenhum dos dois já não tivesse muito com o que se preocupar...

Ele também acusou o Keyner de querer prejudicá-lo de propósito para ganhar brindes, fora ficar xingando o Keyner o tempo todo, desrespeitando a organização do NEtão. Saiu dizendo pra Crives levar a pump de volta pra Natal pra não ter mais campeonato.

Ele CHUTOU a pump com raivinha. Só essa atitude já justifica o banimento.

O atraso foi unica e exclusivamente culpa dos atrasados, que saíram do local onde estavam hospedados DEPOIS DO HORÁRIO DE INICIO DO CAMPEONATO. Quem não respeita regras não tem mãozinha na cabeça.

Acho bom quem for se doer pelo caso pensar duas vezes antes de fazê-lo. Benício foi completamente errado desde o começo.

Nossa, que bom que eu nao estava presente! Que bom!

/KIBOM

@Cassandra: concordo com voce, tem que seguir 100%. Essa atitude de banir por atitude anti-etica eh o primeiro passo. Pq no passado coisas semelhantes aconteceram e passou batido. [nao me refiro ao Benicio]

This post has been edited by KaMaLoCa on Feb 23 2011, 07:31 PM

--------------------
user posted image
Benício
Posted: Feb 23 2011, 07:31 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 1.752

bettinha, pq vc tá inventando isso q eu fui no organizador do evento falar q o keyner me liberou pra entrar? para de inventar as coisas e querer me prejudicar sem motivo

o DENNIS , digo, DENNIS! pediu para o FABIO, organizador do evento , pra deixar agnt entrar, não colocamos o nome do keyner nessa história não, aí o fábio liberou o dennis pra entrar e eu paguei a minha entrada.
então inventar mais essa pra me acusar é ridículo

essa de chutar a pump HAIEOEOIA todo mundo pula encima da pump, mete o pé , eu dei um chutin na barra atoa enqt andava pensando em como ia resolver o problema e vcs vem falar q eu to quebrando a máquina? e querem me banir pq eu falei um ou outro palavrão? isso é ridículo, em TODO evento rola palavrão... então c for pra seguir a regra a risca, vai banir todo mundo AEHIOHEIOA

sinceramente, sair me julgando q eu sou stressadin, etc é ridículo, pois eu estava a 2 dias sem dormir... ngm é de ferro não, vcs aumentam demais as coisas... falam mt dos outros sem saber... ridículo
Nariz de Doze
Posted: Feb 23 2011, 07:39 PM

Supporter (SE)
Group Icon

Group: Supporters
Member No.: 19

benicio, procure saber das coisa antes de chegar falando que eu "juntei" com o keyner pra te banir! muito pelo contrario, eu ateh hisitei em liberar esse tipo de providencia.. porem os fatos me convenceram!

pra inicio de conversa a ideia nem partiu de mim.. mas infelizmente a sua conduta como um pumper nao vem sendo satisfatória! aqui em BH a gente se resolve, foda eh qdo vc sai daqui com suas criancisses e queima nosso filme aih fora.. e as reclamações com o seu nome tem sido frequentes.. sem contar as picuinhas q vc sempre arruma pra entrar em eventos sem pagar e tirar proveito das coisas..

me reportaram sobre seu comportamento e houve uma discussao sobre o assunto no qual muitos supporters comentaram e foram a favor do seu afastamento (respondendo o lucas).. uma perda pra Minas Gerais visto que vc ta jogando muito bem! porém humildade e respeito sao coisas essenciais, que sirva de lição pra vc e pra todos os outros..

nao vou ficar citando isso ou aquilo que vc faz ou fez pq nem eh da minha conta mesmo.. so preciso de zelar pela imagem da pump em Minas Gerais

como disse o cesar, "cada um tem o que merece"..

--------------------
user posted image
ELITE
mDaMor
Keb.
Posted: Feb 23 2011, 07:41 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 4.023

Benicio só faltava dar uma de gattuso então e dar testada no Keyner. :S

Achei injusto..
Deixa o cara bater pezinho e os caralhos.
ele se atrasou por varios motivos e tal.
Só que se for considerar o dele vai ter que considerar de todos. E muitos usariam o atraso como beneficio. :S

Eu acharia mais justo ele perder uns pontos nas musicas dos champs durante um periodo.. mas não deixar o cara competir po :{

E parece que ainda estão de cabeças quentes :S

--------------------
user posted image

////////Steam//////// Youtube /////////Twitter /////////Facebook/////////Battlelog
Delta
Posted: Feb 23 2011, 07:42 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 4.677

UAHAHHAHAAHHAHAHA SÉRIO ISSO?
AUEHUAEAHGEUAGEUEIRHEHQIEHQI

Um supporter faz a cagada de dar uma vaga surpresa num campeonato totalmente extra-oficial é não acontece NADA, nem um afastamente temporário rola. O Benício chuta a barra e xinga uns palavrões e é BANIDO POR UM ANO.

rofl2.gif

Edit: não to defendendo ninguém, mas claramente rola dois pesos e duas medidas no mundo da pump, e isso é ridículo.

This post has been edited by Delta on Feb 23 2011, 07:44 PM

--------------------
Não sou suporte técnico de stepmania.
Portanto, não mande PM perguntando nada, procure direito no fórum.
•  Meus simfiles
•  Meu theme para SM5
[L4P] Galado
Posted: Feb 23 2011, 07:43 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 1.059

vou conversar com os supporters por msn...

Isso deveria ter sido conversado mais amplamente antes da decisão, só.

This post has been edited by [L4P] Galado on Feb 23 2011, 07:43 PM

--------------------
L4P Team in CONTAGEM XD

Crives! Lucas! Benício! Camila! Rock Lee! Jezziel! Knot! Edmar! Teco! Thay! Cilly! Esmeralda! and more to come!
[Ø] Bettinha
Posted: Feb 23 2011, 07:43 PM

Membro Full Hard
*

Member No.: 757

Pra que eu vou me dar ao trabalho de inventar m**** se tu mesmo ta se afundando Benício? Eu falei com o cara, o cara falou isso, eu falei com você e mandei você chamar ele, botar Keyner e Fabbio juntos e dizer quem tava mentindo, você fez o que? Nada, pq quem inventou m**** foi você.
Se o Dennis foi na sua, problema dele de ser errado, pelo menos ele foi humilde o suficiente pra se desculpar com o Keyner pq ele ADMITIU que errou.

TODO MUNDO VIU a sua palhaçada de chutar a pump, não foi CHUTIN besta porque você tava querendo mais confusão. Nem começa.

E você estava xingando O KEYNER, não tava xingando aleatoriamente, você xingou ele porque ele não deixou você entrar de graça, passou horas chamando ele de cuzão, ficou berrando chamando ele de exibido porque ele foi testar o pad depois que o Frank jogou, e eu estava bem atras de você nessa hora e quando você me viu murchou porque sabia que tava falando m****.

Negue o quanto você quiser e se faça de vítima a vontade, porque testemunhas não faltam pra suas atitudes ridículas. Eu nunca tive o menor problema com você e muito menos vou querer prejudicar alguém de propósito por mais que eu tivesse algo contra a pessoa, mas você passou de todos os limites.

Eu passei uma semana sem dormir direito antes do evento e nem por isso xinguei, desrespeitei, MENTI, ou nada disso.

Não vem dizer que tem alguém aqui falando coisa sem saber, porque metade do domingo eu passei ouvindo suas reclamações, explicando em vão o porque de você estar errado e vendo seu comportamento infantil. Todo mundo viu.

Aprenda a se conformar. Falei isso um milhão de vezes no evento. Se tivesse se conformado com a decisão do WO, você obviamente poderia contestar, mas não estaria sendo punido agora. Obviamente, você colheu o que plantou.
naue_qqc
Posted: Feb 23 2011, 07:44 PM

Membro Full Crazy
*

Member No.: 465

QUOTE (Delta @ Feb 23 2011, 07:42 PM)
UAHAHHAHAAHHAHAHA SÉRIO ISSO?
AUEHUAEAHGEUAGEUEIRHEHQIEHQI

Um supporter faz a cagada de dar uma vaga surpresa num campeonato totalmente extra-oficial é não acontece NADA, nem um afastamente temporário rola. O Benício chuta a barra e xinga uns palavrões e é BANIDO POR UM ANO.

rofl2.gif

Edit: não to defendendo ninguém, mas claramente rola dois pesos e duas medidas no mundo da pump, e isso é ridículo.

BEM LEMBRADO!

edit:

opa, eu não tinha lido a parada do dois pesos duas medidas.

se liga cara, o kei fez isso duma forma que eu considero burra? SIM. mas foi pra prejudicar diretamente alguém? DUVIDO. então não viaja xD deixa que esse assunto ai a gente resolve por aqui.

This post has been edited by naue_qqc on Feb 23 2011, 07:49 PM

--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
[TB.04] Dentes de sabre
Posted: Feb 23 2011, 07:45 PM

*

Member No.: 2.551

Desculpa Keb eu não concordo^^! Má conduta implica na sua atitude referente a outra pessoa e não quanto a sua jogabilidade =D!

Tambem não concordo Delta porque por mais que esse supporter (kei) tenha errado na opinião da maioria, ele não faltou com o respeito moralmente falando com outra pessoa...

Não to defendendo a decisão dos supporters, mas cada um sabe o que faz e com quem faz wink.gif, mas ainda acho que talvez essa decisão ai mude...ou não vamos ver...^^!

--------------------
user posted image
Benício
Posted: Feb 23 2011, 07:46 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 1.752

QUOTE (Nariz de Doze @ Feb 23 2011, 07:39 PM)
benicio, procure saber das coisa antes de chegar falando que eu "juntei" com o keyner pra te banir! muito pelo contrario, eu ateh hisitei em liberar esse tipo de providencia.. porem os fatos me convenceram!

pra inicio de conversa a ideia nem partiu de mim.. mas infelizmente a sua conduta como um pumper nao vem sendo satisfatória! aqui em BH a gente se resolve, foda eh qdo vc sai daqui com suas criancisses e queima nosso filme aih fora.. e as reclamações com o seu nome tem sido frequentes.. sem contar as picuinhas q vc sempre arruma pra entrar em eventos sem pagar e tirar proveito das coisas..

me reportaram sobre seu comportamento e houve uma discussao sobre o assunto no qual muitos supporters comentaram e foram a favor do seu afastamento (respondendo o lucas).. uma perda pra Minas Gerais visto que vc ta jogando muito bem! porém humildade e respeito sao coisas essenciais, que sirva de lição pra vc e pra todos os outros..

nao vou ficar citando isso ou aquilo que vc faz ou fez pq nem eh da minha conta mesmo.. so preciso de zelar pela imagem da pump em Minas Gerais

como disse o cesar, "cada um tem o que merece"..

eu saio com minhas criancisses? ehiaoeoia na boa cara, nao te entendo nao... eu queimo seu filme com oq? pode perguntar pra qlqer um... eu não cito seu nome com ngm, e vc sabe q eu finjo q vc não existe. c algm fala pra vc q eu invento coisa de vc, vamo lá falar com a pessoa pra ela desmentir, pq eu até evito falar seu nome, qd me perguntam por exemplo, pq o nariz n veio? aih eu só falo q nem sei, etc, finjo q tá de boa... então c tem nego falando bosta aí me dá idéia pq tá osso

e q história eh essa de q eu fico tentando entrar nos evento de graça? ultimo evento q rolou com pump foi em 2008 e era na epoca q agnt era amigo, então era coisa de amizade msmo... sair falando q eu te prejudicava é sem sentido hein, qd eu voltar pra bh agnt cvsa pessoalmente pra esclarecer tudo então pq tá ficando foda desse jeito viu

Keb.
Posted: Feb 23 2011, 07:48 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 4.023

Po quando um cara em qualquer outro esporte bota o dedo na cara e xinga alguem só toma um cartão no maximo é expulso. Em casos raros o cara é afastado uns 2 ou 3 joguinhos..

O cara se sentiu injustiçado sei lá.

Concordo em punir ele sim. deixa pra bater pé e reclamar fora da competição e não "agredir" o ambiente da competição. fica feio tu lá motivado e o cara falando altos caralhos, filho da p*** e etc...

Mas sei lá tentem rever a situação.

Não é aliviar. mas Ban por 1 ano é exagero. eu acho sei lá

--------------------
user posted image

////////Steam//////// Youtube /////////Twitter /////////Facebook/////////Battlelog
[Ø] Bettinha
Posted: Feb 23 2011, 07:49 PM

Membro Full Hard
*

Member No.: 757

QUOTE (Keb. @ Feb 23 2011, 07:48 PM)
Mas sei lá tentem rever a situação.

Não é aliviar. mas Ban por 1 ano é exagero. eu acho sei lá

O banimento deveria ser de 2 anos.
[TB.04] Dentes de sabre
Posted: Feb 23 2011, 07:51 PM

*

Member No.: 2.551

Keb vc foi no nacional de 2007? Quem foi vai entender o q eu to falando^^!

E pump não é esporte infelizmente então outros métodos se aplicam =D!

--------------------
user posted image
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (6) 1 2 [3] 4 5 ... Last »

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2039 seconds | Archive