IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Pages: (6) 1 [2] 3 4 ... Last » ( Go to first unread post )

Jogador banido em 2011., Benício - Minas Gerais.
naue_qqc
Posted: Feb 23 2011, 05:00 PM

Membro Full Crazy
*

Group: Usuário
Member No.: 465

QUOTE (Gabe @ Feb 23 2011, 04:56 PM)
QUOTE (Psy~ @ Feb 23 2011, 04:53 PM)
Ban em champz oficiais, que coisa sexy cara

OUSAHSUAOHSAOUHSAOUHSAU

mas pq???????????

poooooooo, me conta, pq do jeito q eu sou, devo fazer o mesmo sse fosse comigo

e olha q eu nem sei o q foi

mas sou dessas ALOCA

OUSAHOUSAHUOSAHSUOAHSUAOHSAU
benicio, não sei o q vc fez, mas sou seu fã já ok ??????????

nossa, to rindo até agora kkkkkk, me contem o q foi ok??

ta autorizado me contar o q aocnteceu AGORA bls

ÉoPsY (S) - Just Be Happy ;D diz (16:55):
*aki no RJ SEMPRE falha step
*da raiva mano
*¬¬'
*agora to mais acostumado
*mas uns anos atraz eu quebrei o joelho enquanto destruia a pump

BANE AE

ow, pode rolar um ban NO MÁÁÁÁÁÁÁXIMO do forum se continuar se esforçando desse jeito AEHUAIEHAOAHE

edit: errinho!

This post has been edited by naue_qqc on Feb 23 2011, 05:06 PM

--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
Psy~
Posted: Feb 23 2011, 05:06 PM

Membro Another Normal
*

Member No.: 3.231

QUOTE (naue_qqc @ Feb 23 2011, 05:00 PM)
QUOTE (Gabe @ Feb 23 2011, 04:56 PM)
QUOTE (Psy~ @ Feb 23 2011, 04:53 PM)
Ban em champz oficiais, que coisa sexy cara

OUSAHSUAOHSAOUHSAOUHSAU

mas pq???????????

poooooooo, me conta, pq do jeito q eu sou, devo fazer o mesmo sse fosse comigo

e olha q eu nem sei o q foi

mas sou dessas ALOCA

OUSAHOUSAHUOSAHSUOAHSUAOHSAU
benicio, não sei o q vc fez, mas sou seu fã já ok ??????????

nossa, to rindo até agora kkkkkk, me contem o q foi ok??

ta autorizado me contar o q aocnteceu AGORA bls

ÉoPsY (S) - Just Be Happy ;D diz (16:55):
*aki no RJ SEMPRE falha step
*da raiva mano
*¬¬'
*agora to mais acostumado
*mas uns anos atraz eu quebrei o joelho enquanto destruia a pump

BANE AE

ow, pode rolar um ban NO MÁÁÁÁÁÁÁXIMO do forum se continuar se esfornçando desse jeito AEHUAIEHAOAHE

ai gente, foi mal, eu sou uma nova pessoa
eu mudei ok ????????????

mas quero saber o q aconteceu, nego fica instigando no chat, ai fico cada vez mais curioso =/

e ta certo da ban mesmo

achei engraçado pq eu era assim

mas quando vejo alguem quebrando o step de onde eu jogo, mesmo nenhuma seta funcionando direito, me da uma raiva, ja briguei e tudo

mas no passado eu era dessas ;/

EDIT:
@*babi*
Poxa amg =/ até vc falando isso pra mim D: estou começando a acreditar nisso HM

mas tbm pump é jogo, apesar de eu achar q é vida tbm hahah, mas é um jogo pra se DIVERTIR, e não levar tudo a sério, mas tbm brigar/destruir/queimar é coisa séria ne gente, faz faavor biggrin.gif

This post has been edited by Psy~ on Feb 23 2011, 05:10 PM

--------------------
user posted image x user posted image
Ø Little Charles
Posted: Feb 23 2011, 05:10 PM

Membro Free Style
*

Member No.: 874

ohmy.gif

To passado

--------------------
user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image
Falkiner
Posted: Feb 23 2011, 05:10 PM

Membro Easy Station
*

Member No.: 5.696

Lol, que tenso .-.
Também queria saber o que aconteceu em si xD
Mas se o povo não quiser contar, deixa né =P

--------------------
user posted image
FrankBernardo
Posted: Feb 23 2011, 05:11 PM

Membro Easy Station
*

Member No.: 2.864

Só lamento por ele não participar do Campeonato Brasileiro
valendo vaga pra o Wpf.

Ele deu Mole!
* Babi *
Posted: Feb 23 2011, 05:12 PM

Membro Hard
*

Member No.: 4.079

@psy: como diz a minha mãe: "cão que ladra, não morde."

EDIT: Sim sim, óbvio que a gente tem que brincar...
mas nem tanto né?
exagerar é meio tenso.

This post has been edited by * Babi * on Feb 23 2011, 05:18 PM

--------------------
Bárbara Liberal - Babi - MoonPrincess
Fotolog - Orkut - MSN: babi.liberal@gmail.com
Facebook
[mDM] cesar
Posted: Feb 23 2011, 05:43 PM

Administrador PumpBR
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 1.273

Sei la. Cada um tem o que merece.

--------------------
user posted image
user posted image
Delta
Posted: Feb 23 2011, 06:24 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 4.677

Me­rda acontece.
No CNP o pad falhou com ele também, e por isso ele não passou de fase, se me lembro bem. Pelo que eu deduzi, é até compreensível mas também não justifica. Uma pena.

--------------------
Não sou suporte técnico de stepmania.
Portanto, não mande PM perguntando nada, procure direito no fórum.
•  Meus simfiles
•  Meu theme para SM5
[L4P] Galado
Posted: Feb 23 2011, 06:44 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 1.059

SE f***U

--------------------
L4P Team in CONTAGEM XD

Crives! Lucas! Benício! Camila! Rock Lee! Jezziel! Knot! Edmar! Teco! Thay! Cilly! Esmeralda! and more to come!
CassandraxD~
Posted: Feb 23 2011, 06:52 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 1.836

Que mundo cheio de revoltas
Benício
Posted: Feb 23 2011, 06:56 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 1.752

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR...iQ77WbuvYyO&t=1

aehiohoae ces tão doidin doidin haeioheioa
n tem mais oq fazer nao né?
eu nem postei nada pra ngm ficar resmungando dps, e ainda inventam essa agora? AHIOEOIA
ses tem a manha xD
qm tava lá sabe oq aconteceu...e sabe q foi troxisse q fizeram cmg... tem nego q nem sabe oq aconteceu e qr palpitar... tsc
eu realmente tava errado de ter chegado atrasado, mas não foi culpa minha, eu estava no carro do dennis... junto de crives, vilma, rafael, esmeralda e dennis, saímos antes do miu... mas nos perdemos pq a cidade tava toda alagada, tivemos q dar mil voltas, e etc... aih cheguei lá no evento ...e fiquei esperando na fila pra pagar ingresso pra entrar... e nisso tava rolando a semifinal do masculino... n custava nada eles terem falado, "pera aê q o benício tá ali fora comprando ingresso pra entrar..." pra mim isso foi querer dar uma de espertin, o campeonato atrasou tbm, então tem q ficar jogando a culpa toda pra mim falando q eu atrasei 3h não, q num foi assim nao. no caso da vilma, realmente...ela chegou e já tinha terminado a semifinal do feminino... mas enfim, aih a ordem de jogar, era .... lucas... eu.... knot e crives... qd eu cheguei no evento, tinha acabado de começar o speed masculino, aí qd eu consegui entrar no evento, o knot tava no meio da musica, eu ainda fui correndo, aih cheguei lá e o crives tava subindo na máquina, aih eu pensei, vou esperar o crives jogar e dps eu jogo... aih eu fui lá falar com o keyner aih ele veio falando q já era, perdi. dei mole. etc ... lol pra mim isso foi pilantragem sim, nego qr ganhar vaga, ficar no pódio na malandragem eu acho ridículo... keyner sabe mt bem doq eu to falando, enfim, n vou ficar resmungando pelo leite derramado nao, agora vcs tão aih choramingando coisa q já passou? lol
e agora qr inventar essa de atitude anti desportiva? AHIEOEHIO keyner tá maconhado né
e querer juntar o supporter da minha região, q todo mundo sabe q agnt não c dá bem, sendo q ele nem no evento estava... querer inventar essa de me banir? AHEIOEHIO
quem quiser saber direitin oq aconteceu, me manda MP.... escutem a minha versão antes de tacarem pedra pq qm tava lá sabe q eu tava com razão. só keyner, bettinha e poucos q apoiaram a decisão do keyner.

mas só achei troxisse pq um dia antes, o miu tinha perdido a vez dele tbm, aih ele chegou e deixaram ele jogar...rolou essa do gabriel aí do maranhão tbm... rolou a parada do lucas tbm da barra... c for seguir a regra a risca, tem q ser pra todos.... no caso prejudicaram só eu e o fael. achei bem troxisse msmo, pq vcs não sabem o trabalhão q agnt teve pra dá tudo certo nesse netão,.... eu, fael, crives, lucas, dennis, esmeralda, etc... carregamos a pump.... custamos a arrumar frete, saímo perguntando no meio da rua aqui em natal qm fazia frete mais barato....etc, ficamo até tarde na sexta pra montar a pump, etc, realmente achei isso uma falta de respeito com agnt.... nem é questão de amizade não, questão de noção msmo. eu nem na organização do netão estava e me disponibilizei de ajudar, e mt. enfim... qlqer coisa como eu falei lá encima, me manda MP pra escutar a minha versão... não saiam julgando os outros e atitudes dos outros sem saber direitin oq aconteceu!

nuh, falei pa carai heaioehioa fui
KaMaLoCa
Posted: Feb 23 2011, 07:01 PM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 1.178

caramba!

Todo regulamento de campeonato tem [ou deveria ter] uma parte soh falando de condutas nao-permitidas*. Eh soh seguir o regulamento pra evitar esse tipo de coisa.

Nao acho que cabe detalhar nada mais aqui, a nao ser que o proprio Benicio queira dizer. Questao de etica.

Mas confio nos suporters. Confio que eh uma decisao justificada. Eh uma pena...

*[to por fora da nova regra gramatical, sei lah se eh com hifen]

edit.: li o post do Benicio agora O.o

edit 2.: ai que vontade de postar a assinatura do benicioooooooooooooooo xDD

This post has been edited by KaMaLoCa on Feb 23 2011, 07:05 PM

--------------------
user posted image
[L4P] Luigi
Posted: Feb 23 2011, 07:06 PM

Membro Another Hard
*

Member No.: 3.125

bom seguinte...

juntar duas pessoas que nao gostam do benicio pra banir ele eh mto facil... soh acho isso

deveria ser aberta uma votação no supporter hq e depois ser postado um print na parte aberta do forum com o resultado...

uma coisa eu sei ele tava no direito dele de reclamar, se qndo o dino veio falar pra mim que sinalizou a minha barra eu ficasse mais puto do que o que eu aparentei, seria banido tbm? simplesmente o cara reclama que eh uma coisa que eh direito dele... e leva um ban de 1 ano? serio mesmo... ridiculo isso viu façam uma votação no hq ou sei lah o que... mas deixar 2 pessoas que nao gostam do cara banir ele... parece intriga da oposição, sem zueira

e outra o benicio soh postou essa biblia pq ele viu essa fuleragem que fizeram com ele... se nao ele mesmo disse que nao tava nem ai pra isso que aconteceu... ele ia tentar a vaga dele em outros regionais(se o problema for esse regional nao falta... e capacidade tbm nao falta...) agora se o pessoal ta com medo e talz de encontrar o cara numa final ou simplesmente querem tirar ele pq nao tem capacidade pra serem melhor que ele eh ridiculo...

jah jah vem nego que ta na pqp falar m**** de mim e do benicio mas e dai eh sempre assim aqui jah disse, nao acontece o que a maioria quer aqui entao o pessoal liga o foda-se e pronto biggrin.gif

ps: tava na praia mas vo jah jah postar ao cesar no outro topico =***

--------------------
"Que nenhum pé de plataforma nos derrube! NUNCA!" - DINO(AURÉLIO)
Keyner.Alcântara
Posted: Feb 23 2011, 07:08 PM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 1.540

QUOTE (Benício @ Feb 23 2011, 06:56 PM)
keyner sabe mt bem doq eu to falando

Não, não sei do que você está falando. O que é?

E você não foi banido por chegar atrasado. Foi banido pelo conjunto de reações com relação a isso. Discutir com a organização, chutar a máquina, ficar xingando entre outras coisas que não deveria ter feito por uma simples questão de bom senso. Isso sim é conduta anti-esportiva, ou estou errado? Por acaso você não fez nada disso? Além também de quase me dar um problema com a organização do AnimaRecife quando foi dizer que eu mandei você entrar de graça sem ter mandado.

Presta atenção cara, você está errado.

Para saber informações sobre o atraso é só ler o que eu coloquei aqui: http://z14.invisionfree.com/PumpBR/index.p...928&st=30&#last

@Lucas: Nunca tive nada contra o Benício, muito pelo contrário, sempre falei com ele em várias situações.

This post has been edited by Keyner.Alcântara on Feb 23 2011, 07:10 PM

--------------------
[Ø] Bettinha
Posted: Feb 23 2011, 07:13 PM

Membro Full Hard
*

Member No.: 757

Dizer que estão sacaneando é muito fácil.

Vou me quotar:
Ele foi pedir ao organizador do AnimaRecife para entrar de graça no evento, falando que o Keyner tinha autorizado. Sendo que havia uma lista das pessoas que como staffs ou "patrocinadoras" do evento entrariam de graça, e Benício não estava nela, e muito menos o Keyner autorizou qualquer coisa, ou seja, o Benício mentiu pra o dono do evento e queimou o Keyner. Como se nenhum dos dois já não tivesse muito com o que se preocupar...

Ele também acusou o Keyner de querer prejudicá-lo de propósito para ganhar brindes, fora ficar xingando o Keyner o tempo todo, desrespeitando a organização do NEtão. Saiu dizendo pra Crives levar a pump de volta pra Natal pra não ter mais campeonato.

Ele CHUTOU a pump com raivinha. Só essa atitude já justifica o banimento.

O atraso foi unica e exclusivamente culpa dos atrasados, que saíram do local onde estavam hospedados DEPOIS DO HORÁRIO DE INICIO DO CAMPEONATO. Quem não respeita regras não tem mãozinha na cabeça.

Acho bom quem for se doer pelo caso pensar duas vezes antes de fazê-lo. Benício foi completamente errado desde o começo.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (6) 1 [2] 3 4 ... Last »

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1739 seconds | Archive