|
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Jogador banido em 2011., Benício - Minas Gerais.
| naue_qqc |
|

Membro Full Crazy

Group: Usuário
Member No.: 465

|
| QUOTE (Gabe @ Feb 23 2011, 04:56 PM) | | QUOTE (Psy~ @ Feb 23 2011, 04:53 PM) | Ban em champz oficiais, que coisa sexy cara
OUSAHSUAOHSAOUHSAOUHSAU
mas pq???????????
poooooooo, me conta, pq do jeito q eu sou, devo fazer o mesmo sse fosse comigo
e olha q eu nem sei o q foi
mas sou dessas ALOCA
OUSAHOUSAHUOSAHSUOAHSUAOHSAU benicio, não sei o q vc fez, mas sou seu fã já ok ??????????
nossa, to rindo até agora kkkkkk, me contem o q foi ok??
ta autorizado me contar o q aocnteceu AGORA bls |
ÉoPsY (S) - Just Be Happy ;D diz (16:55): *aki no RJ SEMPRE falha step *da raiva mano *¬¬' *agora to mais acostumado *mas uns anos atraz eu quebrei o joelho enquanto destruia a pump
BANE AE
|
ow, pode rolar um ban NO MÁÁÁÁÁÁÁXIMO do forum se continuar se esforçando desse jeito AEHUAIEHAOAHE
edit: errinho!
This post has been edited by naue_qqc on Feb 23 2011, 05:06 PM
--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
|
|
|
| Psy~ |
|

Membro Another Normal

Member No.: 3.231

|
| QUOTE (naue_qqc @ Feb 23 2011, 05:00 PM) | | QUOTE (Gabe @ Feb 23 2011, 04:56 PM) | | QUOTE (Psy~ @ Feb 23 2011, 04:53 PM) | Ban em champz oficiais, que coisa sexy cara
OUSAHSUAOHSAOUHSAOUHSAU
mas pq???????????
poooooooo, me conta, pq do jeito q eu sou, devo fazer o mesmo sse fosse comigo
e olha q eu nem sei o q foi
mas sou dessas ALOCA
OUSAHOUSAHUOSAHSUOAHSUAOHSAU benicio, não sei o q vc fez, mas sou seu fã já ok ??????????
nossa, to rindo até agora kkkkkk, me contem o q foi ok??
ta autorizado me contar o q aocnteceu AGORA bls |
ÉoPsY (S) - Just Be Happy ;D diz (16:55): *aki no RJ SEMPRE falha step *da raiva mano *¬¬' *agora to mais acostumado *mas uns anos atraz eu quebrei o joelho enquanto destruia a pump
BANE AE
|
ow, pode rolar um ban NO MÁÁÁÁÁÁÁXIMO do forum se continuar se esfornçando desse jeito AEHUAIEHAOAHE
|
ai gente, foi mal, eu sou uma nova pessoa eu mudei ok ???????????? mas quero saber o q aconteceu, nego fica instigando no chat, ai fico cada vez mais curioso =/ e ta certo da ban mesmo achei engraçado pq eu era assim mas quando vejo alguem quebrando o step de onde eu jogo, mesmo nenhuma seta funcionando direito, me da uma raiva, ja briguei e tudo mas no passado eu era dessas ;/ EDIT: @*babi* Poxa amg =/ até vc falando isso pra mim D: estou começando a acreditar nisso HM mas tbm pump é jogo, apesar de eu achar q é vida tbm hahah, mas é um jogo pra se DIVERTIR, e não levar tudo a sério, mas tbm brigar/destruir/queimar é coisa séria ne gente, faz faavor This post has been edited by Psy~ on Feb 23 2011, 05:10 PM
--------------------
x 
|
|
|
| Ø Little Charles |
|

Membro Free Style

Member No.: 874

|

To passado
--------------------
|
|
|
| FrankBernardo |
|
Membro Easy Station

Member No.: 2.864

|
Só lamento por ele não participar do Campeonato Brasileiro valendo vaga pra o Wpf.
Ele deu Mole!
|
|
|
| [L4P] Galado |
|

Membro Half Double

Member No.: 1.059

|
SE f***U
--------------------
L4P Team in CONTAGEM XD
Crives! Lucas! Benício! Camila! Rock Lee! Jezziel! Knot! Edmar! Teco! Thay! Cilly! Esmeralda! and more to come!
|
|
|
| CassandraxD~ |
|
Membro Another Hard

Member No.: 1.836

|
Que mundo cheio de revoltas
|
|
|
| Benício |
|

Membro Half Double

Member No.: 1.752

|
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR...iQ77WbuvYyO&t=1aehiohoae ces tão doidin doidin haeioheioa n tem mais oq fazer nao né? eu nem postei nada pra ngm ficar resmungando dps, e ainda inventam essa agora? AHIOEOIA ses tem a manha xD qm tava lá sabe oq aconteceu...e sabe q foi troxisse q fizeram cmg... tem nego q nem sabe oq aconteceu e qr palpitar... tsc eu realmente tava errado de ter chegado atrasado, mas não foi culpa minha, eu estava no carro do dennis... junto de crives, vilma, rafael, esmeralda e dennis, saímos antes do miu... mas nos perdemos pq a cidade tava toda alagada, tivemos q dar mil voltas, e etc... aih cheguei lá no evento ...e fiquei esperando na fila pra pagar ingresso pra entrar... e nisso tava rolando a semifinal do masculino... n custava nada eles terem falado, "pera aê q o benício tá ali fora comprando ingresso pra entrar..." pra mim isso foi querer dar uma de espertin, o campeonato atrasou tbm, então tem q ficar jogando a culpa toda pra mim falando q eu atrasei 3h não, q num foi assim nao. no caso da vilma, realmente...ela chegou e já tinha terminado a semifinal do feminino... mas enfim, aih a ordem de jogar, era .... lucas... eu.... knot e crives... qd eu cheguei no evento, tinha acabado de começar o speed masculino, aí qd eu consegui entrar no evento, o knot tava no meio da musica, eu ainda fui correndo, aih cheguei lá e o crives tava subindo na máquina, aih eu pensei, vou esperar o crives jogar e dps eu jogo... aih eu fui lá falar com o keyner aih ele veio falando q já era, perdi. dei mole. etc ... lol pra mim isso foi pilantragem sim, nego qr ganhar vaga, ficar no pódio na malandragem eu acho ridículo... keyner sabe mt bem doq eu to falando, enfim, n vou ficar resmungando pelo leite derramado nao, agora vcs tão aih choramingando coisa q já passou? lol e agora qr inventar essa de atitude anti desportiva? AHIEOEHIO keyner tá maconhado né e querer juntar o supporter da minha região, q todo mundo sabe q agnt não c dá bem, sendo q ele nem no evento estava... querer inventar essa de me banir? AHEIOEHIO quem quiser saber direitin oq aconteceu, me manda MP.... escutem a minha versão antes de tacarem pedra pq qm tava lá sabe q eu tava com razão. só keyner, bettinha e poucos q apoiaram a decisão do keyner. mas só achei troxisse pq um dia antes, o miu tinha perdido a vez dele tbm, aih ele chegou e deixaram ele jogar...rolou essa do gabriel aí do maranhão tbm... rolou a parada do lucas tbm da barra... c for seguir a regra a risca, tem q ser pra todos.... no caso prejudicaram só eu e o fael. achei bem troxisse msmo, pq vcs não sabem o trabalhão q agnt teve pra dá tudo certo nesse netão,.... eu, fael, crives, lucas, dennis, esmeralda, etc... carregamos a pump.... custamos a arrumar frete, saímo perguntando no meio da rua aqui em natal qm fazia frete mais barato....etc, ficamo até tarde na sexta pra montar a pump, etc, realmente achei isso uma falta de respeito com agnt.... nem é questão de amizade não, questão de noção msmo. eu nem na organização do netão estava e me disponibilizei de ajudar, e mt. enfim... qlqer coisa como eu falei lá encima, me manda MP pra escutar a minha versão... não saiam julgando os outros e atitudes dos outros sem saber direitin oq aconteceu! nuh, falei pa carai heaioehioa fui
|
|
|
| [L4P] Luigi |
|
Membro Another Hard

Member No.: 3.125

|
bom seguinte... juntar duas pessoas que nao gostam do benicio pra banir ele eh mto facil... soh acho isso deveria ser aberta uma votação no supporter hq e depois ser postado um print na parte aberta do forum com o resultado... uma coisa eu sei ele tava no direito dele de reclamar, se qndo o dino veio falar pra mim que sinalizou a minha barra eu ficasse mais puto do que o que eu aparentei, seria banido tbm? simplesmente o cara reclama que eh uma coisa que eh direito dele... e leva um ban de 1 ano? serio mesmo... ridiculo isso viu façam uma votação no hq ou sei lah o que... mas deixar 2 pessoas que nao gostam do cara banir ele... parece intriga da oposição, sem zueira e outra o benicio soh postou essa biblia pq ele viu essa fuleragem que fizeram com ele... se nao ele mesmo disse que nao tava nem ai pra isso que aconteceu... ele ia tentar a vaga dele em outros regionais(se o problema for esse regional nao falta... e capacidade tbm nao falta...) agora se o pessoal ta com medo e talz de encontrar o cara numa final ou simplesmente querem tirar ele pq nao tem capacidade pra serem melhor que ele eh ridiculo... jah jah vem nego que ta na pqp falar m**** de mim e do benicio mas e dai eh sempre assim aqui jah disse, nao acontece o que a maioria quer aqui entao o pessoal liga o foda-se e pronto  ps: tava na praia mas vo jah jah postar ao cesar no outro topico =***
--------------------
"Que nenhum pé de plataforma nos derrube! NUNCA!" - DINO(AURÉLIO)
|
|
|
| Keyner.Alcântara |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 1.540

|
| QUOTE (Benício @ Feb 23 2011, 06:56 PM) | | keyner sabe mt bem doq eu to falando |
Não, não sei do que você está falando. O que é? E você não foi banido por chegar atrasado. Foi banido pelo conjunto de reações com relação a isso. Discutir com a organização, chutar a máquina, ficar xingando entre outras coisas que não deveria ter feito por uma simples questão de bom senso. Isso sim é conduta anti-esportiva, ou estou errado? Por acaso você não fez nada disso? Além também de quase me dar um problema com a organização do AnimaRecife quando foi dizer que eu mandei você entrar de graça sem ter mandado. Presta atenção cara, você está errado. Para saber informações sobre o atraso é só ler o que eu coloquei aqui: http://z14.invisionfree.com/PumpBR/index.p...928&st=30last@Lucas: Nunca tive nada contra o Benício, muito pelo contrário, sempre falei com ele em várias situações. This post has been edited by Keyner.Alcântara on Feb 23 2011, 07:10 PM
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |